RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionKojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear EmptyKojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear

more_horiz
A verdade finalmente foi revelada. The Phantom Pain é mesmo Metal Gear Solid V. O anúncio foi feito por Hideo Kojima durante a GDC 2013. O desenvolvedor concedeu uma entrevista ao GameTrailers durante o evento, e contou um pouco mais sobre o novo jogo.

Quando questionado sobre Joakim Mogren (o suposto CEO do Estúdio Moby Dick) Kojima disse que queria fazer do lançamento do game uma surpresa, e também fugir um pouco do tradicional. Outro fator foi que motivou a encenação, foi intenção de mostrar o poder da Fox Engine isoladamente, sem que ela fosse ofuscada pelo jogo.

Kojima afirma que a equipe esperava que os fãs da série identificassem The Phantom Pain como sendo o novo Metal Gear Solid, mas todos ficaram surpresos com a rapidez com que isso aconteceu. Ele conta que decidiram a continuar com a brincadeira, mesmo que todos já tivessem quase certeza do que se tratava.

Kojima também comentou sobre o fato que a equipe não ter trazido David Hayter novamente para dar vida à Snake. Segundo ele, a intenção é recriar o jogo e isso deveria ser reproduzido em todos os aspectos, inclusive na voz do personagem.

Jogabilidade mais intensa e realista

O design do novo jogo deve ser bem mais realista do que os anteriores. Em vez de simplesmente se infiltrar nos locais como antes, agora é preciso aprender como e quando fazer isso da maneira correta. Como a aventura agora se passa em um mundo aberto, é possível escolher missões secundárias para “matar tempo” antes de seguir para os objetivos principais.

Kojima também comentou sobre o modo como o game é produzido através da Fox Engine. Apesar de o jogo apresentar gráficos muito bons, Kojima afirma que o foco principal do novo motor não é somente o visual, mas as ferramentas para construir cada detalhe com mais rapidez e facilidade.

Hideo Kojima termina afirmando que esse será o seu último Metal Gear. Ele reitera que já disse isso antes, mas que espera ser definitivo dessa vez. Depois desse jogo, ele quer ter mais tempo para trabalhar em outros projetos.

descriptionKojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear EmptyRe: Kojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear

more_horiz
O cara fala isso desde o MGS2...

Não trole, Kojimaum...

descriptionKojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear EmptyRe: Kojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear

more_horiz
cachorron escreveu:
O cara fala isso desde o MGS2...

Não trole, Kojimaum...


Chegou antes :morrediabo:

No mais, desde que não ponha o raiden de protagonista de novo, pode fazer mais 30 metal gears :tudobem:

descriptionKojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear EmptyRe: Kojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear

more_horiz
Esse papo de que o jogo será em mundo aberto não me agradou nem um pouco...

descriptionKojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear EmptyRe: Kojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear

more_horiz
esse kojami da konima é um fanfarrão

descriptionKojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear EmptyRe: Kojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear

more_horiz
ou nao.

descriptionKojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear EmptyRe: Kojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear

more_horiz
Kojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear GBNKQEG

e nunca entendi pq mgs3 é da serie solid...

descriptionKojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear EmptyRe: Kojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear

more_horiz
Desde que não continue insistindo no Raiden de protagonista pode fazer mais jogos...eu provavelmente não vou jogar mesmo auhauhauhahu #pobre

descriptionKojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear EmptyRe: Kojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
e nunca entendi pq mgs3 é da serie solid...


se é pra console E conta coisa importante, é numerado/solid.

descriptionKojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear EmptyRe: Kojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Esse papo de que o jogo será em mundo aberto não me agradou nem um pouco...


Também acho que mundo aberto não combina muito com MGS... Vamos ver se vai ficar bom, mas tenho um pé atrás com essa ideia também.

descriptionKojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear EmptyRe: Kojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear

more_horiz
Bom eu pelo menos não vou julgar o jogo antes de sair, se trata de Metal Gear então podemos esperar maravilhas do jogo mas ao meu ver fica difícil incorporar mundo livre à um jogo de Stealth que geralmente foca em objetivos principais incentivando o jogador à evitar ficar moscando pelos mapas, o novo Hitman no caso possui mapas gigantescos para serem explorados mas não chega a ser mundo aberto, veremos o que Metal Gerar 5 reserva para os fãs...

descriptionKojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear EmptyRe: Kojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear

more_horiz
cachorron escreveu:
O cara fala isso desde o MGS2...

Não trole, Kojimaum...


Exato, piada do século.

Esse cara nunca que vai abandonar o único jogo realmente relevante e conhecido de sua carreira, hahahaha.

Por isso, para mim, ele está longe de ser esse genio todo que todos endeusam.

descriptionKojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear EmptyRe: Kojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Esse papo de que o jogo será em mundo aberto não me agradou nem um pouco...



Mas todo Metal Gear já é meio aberto.... duvido que mude muito.

E se mudar, ainda bem.

descriptionKojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear EmptyRe: Kojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Kojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear GBNKQEG

e nunca entendi pq mgs3 é da serie solid...


Talvez pq ele tenha todas as caracteristicas da série Solid? Rindo :tudobem:

descriptionKojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear EmptyRe: Kojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear

more_horiz
Mas todo Metal Gear já é meio aberto.... duvido que mude muito.


Pelo menos na série numerada omapla era bem amplo mas limitava ojogador à um perímetro a ser explorado, pela informação que passaram eu acabo pensando que teremos uma base cheia de terroristas para a história principal e uma cidade ao estilo GTA para Snake roubar carros e atropelar pedestres...

descriptionKojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear EmptyRe: Kojima volta a afirmar: The Phantom Pain será seu último Metal Gear

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder