INTRO
domingao de noite. vejo no face q vai ter led zeppelin cover londrina aqui perto de casa, e quero sair pra bagunça pq fiquei sexta e sabado em casa.
chamo o amigo q ta namorando e ele nao topa. ligo pro amigo solteiro e nem atende nem responde sms. tomo um banho, boto uma camisa rox e chamo o taxi. logo chego na parada sozinho msm.
NA NIGHT
chego sozinho. sento sozinho numa mesa. peço um suco de laranja e um prato de macarrão. la tem uns 3 ambientes - em um vc fica em mesas ao ar livre bebendo, no outro é interno e tem som rolando e vc come massas, e por fim o lugar onde tem banda.
fico trocando idéia com uns feros pelo facechat do cel, olho umas xerosa ao redor, mas ninguem conhecido e todas acompanhadas.
O SHOW
saio da mesa onde comi e vou para o ambiente do show. sozinho. sento numa banqueta no fundao meio que num semi balcao em um dos cantos, de lado pra parede e de frente pro palco. altas xerosa no ambiente tb.
led cover comemorando os 10 anos. o batera é um doente monstro q detona. teve participação de um guitar extra em umas 3 musicas, e um gaiteiro em outras 3. rolou até war pigs no fim pra descontrair.
VISH
perto do fim do show, aparece um casal. ele, bem baixinho, engraçado, agitado, dançando de maneira engraçada - em show de rock. ela, loira, alta, simpatica, bonita, la pelos +30 anos. estavam se divertindo e rolava uns selinhos.
pedem para eu tirar uma foto deles no celular dela, eles dao beijinho pra foto e tal. atendo ao pedido. aí ela vem.
- moço, voce tá com quem?
- to sozinho.
- sozinho? como assim?
- é, vim sozinho, comi macarrao, vim ver o show de boa...
- uau, como assim voce tá sozinho, vamos conversar entao.
- voce nao tá junto dele ali? (o baixinho)
- nao, ele é meu amigo e advogado.
- nossa advogado é tudo tranqueira né? (RÇRÇRÇ)
- nem me fala, pelo amor de deus, tudo a mesma raça.
kct, ela ta com o amigo/advogado, dá uns beijo nele e vem dando moral pra mim. que rolo.
nisso ele ja entrou na conversa também:
- é, eu sou advogado dela, conheci o ex marido dela hoje. é pra ela seguir a vida dela, só nao é pra mexer com os filhos dela. o cara é barra pesada, anda armado e tal... e o cara é menor que a gente.
e eles começam a conversar entre eles:
- olha, ele ta sozinho, ele é gato né?
- ééé.... o cara parece gente fina... (meio que sem querer concordar)
- nossa, gostei dele, será que ele dá conta?
feros, que mindfuck total essa merda toda. nao sabia o que pensar. do que eles estavam falando?
eles meio que se afastaram conversando. aproveitei e fui ao banheiro. quando voltei, dei um migué e perguntei se ia ter mais musica depois do show. ela vem meio séria e fala:
- a gente precisa conversar melhor, pode ser?
- agora?
- agora.
e ela pegou minha mao e me entregou algo.
- la fora é melhor?
- sim, la fora.
- ok, to indo la fora.
o cara nao parecia estar gostando do papo dela. fui calma e discretamente saindo do lugar do show. fui ao banheiro e vi o que ela tinha colocado na minha mao: 3 notas de 50 reais.
aí ja comecei a pensar em mil merdas. porra, a mulher quer me pagar pra meter com eles? nao pode se. num é possivel que ela ta me achando com cara de garoto de programa. e o anão? que merda era aquela de "marido armado"? acho que ele tá querendo me intimidar e jogar areia no rolo.
saí do wc, paguei minha conta e fui la fora. o casal inusitado nao tava la. enquanto esperava, chegou um cara de uns 2metros, com camiseta de meme trollface, meio forte, cabelo bem baixo e barba.
- oi, cara, posso pedir seu nome e telefone?
- olha, qual a finalidade? se for para o que eu to imaginando, acho melhor deixar pra lá, com todo o respeito.
- ok entao. sem problema. renato.
- antonio.
apertamos as maos e ele saiu de boa.
aí depois de uns minutinhos aparece o "casal" doido. meio sérios.
ela falava algo tipo
- voce nao trouxe o que eu pedi.
e ele tipo
- voce nao vai levar no meu carro.
eu nao sabia o contexto, nao era comigo que falavam, nao deu pra captar muita coisa.
aí eu pergunto a eles:
- precisam de alguma coisa?
e ela responde
- nao, pode deixar. mas nao vai dar certo hoje.
ele me cumprimenta apertando minha mao, ela me cumprimenta com um beijo no rosto. nao fala nada do $ e eu tb nao. eles saem num carrao branco tipo uma SUV. eu pico a mula e vazo pra casa de taxi.
de cabeça fria, imagino q ela queria me pagar pra ir buscar drogas pra ela.
Última edição por Antonio Neto em Ter 01 Dez 2015, 11:57, editado 1 vez(es)