RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Kaneda, segura teus alunos ae meu caro....[+triste relato de violencia em escola]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
Sakury
Kaneda
Antonio Neto
Punch
Henrico D. Santo
Imperfect
11 participantes

descriptionKaneda, segura teus alunos ae meu caro....[+triste relato de violencia em escola] - Página 2 EmptyRe: Kaneda, segura teus alunos ae meu caro....[+triste relato de violencia em escola]

more_horiz
Ja tem muito negro. Trocadilho

descriptionKaneda, segura teus alunos ae meu caro....[+triste relato de violencia em escola] - Página 2 EmptyRe: Kaneda, segura teus alunos ae meu caro....[+triste relato de violencia em escola]

more_horiz
Isso me deixa bastante chateado no meu estágio, que também faço na area de educação.
Mas é como o kaneda disse, tem que ficar quieto. Eu ja fiquei muito triste por isso, mas infelizmente esse é o capitalismo. E se a gente faz algo pra que isso mude quem se ferra somos nós.
Apenas um ato em massa resignificaria tudo isso. Em massa mesmo, constante e insessante.

descriptionKaneda, segura teus alunos ae meu caro....[+triste relato de violencia em escola] - Página 2 EmptyRe: Kaneda, segura teus alunos ae meu caro....[+triste relato de violencia em escola]

more_horiz
Cara, da pra fazer nada.

descriptionKaneda, segura teus alunos ae meu caro....[+triste relato de violencia em escola] - Página 2 EmptyRe: Kaneda, segura teus alunos ae meu caro....[+triste relato de violencia em escola]

more_horiz
Conheço um cara que foi expulso depois de dar um murro na cara da diretora... Só que na época o meliante (sim, era maloqueiro) foi expulso e não pode voltar para a escola, esse moleque só foi transferido Face palm

descriptionKaneda, segura teus alunos ae meu caro....[+triste relato de violencia em escola] - Página 2 EmptyRe: Kaneda, segura teus alunos ae meu caro....[+triste relato de violencia em escola]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Sakury escreveu:
Eu fico pensando...
Com a nossa mídia sensacionalista do jeito que é, com apresentadores como Marcelo Rezende e Datena... Como ainda não aconteceu uma revolta popular? ):
Esse caso aí vai passar nesses programas. Vai ficar o dia todo falando nisso x_x


na verdade esses programas acabam anestesiando a população. todo dia tem um absurdo, acaba ficando banal.


Triste, porém verdade.

descriptionKaneda, segura teus alunos ae meu caro....[+triste relato de violencia em escola] - Página 2 EmptyRe: Kaneda, segura teus alunos ae meu caro....[+triste relato de violencia em escola]

more_horiz
eu fico meio abobado quando vejo essas coisas, pois minha educação fundamental foi láaaaaaaaaaaaa nos anos 80, e cara, professor era autoridade na escola, ir para sala da diretora???? dava cagaço que ia rolar pais e suspensão e tudo mais....

e agora vejo uns troços desses..., o que vou pensar???? que nosso futuro vai ser um idiocracy mesmo...., as pessoas estão cada vez mais burras, é impressionante que nem o corretor do word essa galera sabe usar...., não sabe escrever, não sabe nada, se perguntar quem descobriu o Brasil e capaz de responder dom pedro I..... Face palm

temo pelo nosso futuro, pois se na minha época, a galera ja temia pelo futuro, imagino agora....

Imperfect

descriptionKaneda, segura teus alunos ae meu caro....[+triste relato de violencia em escola] - Página 2 EmptyRe: Kaneda, segura teus alunos ae meu caro....[+triste relato de violencia em escola]

more_horiz
@imp, esse caso que eu relatei foi em 2001, 12 anos atrás e o cara até implorou para voltar para a escola (ele tinha 17 ou 18) e não voltou e nessa época já era bagunça. Hoje eu tenho medo de pensar...

descriptionKaneda, segura teus alunos ae meu caro....[+triste relato de violencia em escola] - Página 2 EmptyRe: Kaneda, segura teus alunos ae meu caro....[+triste relato de violencia em escola]

more_horiz
na minha epoca de escola era comum alunos serem expulsos, nem precisavam bater em professor, era expulsao por brigarem entre si (aluno X aluno)

falta disciplina no povo, nao aprendem disciplina em casa, nao aprendem disciplina na escola, e crescem e viram um maloqueiro que nao tem nocao de limite, nocao de autoridade, do que é certo ou errado.

descriptionKaneda, segura teus alunos ae meu caro....[+triste relato de violencia em escola] - Página 2 EmptyRe: Kaneda, segura teus alunos ae meu caro....[+triste relato de violencia em escola]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
@imp, esse caso que eu relatei foi em 2001, 12 anos atrás e o cara até implorou para voltar para a escola (ele tinha 17 ou 18) e não voltou e nessa época já era bagunça. Hoje eu tenho medo de pensar...

casos e acasos meu caro..., mas no geral tá foda....

terminei o colegial em 93 para se ter ideia... :tudobem: vou procurar uma foto da epoca que me marcaram no FB e postar aqui...

@sudit - é triste, mas tu tem razão, e vira um ciclo sem fim...

Imperfect

descriptionKaneda, segura teus alunos ae meu caro....[+triste relato de violencia em escola] - Página 2 EmptyRe: Kaneda, segura teus alunos ae meu caro....[+triste relato de violencia em escola]

more_horiz
Nao vai pra frente. Adianta nada royalties do pre-sal, adianta nada cotas, adianta nada construir milhões de escolas. O sistema está engessado

descriptionKaneda, segura teus alunos ae meu caro....[+triste relato de violencia em escola] - Página 2 EmptyRe: Kaneda, segura teus alunos ae meu caro....[+triste relato de violencia em escola]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder