RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Monica Iozzi detona Oscar Filho [+entrevista bacana] [+contra bancada evangélica] [+CQC]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
DJANGO
Ricardo
D.O.G.S
Sudit S2 TaeYeon
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Ritinha Ratinha
12 participantes

descriptionMonica Iozzi detona Oscar Filho [+entrevista bacana] [+contra bancada evangélica] [+CQC] - Página 3 EmptyRe: Monica Iozzi detona Oscar Filho [+entrevista bacana] [+contra bancada evangélica] [+CQC]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Nem vi mas to postando. E vc ta numa fixação foda pela bancada evangélica. Cuidado pra nao ficar igual o Uncle.


nao entendi seu post

descriptionMonica Iozzi detona Oscar Filho [+entrevista bacana] [+contra bancada evangélica] [+CQC] - Página 3 EmptyRe: Monica Iozzi detona Oscar Filho [+entrevista bacana] [+contra bancada evangélica] [+CQC]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Mas agora que a Ritinha virou evangélica, ela vai fechar o fórum somente para evangélicos, vai se filiar a Record e manter cultos por tópicos em respectivos dias marcados.

Segurem o sermão da montanha. :;bigode;:

Brinks Ritinha! Te amo! Monica Iozzi detona Oscar Filho [+entrevista bacana] [+contra bancada evangélica] [+CQC] - Página 3 2314298090



hehhe

Sobre Record... ODEIO esta emissora, tanto que mexi na sintonia fina da minha TV da sala , só pra não pegar a Record, deixei estrategicamente num "chiadinho"


Não assisto RR SOares, Fala que Te escuto, nem o Valdo, não acredito neles, nem na igreja deles.
Não creio em nada que diz que precisa do MEU dinheiro pra "obra de Deus"
Sou a favor dos homossexuais, negros, umbanda, chico xavier e afins ...

Eu me declarar evangélica, não me faz crer que esta é a melhor religião, é simplesmente um caminho que acho interessante, mas sou extremamente questionadora, por isso não deixo de ter o tercinho do meu batizado na porta de entrada da minha casa, e se alguém falar mal de Nossa Senhora da Aparecida e desmerecer Allan Kardec eu rodo a baiana, ... , afinal "sentido" é algo que eu faço questão de não fazer.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder