RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[News] Ocelot será jogável em Metal Gear Solid V: Phantom Pain! Empty[News] Ocelot será jogável em Metal Gear Solid V: Phantom Pain!

more_horiz
Após quase dois anos do lançamento do quinto jogo da saga Metal Gear Solid, um novo personagem jogável será adicionado ao jogo. Os jogadores poderão controlar o personagem Ocelot durante uma das FOB mission. Ele é parte do conteúdo que virá no update de agosto.
[News] Ocelot será jogável em Metal Gear Solid V: Phantom Pain! Pic01

[News] Ocelot será jogável em Metal Gear Solid V: Phantom Pain! Pic03

Enquanto isso Ocelot não tem nenhuma customização adicional, significa que você jogará com o uniforme padrão e uma opção de cabeça, ele joga um pouquinho diferente. O personagem leva dois revólveres Tornado-6, sua arma favorita e pode fazer as balas ricochetearem em inimigos marcados. Por fim ele saca suas armas mais rapidamente e possui um fator camuflagem muito maior. Outras adições também serão feitas como novas categorias de Wormhole Generators e novos trajes de natação.

Exclamação Veja mais imagens na galeria>>>http://www.siliconera.com/postgallery/?p_gal=647263|0

Fonte: Siliconera

description[News] Ocelot será jogável em Metal Gear Solid V: Phantom Pain! EmptyRe: [News] Ocelot será jogável em Metal Gear Solid V: Phantom Pain!

more_horiz
Nunca havia jogado nenhum Metal Gear. Só que Kojima e sua obra eram muito populares na Internet, então comprei MGS V.

Faz tempo que comprei e deixei lacrado, só comecei a jogar recentemente. Virou um problema na minha vida. Minha mulher está reclamando do vício que me atingiu.

Que obra-prima! E olhe que só estou com 25%. Muita coisa interessante e inovadora (para mim). Acho que agora começo a entender o que é ser gamer de verdade.

No dia do meu aniversário, não notei que o chamado na Mother Base era para cantar os parabéns. Grande surpresa. Mais um detalhe no meio de uma infinidade de outros que deixam o game imenso e sempre se renovando. E, pelo jeito, agora ainda virá coisa nova. Massa.

Espero conseguir terminar o jogo. Só não me arrisco no resto da franquia porque meu inglês é sofrível, mas já estou impressionado até demais.

Vlw.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder