Telltale está desenvolvendo The Wolf Among Us, com o peso do jogo mais aclamado de 2012 sobre os seus ombros, mas ela está começando a se parecer com o estúdio que pode ter outro ás na manga. A entrevista de Game Informer com Kevin Bruner, presidente e co-fundador da Telltale, revelou os primeiros (incrivelmente boa aparência) telas e detalhes de The Wolf entre nós, uma prequela da série em quadrinhos Fables da Vertigo.
Enquanto o desenvolvimento do jogo começou por volta do mesmo tempo que The Walking Dead, parece Telltale vê o lobo entre nós como uma evolução contínua dos esforços do estúdio em tecnologia e design. Como The Walking Dead, Wolf vai conter personagens que reaparecem ao longo episódios e fornecer escolhas morais difíceis para o jogador. Depois de estudar as estatísticas do jogador que levou The Walking Dead, a Telltale está mudando a sua abordagem.
"Nós gostamos que 50/50 divide quando olhamos para as estatísticas", disse Bruner Game Informer. "Se todo mundo desce uma direção, então ele realmente não era tão interessante de uma escolha."
Outra evolução no design é a adição de uma linha do tempo que determina os diferentes cenários que acontecem em determinados locais, em momentos diferentes. Em outras palavras, dois jogadores podem ter diferentes experiências, porque eles escolheram para visitar uma área de mais tarde ou mais cedo.
Eu nunca li Fables, mas eu estava ansioso para Telltale me apresentar ao seu mundo. Depois de preocupações de que o jogo não iria partilhar os pontos fortes do Walking Dead, Bruner me fez acreditar que The Wolf Among Us será um jogo ainda melhor. Se não for isso, pelo menos uma ainda melhor olhar.
A matéria completa você confere no site da Game Informer
Fonte