JurianSutter escreveu: To notando que os games que jogo de disco ou instalados estão demorando pra dar o loading também.. Pergunta, será que esse HD do meu PS3 não ta meio baleado? Ou por eu estar baixando 1274918724 games da PSN o console fica lentão assim?
MN, além do SSFIV instalando tenho vários baixando da PSN. Pode ser isso a zica?
oia, eu tenho uns 70 jogos instalados, sem contar instalacoes de jogos em disco...
JurianSutter escreveu: Desligava sim, frequentemente. Com todos os games faço isso. Não é recomendado?
Vejo até no GT5 , demora os loadings, em comparação ao Xbox 360, muuuuuita diferença.
eu desligo, ligo, volto a desligar, faco qualquer coisa com download ativo e nunca tive nenhum problema... nunca tive um jogo baixado corrompido, ate scott pilgrim que sofria desse mal (maioria das pessoas tinham que baixar 2 vezes) nao tive problema.
E loading inicial vc se refere?
de loading de jogo, GT5 pelo que lembre ta na media de loading com os jogos de corrida... uns 40 segundos, ate ficou mais rapido com a atualizacao que carrega por partes, que na 2a corrida ja estao os carros, so carrega a pista.
Edit- Entao, vendo aqui, tenho 67 jogos instalados (alguns sao demos)
5 jogos de PS1 instalados
208 videos (entre filmes, trailers e videos da taeyeon)
e 11 jogos em disco instalado
quer dizer, excesso de instalacao nao da problema nao...
e nossa, acabei de ver que tenho instalado o GT5, achava que tinha deletado, podia o pessoal do forum combinar umas corridas, que acham?? um kart viria bem, é muito divertido e todo mundo joga de igual pra igual