RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

boa noite p vcs glr

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Melhor nick da historia!!
Imperfect
bjdomagrO
Fúria
JurianSutter
DJANGO
Antonio Neto
11 participantes

descriptionboa noite p vcs glr Emptyboa noite p vcs glr

more_horiz

é mto comum os povo ficar dando bom dia e tal

entao vo quebrar os paradigma e deixar um boa noite... nao uma despedida, pq acabei de chegar e vo joga bastante ainda (e lavar roupa)

mas fica ai o desejo de uma boa noite a todos voces que juntos formam essa familia retrogaymes

boa noite p vcs glr 1024x0

descriptionboa noite p vcs glr EmptyRe: boa noite p vcs glr

more_horiz
boa noite

cheguei do trampo agr, nem vou jogar nd, vo durme bagarai :tudobem:

more_horiz
porra ngm deu moral

só vc django

miabrassa

more_horiz
Boa Noite, to desesperado olhando na net pra ver se tem alguma maneira de trocar o idioma do Fallout 3, que o meu ta em italiano :Loloriginal:

Enquanto isso o GT5 atualiza os seus 250mb ...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
porra ngm deu moral

só vc django

miabrassa

enos neto

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Boa Noite, to desesperado olhando na net pra ver se tem alguma maneira de trocar o idioma do Fallout 3, que o meu ta em italiano :Loloriginal:

Enquanto isso o GT5 atualiza os seus 250mb ...

de ps3?

acho q nao

apareceu um alemao aqui Rindo

more_horiz
bueníssima

8)

more_horiz
good night lindo Arco Íris

more_horiz
boa noite, acabei de acordar...

Imperfect

more_horiz
Boa noite! Tava jogando um RE6 bem marotão com um amigo meu... Alias, fechamos com o Chris/Piers.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Boa noite! Tava jogando um RE6 bem marotão com um amigo meu... Alias, fechamos com o Chris/Piers.

inveja..., nem anime tem pra assistir mais, to passando o tempo no youtube, acho que nao fazia isso a uns 5 anos... :tudobem:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

inveja..., nem anime tem pra assistir mais, to passando o tempo no youtube, acho que nao fazia isso a uns 5 anos... :tudobem:

Imperfect

Num tem o PS2 e o Wii ai???

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

tem, mas me fala alguma coisa que eu nao tenha jogado duzentas vezes ja no ps2 e algo interessante do wii para jogar durante a noite....

hmmmmm...., acho que o hd do wii tem o fatal frame 4 traduzido com patch...., vou dar uma olhada depois..., pq praticamente nem mexo no wii...., nao consigo gostar do controle dele, nem do classico...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

tem, mas me fala alguma coisa que eu nao tenha jogado duzentas vezes ja no ps2 e algo interessante do wii para jogar durante a noite....

hmmmmm...., acho que o hd do wii tem o fatal frame 4 traduzido com patch...., vou dar uma olhada depois..., pq praticamente nem mexo no wii...., nao consigo gostar do controle dele, nem do classico...

Imperfect

Mas o PS2 tem mais de 1k de jogos, é mais fácil tu dizer o que jogou do que eu dizer o que tu não jogou.... Pega o Shinobi dele, é fodão. FF4 no Wii deve ser rox.

more_horiz
MN, tu nao tá entendendo, quando comprei o ps3, eu tinha, POR BAIXO, mais de 450 jogos do ps2...., nao sei o que NAO JOGUEI, literalmente...., eu comprava pacote de 50 midias..., tinha epoca que nem dava conta de tanto jogo...., e continuei jogando um bom tempo tendo o ps3..., ae fiz a burrada, dei todos os jogos legais para uma criançada que eu conhecia.... Rindo

o foda de ser hiperativo, é que pra me prender, tem que ser novidade...

ja to cogitando jogar shin megami tensei: nocturne so pra passar o tempo... :tudobem:

agora vou pra missao dificil..., acabou o cigarro, vou sair pra comprar a essa hora (so em posto de gasolina agora...) para ver o treino de F1 que começa daqui a pouco.....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder