RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTelltale anuncia The Wolf Among Us, baseado nas comics "Fables"   EmptyTelltale anuncia The Wolf Among Us, baseado nas comics "Fables"

more_horiz
A Telltale confirmou que está trabalhando em um título da série de história em quadrinhos da DC, "Fables", há mais de dois anos. Hoje, a desenvolvedora finalmente revelou que o game será The Wolf Among Us para o PS3, 360, PC e Mac.

Previsto para ser lançado neste verão americano (inverno no Brasil), The Wolf Among Us se passa antes das histórias das comics. O site IGN reporta que você jogará como o exilado Bigby Wolf em New York. Será seu trabalho manter os personagens de contos de fada, como os três porquinhos, despercebidos em nosso mundo.

Telltale anuncia The Wolf Among Us, baseado nas comics "Fables"   1364411192-the-wolf-among-us

Fonte

descriptionTelltale anuncia The Wolf Among Us, baseado nas comics "Fables"   EmptyRe: Telltale anuncia The Wolf Among Us, baseado nas comics "Fables"

more_horiz
Ta ai uma HQ que eu gostaria de ler.... to perdendo meu tempo não lendo.

Also, essa semana mesmo eu tava pensando em fazer algum adventure no rpg maker sobre o Sandman.... foda ia ser só desenhar, mas se pa eu faço algo... minha HQ favorita de todos os tempos.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder