RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O sonho de uma garrafa + [justin bieber]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
VirtualBoy
Perikito
Lenneth Valkyrie
VRebuli
Jail
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
LuizHB
Bonatti
Putz Grila!
14 participantes

descriptionO sonho de uma garrafa + [justin bieber] EmptyO sonho de uma garrafa + [justin bieber]

more_horiz
Após ser atingido por garrafa, Justin Bieber abandona show em SP e vira alvo de piadas

A passagem de Justin Bieber pelo Brasil já está marcada por um episódio polêmico. Na noite deste sábado (2), o ídolo teen deixou o palco mais cedo durante show que realizava em São Paulo, sem cantar o famoso hit “Baby”, após ser atingido por uma garrafa de plástico nos momentos finais da apresentação.

O sonho de uma garrafa + [justin bieber] Garrafada

As imagens do arremesso foram parar no YouTube. Desde então, piadas com o fato são compartilhadas por milhares de usuários nas redes sociais. No Twitter, o usuário @garrafadajustin, liderou a onda de brincadeira. “Digo, repito e peço desculpas: minha intenção não era machucar e sim apenas conhecer ele. Mas, se causou isso eu não tenho culpa. Desculpa”, publicou o dono do perfil, em tom de ironia.

Momentos antes de ser atingido pela garrafa, Bieber fez uma declaração de amor ao país. “Eu estou amando o Brasil. Não sabia que seria tão incrível, cara, isso é de mais”, falou. “Senti falta de vocês, amo vocês. Obrigado”, disse.



F+O+N+T+E = FUNTHY

descriptionO sonho de uma garrafa + [justin bieber] EmptyRe: O sonho de uma garrafa + [justin bieber]

more_horiz
Mas ele foi embora do show e não voltou mais?
Se sim, falta de respeito.

descriptionO sonho de uma garrafa + [justin bieber] EmptyRe: O sonho de uma garrafa + [justin bieber]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas ele foi embora do show e não voltou mais?
Se sim, falta de respeito.

yep
essa bixinha fez isso..
como odeio essse cara :tudobem: 

descriptionO sonho de uma garrafa + [justin bieber] EmptyRe: O sonho de uma garrafa + [justin bieber]

more_horiz
Porque não fizeram isso no aeroporto???

descriptionO sonho de uma garrafa + [justin bieber] EmptyRe: O sonho de uma garrafa + [justin bieber]

more_horiz
salvo engano, ele tacou copinho de agua em alguem nos aeroporto... confere?

no mais, tem q ser mto juvenil pra fazer isso de abandonar o show.

descriptionO sonho de uma garrafa + [justin bieber] EmptyRe: O sonho de uma garrafa + [justin bieber]

more_horiz
Quando ele ver que no Brasil é um dos únicos lugares onde ele ainda tem muitas fãs descelebradas que gastam dinheiro mil com as musiquetas dele, aí ele volta e nem vai ligar pra essas garrafas...

descriptionO sonho de uma garrafa + [justin bieber] EmptyRe: O sonho de uma garrafa + [justin bieber]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
salvo engano, ele tacou copinho de agua em alguem nos aeroporto... confere?

no mais, tem q ser mto juvenil pra fazer isso de abandonar o show.
cara... é o justin bieber...

descriptionO sonho de uma garrafa + [justin bieber] EmptyRe: O sonho de uma garrafa + [justin bieber]

more_horiz
tem gente que fica furando o pé por causa dessas desgraças dá nisso... nego não dá nem o kull pra os fãs babacas cheirarem

descriptionO sonho de uma garrafa + [justin bieber] EmptyRe: O sonho de uma garrafa + [justin bieber]

more_horiz
Deveriam ter jogado um galão de 4lts com ácido sulfúrico nessa bixa!

descriptionO sonho de uma garrafa + [justin bieber] EmptyRe: O sonho de uma garrafa + [justin bieber]

more_horiz
A garrafa vai pedir indenização por danos morais!

descriptionO sonho de uma garrafa + [justin bieber] EmptyRe: O sonho de uma garrafa + [justin bieber]

more_horiz
Gay d+ se foi embora mesmo.

descriptionO sonho de uma garrafa + [justin bieber] EmptyRe: O sonho de uma garrafa + [justin bieber]

more_horiz
O sonho de uma garrafa + [justin bieber] Jdj5uSq

descriptionO sonho de uma garrafa + [justin bieber] EmptyRe: O sonho de uma garrafa + [justin bieber]

more_horiz
Pior é a cara dele depois da garrafada de "ah", MUITO gay, hahaha.

descriptionO sonho de uma garrafa + [justin bieber] EmptyRe: O sonho de uma garrafa + [justin bieber]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Gay d+ se foi embora mesmo.


O cara me quer comparar um bambi com o Bath.:tudobem: 

descriptionO sonho de uma garrafa + [justin bieber] EmptyRe: O sonho de uma garrafa + [justin bieber]

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Bonatti escreveu:
Gay d+ se foi embora mesmo.

O cara me quer comparar um bambi com o Bath.:tudobem: 

E olha que o Sebastião é meio bambi também.:tudobem: 

descriptionO sonho de uma garrafa + [justin bieber] EmptyRe: O sonho de uma garrafa + [justin bieber]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder