RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A galera vem notando as mudancas?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Perikito
Gabriela Martinelly
Imperfect
Dopefish
Leinad
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionA galera vem notando as mudancas? EmptyA galera vem notando as mudancas?

more_horiz
Vcs estao notando as mudancas no forum? viram como o portal ficou???

ou ta tudo a mesma merda pra vcs?

descriptionA galera vem notando as mudancas? EmptyRe: A galera vem notando as mudancas?

more_horiz
Eu vi várias...
Ranking e tals...
Logo no meio...
Tô curtindo!

descriptionA galera vem notando as mudancas? EmptyRe: A galera vem notando as mudancas?

more_horiz
viu os links para os detonados?

descriptionA galera vem notando as mudancas? EmptyRe: A galera vem notando as mudancas?

more_horiz
DOPEFISH APROVA AS MUDANÇAS


A galera vem notando as mudancas? Selo-fish-de-galidade

descriptionA galera vem notando as mudancas? EmptyRe: A galera vem notando as mudancas?

more_horiz
acho que tá ficando rox a lot.... ;)

Imperfect

descriptionA galera vem notando as mudancas? EmptyRe: A galera vem notando as mudancas?

more_horiz
entao galera... qnd der, da umas postadas por ai... Sorriso da uma olhada nas outras areas pra ver como ta ficando.

descriptionA galera vem notando as mudancas? EmptyRe: A galera vem notando as mudancas?

more_horiz
Notei que meu avatar não está aparecendo.

descriptionA galera vem notando as mudancas? EmptyRe: A galera vem notando as mudancas?

more_horiz
Notei apenas que o logo ta no meio agora...

A não ser que você tenha pintado o cabelo acho que nada mudou. Rindo

descriptionA galera vem notando as mudancas? EmptyRe: A galera vem notando as mudancas?

more_horiz
percebi mudanças mas eu só vou falar qdo eu nao gostar

descriptionA galera vem notando as mudancas? EmptyRe: A galera vem notando as mudancas?

more_horiz
é legal ver o mundo do ponto de vista de um user novo..

some um monte de botoes aqui :roleiDrir:


Forest Law escreveu:
Notei que meu avatar não está aparecendo.


ta sim.. ta perfeito aqui

.::PeRiKiTo::. escreveu:
Notei apenas que o logo ta no meio agora...

A não ser que você tenha pintado o cabelo acho que nada mudou. Rindo


pintei os pelos das contas

descriptionA galera vem notando as mudancas? EmptyRe: A galera vem notando as mudancas?

more_horiz
eu notei

tá crescendo pelinhos lá em baixo
os peitinhos tão ficando grandes
o bumbum tá ficando maior
uma quentura fica subindo

incrivel

descriptionA galera vem notando as mudancas? EmptyRe: A galera vem notando as mudancas?

more_horiz
NOITROLLA escreveu:
Forest Law escreveu:
Notei que meu avatar não está aparecendo.


ta sim.. ta perfeito aqui


Aqui no trampo não, vou ver em casa a noite

descriptionA galera vem notando as mudancas? EmptyRe: A galera vem notando as mudancas?

more_horiz
ontem, em casa, o imageshack tava ownando todo mundo.. sumindo varias imagens.. = entrei no site deles e fiz um cadastro do retro.

descriptionA galera vem notando as mudancas? EmptyRe: A galera vem notando as mudancas?

more_horiz
Agora apareceram todos os avatares aqui.

descriptionA galera vem notando as mudancas? EmptyRe: A galera vem notando as mudancas?

more_horiz
Alohawell escreveu:
ontem, em casa, o imageshack tava ownando todo mundo.. sumindo varias imagens.. = entrei no site deles e fiz um cadastro do retro.


sim imageshack congelou o sapo la

fudeu com meu topico de screenshots e varios outros tb

descriptionA galera vem notando as mudancas? EmptyRe: A galera vem notando as mudancas?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder