RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

vocês já "deram um tempo" nos games?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
burn1004
osayune
Lenneth Valkyrie
Galdius
Lord Raiden
Pollux
yon
beto
Dopefish
Jail
Kaneda
Guitto
Henrico D. Santo
Lbert
Leinad
Reznov
DJANGO
21 participantes

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? Emptyvocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
tipo enjoaram da parada, não tem mais saco pra jogar ou terminar um game?

desde o ano passado eu to nessa, consegui jogar pouca coisa, fiquei só "rejogando" os games que eu curto (gta sa, iv, rdr, gun). to com uma porrada de games aqui e a vontade de jogar é zero, e parece que esse desanimo só aumenta a cada dia

steam cheia de games iniciados que eu parei nos primeiros 15 min, ps3 com gow 3 pra terminar (chato demais pqp) e uncharted 3 e heavy rain na fila mas sem vontade de tirar da gaveta

xbox ta na caixa, as vezes bate saudade de jogar um halo online, mas basta só meia hora eu ja to de saco cheio

e os old gen to vendendo tudo, só pega pó e na minha tv a imagem fica um lixo

ta uma merda, saudades de jogar o fim de semana inteiro sem dó, esses dias calculei o que eu gastei no pc e bateu um arrependimento foda, coisa que antes eu nem ligava

famos debater glr

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
Aconteceu com Assassins Creed 3 que espero retomar essa semana... Na verdade estou assim pra nova geração... Estou sem vontade nenhuma de comprar novos consoles.

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
Sim.
Fiquei alguns ANOS afastados dos consoles.

Entre o SNES e o Xbox 360 (primeiro console que adquiri na gen passada, em 2009) não tive nenhum console.
Na era N64/PS1 perdi bastante o interesse pelos games.
Nesse período, joguei só um pouco no PC, sem grandes investimentos (até pq, lekão cachaceiro, tinha pouco pra investir).

O X360 me pirou tanto, que depois dele readquiri o SNES, Mega Drive e Master System.
Para recuperar o tempo perdido, peguei um Xbox 1 e um Game Cube.
Em 2010 + ou -, peguei um PS3, um Wii, e fiz upgrade no PC.

Acredito que jogar é um lazer, tem que te dar PRAZER.
Se não tá "dando barato", encosta/vende e faz outra coisa.
Um esporte, arte marcial, RPG de mesa, leitura...

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
Reznov escreveu:
Aconteceu com Assassins Creed 3 que espero retomar essa semana... Na verdade estou assim pra nova geração... Estou sem vontade nenhuma de comprar novos consoles.


Eu estava com um tesão louco para pegar um PS4.
Peguei pouco depois do lançamento e, em uma semana, um amigo me ofereceu uma grana boa - vendi.
E passou o tesão, fiquei sem pressa nenhuma de adquirir um PS4.

Não vale a pena investir agora...
Ainda estou jogando games maravilindos de 2009/2010/2011...
Se a pessoa já jogou TUDO da gen passada, aí sim vale a pena partir para a nova!

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
Django, tem uma frase do José Wilker sobre o cinema que quero compartilhar para refletirmos, mas não quero ser conclusivo, fica no ar...

Ele disse que ama tanto o cinema, que não gosta muito de ver novos filmes, pois terá menos tempo para aproveitar os amis antigos/favoritos.

Pelo menos comigo, nos games é assim. Por isso jogo com calma a gen, já me falaram que só jogos games old da 7ª gen. tipo títulos de 2008/2009, mal sabem que jogo até SNES. Se o game é bom, não importa a plataforma ou a gen. Este é o nosso lema por aqui.

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
Acontece, tem hora que a gente joga menos mesmo.

Já fiquei uns bons anos sem comprar nada de novo, só rejogando coisas que eu já tinha ou coisas velhas... e do nada me voltou a vontade denovo.

É época cara, fica frio. Ainda mais que você tá amadurecendo e tal, começando a querer investir em outras coisas a não ser game.

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
Leinad escreveu:
Reznov escreveu:
Aconteceu com Assassins Creed 3 que espero retomar essa semana... Na verdade estou assim pra nova geração... Estou sem vontade nenhuma de comprar novos consoles.


Eu estava com um tesão louco para pegar um PS4.
Peguei pouco depois do lançamento e, em uma semana, um amigo me ofereceu uma grana boa - vendi.
E passou o tesão, fiquei sem pressa nenhuma de adquirir um PS4.

Não vale a pena investir agora...
Ainda estou jogando games maravilindos de 2009/2010/2011...
Se a pessoa já jogou TUDO da gen passada, aí sim vale a pena partir para a nova!


Sempre na gen. seleciono os meus favoritos e mais alguns novidade ou pouco conhecidos, tem muita coisa boa que não tem todos os holofotes. mas são poucos games por falta de espaço físico para guardar (gosto da mídia) e tempo para jogar.

Por exemplo, acho que da 6ª gen eu jogaria somente ICO e Fatal Frame (um jogo da série basta para ver qual é a idéia do game).

Creio que tenha jogado os que mais aprecio da 6ª. Mass não é uma escolha fácil....

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
Ah, eu tb só agora tô rejogando vários games dessa gen mesmo.


descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
Tava falando sobre a nova geração com o Neto ontem no face. Eu ia comprar o One nesse ano, mas acabei comprando um 360, e no fim das contas, foi melhor investimento.

Os consoles que estão saindo, não tem nada de interessante, até pelo menos o fim de 2015...

Sobre a falta de vontade de jogar, sei la, as vezes eu tenho vontade de fazer outras coisas, sair, ir ao cinema, passear, enfim, outros lazeres...

Se eu ficar um final de semana inteiro na frente do video game, aí é provável que fique cansado. Te sugiro fazer outras coisas, e não jogar só porque o console ta ali cheio de jogos...

Joga quando tu sentir vontade. E pra sentir vontade, talvez tu precise sentir um pouco de falta, então, vai fazer outras coisas.

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
Voltei a malhar e larguei os games. So jogo algo no xbox no coinops.

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Voltei a malhar e larguei os games. So jogo algo no xbox no coinops.


Agora que o Kaneda passa a pica no mundo inteiro.

Brace yourself.

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
Guido de 360? Daora cara! Vamos jogar Tetan fao juntinhos do amor!

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
Caras, por falar em bons jogos, São 3 anos de Skyrim sem enjoar nunca... O meu ta la todo lindão...  awesome 

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
Reznov escreveu:
Guido de 360? Daora cara! Vamos jogar Tetan fao juntinhos do amor!


Fechei GTA V ontem. Agora comecei a jogar "A Link to the past" no virtual console do Wii U.

Eu tenho que renovar a porrinha da Live, acabou esse mês. Aí, por enquanto não to podendo jogar online nessa biroska. O problema é que não estou muito motivado a renovar por agora, hahaha!

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
Guitto escreveu:
Reznov escreveu:
Guido de 360? Daora cara! Vamos jogar Tetan fao juntinhos do amor!


Fechei GTA V ontem. Agora comecei a jogar "A Link to the past" no virtual console do Wii U.

Eu tenho que renovar a porrinha da Live, acabou esse mês. Aí, por enquanto não to podendo jogar online nessa biroska. O problema é que não estou muito motivado a renovar por agora, hahaha!


Só renovo por conta do BF4 senão já viu...

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder