http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/fora-casa-espanha-derruba-fran%C3%A7a-reassume-lideran%C3%A7a-nas-215808455--spt.html
Se cuida Brasil, La Fúria está chegando... abre o olho!
http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/fora-casa-espanha-derruba-fran%C3%A7a-reassume-lideran%C3%A7a-nas-215808455--spt.html
VRebuli escreveu:Atualmente Espanha > All...
Sudit S2 TaeYeon escreveu:quando saiu o gol, teve uma foto na uol que achei engracada, do pedro com a bunda pra cima e o goleiro desesperado tentando tirar a bola
Melhor nick da historia!! escreveu:Que goleada histórica.
Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Atualmente Espanha > All...
Alemanha está chegando.... abre o olho...
Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Atualmente Espanha > All...
Alemanha é igual o Fogão, sempre morre na praia. :Loloriginal:
Melhor nick da historia!! escreveu:Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Atualmente Espanha > All...
Eu falo serio. A Alemanha tem tudo para levar a próxima copa. Tá crescendo muito e a Espanha tá velha...
VRebuli escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Atualmente Espanha > All...
Eu falo serio. A Alemanha tem tudo para levar a próxima copa. Tá crescendo muito e a Espanha tá velha...
A Alemanha sempre vai bem nas copas, é a seleção mais regular... mas ganhar que é bom já faz bastante tempo. No atual "cenário futebolístico" eu acho que a Espanha tem leve vantagem sobre as outras, especialmente porque seus jogadores além de serem muito bons são entrosados.
Mas até a Copa as coisas podem mudar... E eu espero que mude a favor do Brasil, pq talvez eu nunca mais tenha chance de ver outro jogo de Copa como eu terei a chance de ver aqui.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:uma vantagem dessas selecoes é que possuem o mesmo tecnico ha anos. Alemanha ta indo pra 3a copa o Moe la
no Brasil trocam de treinador a cada 2 anos... mesmo que brasil nunca foi forte taticamente, mas sim individualmente...
Melhor nick da historia!! escreveu:Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Atualmente Espanha > All...
Melhor nick da historia!! escreveu:Essa seleção é foda. Eu aposto nela exatamente por causa de ser um time jovem. Em 2010 o time foi trocado quase inteiro e mesmo assim foi melhor que a seledunga (que era a favorita segundo a mídia mundial) ficando em 3°. Esse time vai chegar aqui mais rodado e mais forte... Vai ser difícil bater.