RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"Neymar é o Justin Bieber do futebol", diz jogador inglês

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Andore
Ricardo
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Sudit S2 TaeYeon
Nanaki
Gabriela Martinelly
11 participantes

description"Neymar é o Justin Bieber do futebol", diz jogador inglês - Página 3 EmptyRe: "Neymar é o Justin Bieber do futebol", diz jogador inglês

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Carioca, esse eu ja sabia, vem do tupi e significa "casa de branco"
Maceio é "que tem asas"
Pernambuco parece que é "furar o rio"
Parana significa "um braco de rio"
Gaucho, tbm vem do tupi, "aquele que usa calcinha"



hihi

description"Neymar é o Justin Bieber do futebol", diz jogador inglês - Página 3 EmptyRe: "Neymar é o Justin Bieber do futebol", diz jogador inglês

more_horiz
falando nisso, o guitto sumiu

description"Neymar é o Justin Bieber do futebol", diz jogador inglês - Página 3 EmptyRe: "Neymar é o Justin Bieber do futebol", diz jogador inglês

more_horiz
Bom jogador.... contra o noroeste

description"Neymar é o Justin Bieber do futebol", diz jogador inglês - Página 3 EmptyRe: "Neymar é o Justin Bieber do futebol", diz jogador inglês

more_horiz
Alohawell escreveu:
Bom jogador.... contra o noroeste


Resumiu bem...

description"Neymar é o Justin Bieber do futebol", diz jogador inglês - Página 3 EmptyRe: "Neymar é o Justin Bieber do futebol", diz jogador inglês

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Carioca, esse eu ja sabia, vem do tupi e significa "casa de branco"
Maceio é "que tem asas"
Pernambuco parece que é "furar o rio"
Parana significa "um braco de rio"
Gaucho, tbm vem do tupi, "aquele que usa calcinha"



Tive que rir

description"Neymar é o Justin Bieber do futebol", diz jogador inglês - Página 3 EmptyRe: "Neymar é o Justin Bieber do futebol", diz jogador inglês

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Carioca, esse eu ja sabia, vem do tupi e significa "casa de branco"
Maceio é "que tem asas"
Pernambuco parece que é "furar o rio"
Parana significa "um braco de rio"
Gaucho, tbm vem do tupi, "aquele que arranca com os dentes a calcinha"


description"Neymar é o Justin Bieber do futebol", diz jogador inglês - Página 3 EmptyRe: "Neymar é o Justin Bieber do futebol", diz jogador inglês

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Carioca, esse eu ja sabia, vem do tupi e significa "casa de branco"
Maceio é "que tem asas"
Pernambuco parece que é "furar o rio"
Parana significa "um braco de rio"
Gaucho, tbm vem do tupi, "aquele que arranca com os dentes a calcinha"




Porra, tem que ter uma flexibilidade foda hein :troll:

description"Neymar é o Justin Bieber do futebol", diz jogador inglês - Página 3 EmptyRe: "Neymar é o Justin Bieber do futebol", diz jogador inglês

more_horiz
Andore escreveu:
Saudade da seleção de 98... Mesmo perdendo para a França era um timaço ! [+romario]...
Na minha opinião, melhor que o time de 2002.


Parei de torcer para o Brasil em 1998, depois daquela suposta convulsão do Ronaldinho. Pra mim, aquilo foi armado para a França ser campeã.
De lá pra cá, passei a torcer somente por La Fúria.

description"Neymar é o Justin Bieber do futebol", diz jogador inglês - Página 3 EmptyRe: "Neymar é o Justin Bieber do futebol", diz jogador inglês

more_horiz
Forest Law escreveu:
Andore escreveu:
Saudade da seleção de 98... Mesmo perdendo para a França era um timaço ! [+romario]...
Na minha opinião, melhor que o time de 2002.


Parei de torcer para o Brasil em 1998, depois daquela suposta convulsão do Ronaldinho. Pra mim, aquilo foi armado para a França ser campeã.
De lá pra cá, passei a torcer somente por La Fúria.


Acho que França nao precisava ajuda para ser campea... o time deles era espetacular.
Mas como disse uma vez, Brasil "entregou" a copa desde 1994, quando so jogava amistosos contra time juvenil de camaroes, time de operarios islandeses... goleava 8 a 0 e todo mundo ficava feliz... E montou um time para copa apenas para ser coadjuvante.

Nisso discordo do Andore, dizendo que o time de 98 era melhor que o de 2002...
O de 98 tinha uma defesa de merda!!! Para ver, Junior Baiano era o lider da zaga, so ter uma ideia do desastre que era aquilo.
Junior Baiano; Taffarell, que fazia todos os torcedores brasileiros cagarem nas calças a cada ataque, pode nao ter frangado, mas era um goleiro que passava 0 de confiança, so tava la por algum motivo interno da CBF; Dunga em final de carreira era o lider do time; Rivaldo e Giovanni que foram convocados pq Zagallo nao sabia entrosar jogadores e esses ja jogavam juntos no Barça.
Muito diferente de 2002, no qual a zaga era de respeito, e tinha o Marcos no gol, que se sabia que se a bola pasasse, tinha goleiro de verdade.

Foi engraçado em 98 que brasil passou 4 anos de preparaçao (ja que nao jogou eliminatorias) fazendo amistosos com times ridiculos... unico jogo contra selecao grande, foi contra Argentina no mes antes da copa, levou um baile no maracana.
E lembro que Zagallo dizia que a base da seleçao ja estava feita, decidida, que o time convocado contra a Argentina era 98% dos jogadores que iriam a copa...
Perdeu da Argentina e Zagallo convocou meio time novo. Para ver como nao desenvolveram nenhum time aquela comissao tecnica. E considero que chegou na final simplesmente por "acidente", e teve sorte de nao ter levado mais gols da França.

description"Neymar é o Justin Bieber do futebol", diz jogador inglês - Página 3 EmptyRe: "Neymar é o Justin Bieber do futebol", diz jogador inglês

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder