RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Beckmann
Lenneth Valkyrie
Sakury
Perikito
VirtualBoy
Guitto
Bonatti
LuizHB
paulo_damme
Ritinha Ratinha
VRebuli
Punch
Ryo_Hazuki
Ricardo
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Kaneda
yon
Melhor nick da historia!!
Grau Hut
Antonio Neto
25 participantes

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] Emptyque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] 1380478_583676161696790_1475583803_n

INTRO

domingao de noite. vejo no face q vai ter led zeppelin cover londrina aqui perto de casa, e quero sair pra bagunça pq fiquei sexta e sabado em casa.

chamo o amigo q ta namorando e ele nao topa. ligo pro amigo solteiro e nem atende nem responde sms. tomo um banho, boto uma camisa rox e chamo o taxi. logo chego na parada sozinho msm.

NA NIGHT

chego sozinho. sento sozinho numa mesa. peço um suco de laranja e um prato de macarrão. la tem uns 3 ambientes - em um vc fica em mesas ao ar livre bebendo, no outro é interno e tem som rolando e vc come massas, e por fim o lugar onde tem banda.

fico trocando idéia com uns feros pelo facechat do cel, olho umas xerosa ao redor, mas ninguem conhecido e todas acompanhadas.

O SHOW

saio da mesa onde comi e vou para o ambiente do show. sozinho. sento numa banqueta no fundao meio que num semi balcao em um dos cantos, de lado pra parede e de frente pro palco. altas xerosa no ambiente tb.

led cover comemorando os 10 anos. o batera é um doente monstro q detona. teve participação de um guitar extra em umas 3 musicas, e um gaiteiro em outras 3. rolou até war pigs no fim pra descontrair.

que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] 1377482_583710618360011_1437189665_n

VISH

perto do fim do show, aparece um casal. ele, bem baixinho, engraçado, agitado, dançando de maneira engraçada - em show de rock. ela, loira, alta, simpatica, bonita, la pelos +30 anos. estavam se divertindo e rolava uns selinhos.

pedem para eu tirar uma foto deles no celular dela, eles dao beijinho pra foto e tal. atendo ao pedido. aí ela vem.

- moço, voce tá com quem?
- to sozinho.
- sozinho? como assim?
- é, vim sozinho, comi macarrao, vim ver o show de boa...
- uau, como assim voce tá sozinho, vamos conversar entao.
- voce nao tá junto dele ali? (o baixinho)
- nao, ele é meu amigo e advogado.
- nossa advogado é tudo tranqueira né? (RÇRÇRÇ)
- nem me fala, pelo amor de deus, tudo a mesma raça.

kct, ela ta com o amigo/advogado, dá uns beijo nele e vem dando moral pra mim. que rolo.

nisso ele ja entrou na conversa também:
- é, eu sou advogado dela, conheci o ex marido dela hoje. é pra ela seguir a vida dela, só nao é pra mexer com os filhos dela. o cara é barra pesada, anda armado e tal... e o cara é menor que a gente.

e eles começam a conversar entre eles:
- olha, ele ta sozinho, ele é gato né?
- ééé.... o cara parece gente fina... (meio que sem querer concordar)
- nossa, gostei dele, será que ele dá conta?

feros, que mindfuck total essa merda toda. nao sabia o que pensar. do que eles estavam falando?

eles meio que se afastaram conversando. aproveitei e fui ao banheiro. quando voltei, dei um migué e perguntei se ia ter mais musica depois do show. ela vem meio séria e fala:

- a gente precisa conversar melhor, pode ser?
- agora?
- agora.
e ela pegou minha mao e me entregou algo.
- la fora é melhor?
- sim, la fora.
- ok, to indo la fora.

o cara nao parecia estar gostando do papo dela. fui calma e discretamente saindo do lugar do show. fui ao banheiro e vi o que ela tinha colocado na minha mao: 3 notas de 50 reais.

que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] 1383933_583716845026055_1013322383_n

aí ja comecei a pensar em mil merdas. porra, a mulher quer me pagar pra meter com eles? nao pode se. num é possivel que ela ta me achando com cara de garoto de programa. e o anão? que merda era aquela de "marido armado"? acho que ele tá querendo me intimidar e jogar areia no rolo.

saí do wc, paguei minha conta e fui la fora. o casal inusitado nao tava la. enquanto esperava, chegou um cara de uns 2metros, com camiseta de meme trollface, meio forte, cabelo bem baixo e barba.
- oi, cara, posso pedir seu nome e telefone?
- olha, qual a finalidade? se for para o que eu to imaginando, acho melhor deixar pra lá, com todo o respeito.
- ok entao. sem problema. renato.
- antonio.
apertamos as maos e ele saiu de boa.

aí depois de uns minutinhos aparece o "casal" doido. meio sérios.

ela falava algo tipo
- voce nao trouxe o que eu pedi.
e ele tipo
- voce nao vai levar no meu carro.
eu nao sabia o contexto, nao era comigo que falavam, nao deu pra captar muita coisa.

aí eu pergunto a eles:
- precisam de alguma coisa?
e ela responde
- nao, pode deixar. mas nao vai dar certo hoje.

ele me cumprimenta apertando minha mao, ela me cumprimenta com um beijo no rosto. nao fala nada do $ e eu tb nao. eles saem num carrao branco tipo uma SUV. eu pico a mula e vazo pra casa de taxi.

de cabeça fria, imagino q ela queria me pagar pra ir buscar drogas pra ela.

Última edição por Antonio Neto em Ter 01 Dez 2015, 11:57, editado 1 vez(es)

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
Na boa... que noite estranha a tua...
Será que pensaram que você passa drogas e daí terem te dado a grana? Ou de repente, ela queria ir para um motel contigo e a grana era para pagar táxi+ quarto?
Já o cara da camisa de trollface... acho que veio te cantar... meus pêsames, cara.

Bom, o importante é que você não sofreu nada de realmente ruim, mas eu ficaria de olho bem aberto por uns dias... será que o cara da camisa de trollface não era o marido dela?? O tal que anda armado? E o casal estranho notou a presença do cara e daí ter cancelado os planos e caído fora? Espero que não, mas... em uma história maluca dessas, não duvidaria de nada. E se eu fosse você, eu não ia querer ver essa mulher de novo... ela tem "PROBLEMA" escrito com letras garrafais e piscantes na testa. Se esbarrar com ela de novo em algum show, dá alguma desculpa e cai fora. Essa daí parece ser a maior fria.

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
o cara trollface acho que foi coincidencia. nao bate com o que falaram do marido.

o que eu entendi foi: ela queria rola de qquer um, caiu na gandaia com o baixinho mas nao tava nem ai pra ele. e o baixinho frustou a trepada dela pq queria comer sozinho. a grana seila, ela quis que eu fosse prostituto dela.

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
o cara trollface acho que foi coincidencia. nao bate com o que falaram do marido.

o que eu entendi foi: ela queria rola de qquer um, caiu na gandaia com o baixinho mas nao tava nem ai pra ele. e o baixinho frustou a trepada dela pq queria comer sozinho. a grana seila, ela quis que eu fosse prostituto dela.

Tomara que o cara da camisa do trollface seja só coincidência mesmo. Eu não teria dito nem meu nome para ele...

O lance do dinheiro... acho que ela veio no carro do advogado baixinho, mas estava a fim de cair fora (e ele não ia dar carona para o motel para vocês dois, obviamente) então ela deixou o dinheiro contigo para pagar táxi (não sabia se você tinha grana para isso e deve achar que homem não aceita ninguém ver que a mulher está pagando). O troco do táxi ficava para gastar no motel.
Essa é a melhor hipótese que consigo pensar a respeito dessa situação toda aí...

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
é, o cara se recusou a levar um cara q ia comer a loira "dele" no carro dele.

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
Pra mim, ela queria que você comesse o anão... Mas porra, foi para um baguio que você queira e lucrou R$150??? Tá rox mano Sorriso 

E não tem fotos da loira??? Era muito gostosa???

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
as fotos que tirei eram do cel dela.

ela era bem daora e ganha bonus se lembrar q ja é mother. alta, e super simpatica. e dando mole demais. praticamente esfregando a buceta na cara.

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
as fotos que tirei eram do cel dela.

ela era bem daora e ganha bonus se lembrar q ja é mother. alta, e super simpatica. e dando mole demais. praticamente esfregando a buceta na cara.

Teve um "A liga" sobre prostituição e lá um lek prostituto falou dos "causos" com casais... Você achava que ia pegar uma loira xeros@ mas na verdade iria comer o c00l de um advogado... :tudobem: 

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
eu nao sei se fiz algo que fizesse ela achar que eu tinha drogas. mas faz sentido ela me dar tanta grana do nada assim e ela reclamar que ele nao levou o que ela queria.

na hora com o clima de xaveco e putaria eu achava q ela queria q eu me prostituisse hue. o que nao faz mto sentido. só nao sei de onde ela tirou q eu traficava. ela devia ser MUITO noiada.

é o que faz mais sentido pensando agora.

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
Pra mim ela tava arrumando um cara pro amigo e advogado gay dela.

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
O que importa e que vc nao gastou nada na balada com os 150.

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
IAM COMER SEU CU MULEK....


UMA PENA VC NAO TER TOPADO.

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
Henrico D. Santo Há 21 horas  Eliminar
Ia te chamar pra jogar um D&D com o Dope e o Yon, mas então vamos deixar para de noite. Boa sorte no concurso, gabarita çapoarr!

Neto Kosovo  [autor] Há 21 horas
to indo prestar concurso agora... se quiser jogar de noite me avisa Smile

Neto Kosovo  [autor] Há 21 horas
to indo prestar concurso agora... se quiser jogar de noite me avisa Smile

Neto Kosovo  [autor] Há 21 horas
to indo prestar concurso agora... se quiser jogar de noite me avisa Smile

Neto Kosovo  [autor] Há 21 horas
to indo prestar concurso agora... se quiser jogar de noite me avisa Smile

Neto Kosovo  [autor] Há 21 horas
to indo prestar concurso agora... se quiser jogar de noite me avisa Smile

Neto Kosovo  [autor] Há 21 horas
to indo prestar concurso agora... se quiser jogar de noite me avisa Smile

Neto Kosovo  [autor] Há 21 horas
to indo prestar concurso agora... se quiser jogar de noite me avisa Smile

Neto Kosovo  [autor] Há 21 horas
to indo prestar concurso agora... se quiser jogar de noite me avisa Smile




http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=163398541





:morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:

Última edição por Henrico D. Santo em Seg 14 Out 2013, 08:47, editado 1 vez(es)

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
Mas tudo bem pq vc ganhou uma grana de boas e quase comeu uma mina e um anão.

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
PANELA VOLTA UNCLE :troll: 

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder