RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSó eu achei o Free for All do Gears of War Judgment animal? EmptySó eu achei o Free for All do Gears of War Judgment animal?

more_horiz
Sério era a modalidade que faltava na série, o jogo está muito mais rápido e competitivo, mapas enormes e armas novas que abrem um novo leque de possibilidades, realmente a Marksa é a arma que abre as portas pra quem quer brincar de sniper e camperar pelos lugares e o novo lance da gravidade está muito foda, você pode se jogar do alto de prédios e surpreender seus oponentes, muito foda!

cheers

descriptionSó eu achei o Free for All do Gears of War Judgment animal? EmptyRe: Só eu achei o Free for All do Gears of War Judgment animal?

more_horiz
Cara, peguei o PS3 e deixei o Judgment pro semestre que vem.

Vale muito a pena comprar mesmo? Vi um gameplay do começo do game, me amarrei e tal, mas pensei que dava pra deixar pra daqui ha alguns meses rsrs

Muito superior aos anteriores? Comprei a trilogia no mês passado, fechei o 1o, comecei o 2 e ainda nem abri o 3 por causa do Play.

descriptionSó eu achei o Free for All do Gears of War Judgment animal? EmptyRe: Só eu achei o Free for All do Gears of War Judgment animal?

more_horiz
Em quesito história o jogo perde muito, não espere momentos épicos durante a campanha como nos Gears 2 e 3 mas em quesito gameplay o jogo é muito superior, os controles estão mais rápidos, a troca de arma agora é no Y, perdemos a terceira arma do inventário mas ganhamos muita velocidade no PVP para troca de armas, o sistema de cover ficou mais rápido e agora podemos usar metralhadoras e outras armas enquanto estamos com escudos, sem falar nas armas novas que ajudam bastante durante a campanha, o ritmo do jogo está bem mais intenso mesmo, os inimigos agora são aleatórios em algumas partes do jogo e é de longe o Gears mais difícil de todos...

O foda mesmo é que tiraram o modo horda do jogo, esse modo foi diluído na campanha em certos momentos onde você deve defender um ponto específico no mapa com hordas gigantescas de inimigos mas ainda não é a mesma coisa, e a duração da campanha varia de 6 à 8 horas sendo assim uma campanha menor do que as apresentadas nos 2 jogos antecessores...

O jogo é muito bom e até que está barato para um lançamento, você acha ele tranquilamente à 120 reais, mas se você já tem a trilogia para matar a vontade o Judgment pode esperar um pouco mais...

Na minha opinião fica assim:

Gameplay:

Judgment>>>3>>>2>>>1

História:

3>>>2>>>1>>>Judgment

Geral:

3>>>Judgment>>>2>>>1




descriptionSó eu achei o Free for All do Gears of War Judgment animal? EmptyRe: Só eu achei o Free for All do Gears of War Judgment animal?

more_horiz
não curto muito gears, o que eu mais gostei foi o primeiro, joguei no pc com tudo no low, mas foi épico

talvez eu pego esse novo ae, mas to com muito game pra jogar ainda

descriptionSó eu achei o Free for All do Gears of War Judgment animal? EmptyRe: Só eu achei o Free for All do Gears of War Judgment animal?

more_horiz
Fiquei um pouco decepcionado quando revelaram que não teria o Marcus mas o novo grupo Kilo Squad é excelente também, mas o problema é que eu sinto que a People Can Fly trabalhou muito mais em cima de Sofia e Paduk que são os dois personagens novos e deixaram Baird e Cole em segundo plano mesmo sendo eles os dois protagonistas do jogo, Cole ao contrário do que se vê nos outros jogos é muito mais calado, quase não lança piadas e gritinhos escrotos e Baird não é aquele personagem pessimista embora o jogo mostre que foi nesse período onde ele adquiriu essa personalidade...

Pra mim o erro imperdoável foi terem substituído o modo Horda pelo modo Survival que nem de perto chega a ser a mesma coisa...

descriptionSó eu achei o Free for All do Gears of War Judgment animal? EmptyRe: Só eu achei o Free for All do Gears of War Judgment animal?

more_horiz
Me ADD pra jogarmos uns sobrevivencia nus:

RetroRusso

descriptionSó eu achei o Free for All do Gears of War Judgment animal? EmptyRe: Só eu achei o Free for All do Gears of War Judgment animal?

more_horiz
esse "free for all" quer dizer gratis pra todos? :tudobem:

descriptionSó eu achei o Free for All do Gears of War Judgment animal? EmptyRe: Só eu achei o Free for All do Gears of War Judgment animal?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
esse "free for all" quer dizer gratis pra todos? :tudobem:


Cada um por si e se vira FDP cuidado com as costas atira OHWAIT Morri FDP voltei morri caiu a conexão

descriptionSó eu achei o Free for All do Gears of War Judgment animal? EmptyRe: Só eu achei o Free for All do Gears of War Judgment animal?

more_horiz
esse "free for all" quer dizer gratis pra todos?


Como Reznov disse significa cada um por si, uma modalidade que fazia falta no Gears, deixa o jogo muito mais intenso...

Beleza, vou add russo...

Sorriso

descriptionSó eu achei o Free for All do Gears of War Judgment animal? EmptyRe: Só eu achei o Free for All do Gears of War Judgment animal?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder