RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionResenha do novo album do Garbage - Not your kind of people EmptyResenha do novo album do Garbage - Not your kind of people

more_horiz
Bem amiguinhos do retro games....

ontem estava eu na inbernet navegando, quando lembrei que em maio, garbage, minha banda favorita, ia lançar novo material em maio, e ja sai procurando o mesmo para donwload..., e vou te falar, sou fã da banda, entao, achei o disco excelente, mas preferi procurar uma resenha por fora, em bom portugues para que os amigoles possam avaliar, e se quiser, ouvir..., como analisado na resenha..., é uma volta as origens do gabage..., mas muito bem feita mesmo...

Resenha - Garbage - Not your kind of people

No youtube tem o album completo para ser ouvido..., só dá um search lá e já elvis...

Atenção as musicas Sugar e Battle of me..., sao magicas...

Imperfect

descriptionResenha do novo album do Garbage - Not your kind of people EmptyRe: Resenha do novo album do Garbage - Not your kind of people

more_horiz
ouvindo

descriptionResenha do novo album do Garbage - Not your kind of people EmptyRe: Resenha do novo album do Garbage - Not your kind of people

more_horiz
Dopefish escreveu:
ouvindo

sabia que apenas o dope teria bom gosto para pelo menos verificar... Rindo

aconselho fortemente a batte in me,..., excelente musica...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
ouvindo

Imperfect

To na metade da audição, já já dou o meu parecer.

Por enquanto digo que é bem o que você disse, Garbage puro, volta as origens.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
ouvindo

Imperfect

To na metade da audição, já já dou o meu parecer.

Por enquanto digo que é bem o que você disse, Garbage puro, volta as origens.

titia shirley continua com um vozeirão de dar gosto....

Resenha do novo album do Garbage - Not your kind of people Garbage1

como eu gosto dessa banda viu..., vou cansar de ouvir esse album...., ja sao 5 albuns do garbage no meu celular, fora que o toque musical é a musica tell me where hurts.... :Loloriginal:

Imperfect

more_horiz
Ouvi tudo.

Automatic Systematic Habit - não gostei muito, achei feliz demais e "dance" demais.

Big Bright World - Não sei o que escrever dela por que não marcou muito.

Blood for Poppies - Gostei, lembra um pouco os sons antigos. A mais pesadinha do álbum.

Control também lembra dos sons antigos. Boa pra brisar.

Not Your Kind of People - tem aquele clima bem deprê, sensacional pra cortar os pulsos numa banheira de água quente.

Felt - Viagem aos anos 90...Garbage puro.

I Hate Love - Interessante, boa pra brisar. Batida meio "dance" também mas dessa vez acho que foi bem colocada na música. Só não gostei dos sonzinhos estranhos no final.

Sugar - Bela canção, meio deprê. Lembra um pouco Trip Hop.

Battle in Me - Bom vocal da Shirley, baixo bem na cara, realmente uma das melhores do álbum. Fãs old-school choram e tem orgasmos.

Man on a Wire - Achei indie demais, não curti muito, pior do CD pra mim.

Beloved Freak - Fofinha, mas nada demais.

No geral achei um bom CD mas podia ser melhor. Algumas musicas ficaram meio sem personalidade, mas as que eles acertaram, honraram a banda.

Miau é isso ai.

Última edição por Dopefish em Seg 18 Jun 2012, 12:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dopefish escreveu:
Ouvi tudo.

Automatic Systematic Habit - não gostei muito, achei feliz demais e "dance" demais.

Big Bright World - Não sei o que escrever dela por que não marcou muito.

Blood for Poppies - Gostei, lembra um pouco os sons antigos. A mais pesadinha do álbum.

Control também lembra dos sons antigos. Boa pra brisar.

Not Your Kind of People - tem aquele clima bem deprê, sensacional pra cortar os pulsos numa banheira de água quente.

Felt - Viagem aos anos 90...Garbage puro.

I Hate Love - Interessante, boa pra brisar. Batida meio "dance" também mas dessa vez acho que foi bem colocada na música. Só não gostei dos sonzinhos estranhos no final.

Sugar - Bela canção, meio deprê. Lembra um pouco Trip Hop.

Battle in Me - Bom vocal da Shirley, baixo bem na cara, realmente uma das melhores do álbum. Fãs old-school choram e tem orgasmos.

Man on a Wire - Achei indie demais, não curti muito, pior do CD pra mim.

Beloved Freak - Fofinha, mas nada demais.

No geral achei um bom CD mas podia ser melhor. Algumas musicas ficaram meio sem personalidade, mas as que eles acertaram, honraram a banda.

Miau é isso ai.

boa analise... Rindo

como eu gosto de dance, a Automatic Systematic Habit me agradou por ser barulhenta e bem dançante.... hahahhaahhaha..., fora isso, concordo com a maioria das suas opiniões..., e tem mais, esse album tem duas versoes, a normal e a deluxe, que vem com mais musicas...

The One
What Girls Are Made Of
Bright Tonight
Show Me

Dessas, the one é a melhor na minha opiniao, what girls are made of é divertida, bem garbage..., e birght tonight é meio indie e show me é daquelas musicas que vc ouve, acha estranha e sabe que é garbage... Rindo

Imperfect

more_horiz
gosto daquele album que tem a musica "only happy in the rains" Sorriso

no mais, ja baixando pra conferir :acepted:

more_horiz
Roberto Predas escreveu:

essa é do primeiro disco, de 95.....

otima musica alias...., se gosta do estilo, dá uma olhada tbm nos albuns version 2.0, beatiful garbage e b-side and rarities...., ou se quiser apenas as melhores, pega esse ultimo e o album absolute garbage que é uma coletanea...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Roberto Predas escreveu:

essa é do primeiro disco, de 95.....

otima musica alias...., se gosta do estilo, dá uma olhada tbm nos albuns version 2.0, beatiful garbage e b-side and rarities...., ou se quiser apenas as melhores, pega esse ultimo e o album absolute garbage que é uma coletanea...

Imperfect

pegando NOW Sorriso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder