ianyam escreveu:Cheguei do trabalho correndo pra ver o tal do tópico épico... xD
Hype destrói tudo.... até tópicos. :tudobem:
ianyam escreveu:Cheguei do trabalho correndo pra ver o tal do tópico épico... xD
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Bonatti escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Alohawell escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:se eu te falar que nao tenho a mínima ideia de quem seja vc fica triste?eu nao sou igual no forum como na realidade...
em foruns eu falo besteiras, na realidade nunca esperem que eu jogue papo fora sem conteudo, que isso nao faço...
e sou bastante sarcastico, em forum parece divertido e tal, mas na realidade dependendo da pessoa acaba nao gostando como sou direto... e muito critico com detalhes (sangue argentina)
e meu "amor" pela taeyeon, é mais algo da frente do pc mesmo... a nao ser estas semanas que resolvi tentar lembrar como se desenhava realisticamente, e tava praticando desenhando ela...
no, pq tbm so sei quem é tu pq falaram que tu era o dono do forum... antes disso pensava que vc era o bruno79...
Acho que o Aloha tava se referindo a japa, não a vc.
serio? isso que faz falta uma virgula...
e de que eu confundia o aloha com o bruno era verdade
passei ate vergonha outra vez por causa disso...
Putz Grila! escreveu:do lado da mulé na 2ª fileira contando de baixo pra cima.
o imp já foi jovem
Imperfect escreveu:nem eu sou unaminidade aqui.... hahahahahahhaha
acordar cedo e ouvir energia na veia..., só flash bacana..... bons tempos que eu era apenas um jovem mancebo.... :tudobem:
quem me achar ganha uma paçoca mais tarde... ehheheheh
Imperfect
Galdius escreveu:Postando por postar, sei lá que merda que se passa nesse tópico.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Eu percebi ja faz um tempo, que ha 2 usuarios que nao gostam de mim, nao importa o que eu poste, eles nao gostam de mim e parece que ja tem a cartilha pronta de quotes para me desprezar.
Nao sei o motivo disso, pq nem sei quens sao... so sei que por causa disso comecei a enxer um pouco o saco desses usuarios, falando coisas que sei que eles vao ficar doidos, hohoho.
E ha outros usuarios que de um tempo pra ca tbm começaram a me ignorar... e tenho minhas teorias do pq ocorre isso...
Kaneda escreveu:Comprei oc por 400 reais. Floodis
Nanaki escreveu:Kaneda escreveu:Comprei oc por 400 reais. Floodis
Kaneda escreveu:Nanaki escreveu:Kaneda escreveu:Comprei oc por 400 reais. Floodis
Bela série, belas milf, belas punhetas, good times.