RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Crude Dude
Bonatti
Punch
burn1004
Grau Hut
JurianSutter
VirtualBoy
Pollux
Ricardo
osayune
Ruffuswood
Nanaki
Alohawell Ltda
Torrado Kosovo
DJANGO
Dopefish
Leinad
Henrico D. Santo
Kaneda
Antonio Neto
24 participantes

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] Emptytaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
porra galera, to mto triste, sério.

acordei tarde pq to gripadao, doente, mas aproveitei o dia livre e fui levar o cachorro pra passear, ele passeia mto pouco, da dó e isso faz mal pra eles. ele tava tristao, e começou a ficar super feliz qdo peguei a coleira.

levei ele num aterro e brincamos e ele sujou um monte, foi mto divertido. ele cheirou o cu de umas cadelinhas, meteu um barrão na grama antes de sairmos, fez tudo o que poderia deixar ele feliz.

em casa, fui dar banho nele pq tava um horror de terra as pata e tal.

só q eu to gripado e peguei produto errado, usei querosene ao invés do shampoo, e nem percebi na hora.

ele tem pelo grande e demora p secar, deixei ele secando no sol, e enqto isso fui acender um restinho do charuto q comprei no outro dia (http://www.retrogamesbrasil.com/t25073-fumei-charuto)

só q ele começou a latir q nem um tonto pra rua, e a raça nem é de latir.

sempre q ele late eu dou uns peteleco nele p fica esperto, mas eu tava cansado do passeio e gripado e só fiz jogar o toquinho do resto do charuto p ele fica ligado.

só q passou uns segundos e escutei um FUUM e tinha uma bola de fogo no quintal correndo.

eu nao tinha nada pra apagar ele... peguei uns panos no varal e tentei cobrir ele pra apagar o fogo. abracei ele com o pano e apertei pra abafar.

enquanto isso, ele olhava pra mim com os olhos assustados tipo "o que tá acontecendo", e parou de mexer. morreu em meus braços.

por instinto, medo e desespero, peguei ele, enrolei num monte de jornal, meti num saco de lixo preto, e taquei no terreno aqui do lado de casa, q ta cheio de mato.

e nisso chegou o outro neto q mora aqui, e eu fui desesperado tentar encobrir a história.

- CARA, PELO AMOR DE DEUS, VC NAO SABE O QUE ACONTECEU, O CACHORRO FUGIU, NÃO ACHO ELE EM LUGAR NENHUM.

aí veio o choque

- LARGA DE SER TONTO, A GOSTOSA DO PET SHOP VEIO PEGAR ELE PRA TOSAR E DAR BANHO, LOGO ELE TA AÍ.

a verdade era ainda mais aterradora

eu não queimei o cachorro, era meu irmãozinho de 11 anos que veio passar o restinho das férias em casa

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
wtf?

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
mas q

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
Gente, quando o Neto começou a usar crack??

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
RIP neto.

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
me passa o nome desse negocio que vc fumou cara

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
vamo ri do cara que tem + de 30 anos e acessa o vt

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
porra galera, to mto triste, sério.

tenho 11 anos e acordei de manhã super feliz porque estou na república do meu irmão passando o resto das férias e curtindo muito aqui com os amigos dele, mas estava meio triste e resolvi tirar um rolê com meu irmão de coleira

fomos ao aterro e brincamos e me sujei um monte, foi mto divertido. eu cheirei o cu de umas cadelinhas, meti um barrão na grama antes de sairmos, fiz tudo o que poderia me deixar feliz.

em casa, meu irmão foi me dar banho pois estava um horror de terra as mãos e tal só que o infeliz usou querosene ao invés do shampoo, e nem percebeu na hora.

tenho pelo grande e demora p secar, meu irmão acendeu um charuto para esperar eu fiquei nervoso e comecei a latir  q nem um tonto pra rua, e olha que nem sou de latir

tomei uns peteleco nele p fica esperto, mas eu tava cansado do passeio e querendo me secar foi aqui então que meu irmão jogou a ponta do charuto
virei uma bola de fogo no quintal correndo.

depois não senti mais nada e desmaiei, acordei em um terreno cheio de mato dentro de um saco de lixo preto


e agora o que eu faço ? to com medo de voltar pra casa

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
COMEÇOU

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
hahahahahahhahahahahahha

recomendado...

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
haha

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
porra galera, to mto triste, sério.

acordei tarde pq to gripadao, doente, mas aproveitei o dia livre e fui levar o cachorro pra passear, ele passeia mto pouco, da dó e isso faz mal pra eles. ele tava tristao, e começou a ficar super feliz qdo peguei a coleira.

levei ele num aterro e brincamos e ele sujou um monte, foi mto divertido. ele cheirou o cu de umas cadelinhas, meteu um barrão na grama antes de sairmos, fez tudo o que poderia deixar ele feliz.

em casa, fui dar banho nele pq tava um horror de terra as pata e tal.

só q eu to gripado e peguei produto errado, usei querosene ao invés do shampoo, e nem percebi na hora.

ele tem pelo grande e demora p secar, deixei ele secando no sol, e enqto isso fui acender um restinho do charuto q comprei no outro dia (http://www.retrogamesbrasil.com/t25073-fumei-charuto)

só q ele começou a latir q nem um tonto pra rua, e a raça nem é de latir.

sempre q ele late eu dou uns peteleco nele p fica esperto, mas eu tava cansado do passeio e gripado e só fiz jogar o toquinho do resto do charuto p ele fica ligado.

só q passou uns segundos e escutei um FUUM e tinha uma bola de fogo no quintal correndo.



nessa parte comecei a rir alto pra caralho...

puta que pariu... tem muita gente olhando pra minha sala

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
Daqui a pouco o neto vai falar que e neta e torce pro gremio transex.

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
CARALHJO...


ALGUEM CRIA O CAO DO KOSOVO AI.. PELO AMOR DE DEUS

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder