RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Petição para GTA V no Wii U

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Punch
Guitto
Dopefish
Sudit S2 TaeYeon
Imperfect
Henrico D. Santo
VRebuli
Ricardo
Reznov
Ryo_Hazuki
Melhor nick da historia!!
DJANGO
16 participantes

descriptionPetição para GTA V no Wii U - Página 2 EmptyRe: Petição para GTA V no Wii U

more_horiz
DJANGO escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas você não tem o Xbox ai??? Vendeu ele???


ta aqui fi, pq?

só quis mostrar o desespero da galera que compra console da nintendo querendo jogar games das thirdies


É que eu pensei que pela petição tu não tivesse escolha de rodar se não lançasse :tudobem:

descriptionPetição para GTA V no Wii U - Página 2 EmptyRe: Petição para GTA V no Wii U

more_horiz
Nao assinei pros nintendero se fude. Beijos

descriptionPetição para GTA V no Wii U - Página 2 EmptyRe: Petição para GTA V no Wii U

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Falando nisso, e o Guitto que não aparece faz um tempinho?
Deve estar se divertindo com o Lego gta.


Se trabalhar e e estudar feito um louco significa "se divertindo com o lego gta", então eu tenho feito isso.

descriptionPetição para GTA V no Wii U - Página 2 EmptyRe: Petição para GTA V no Wii U

more_horiz
guitto voltou Shocked

descriptionPetição para GTA V no Wii U - Página 2 EmptyRe: Petição para GTA V no Wii U

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
guitto voltou Shocked


Na verdade parei de estudar um pouco hoje porque to morrendo de dor de cabeça, e ta tão forte, que chego a ter a sensação que vai sair sangue do nariz a qualquer momento.

descriptionPetição para GTA V no Wii U - Página 2 EmptyRe: Petição para GTA V no Wii U

more_horiz
Eu duvido muito.

Seria bacana, mas dúvido.

descriptionPetição para GTA V no Wii U - Página 2 EmptyRe: Petição para GTA V no Wii U

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu duvido muito.

Seria bacana, mas dúvido.


o gta ou o sangue do nariz?

descriptionPetição para GTA V no Wii U - Página 2 EmptyRe: Petição para GTA V no Wii U

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Eu duvido muito.

Seria bacana, mas dúvido.


o gta ou o sangue do nariz?


O dois! Quero ver saaaaaaaaaaaaaaaangueeeeeeeeee! Sorriso

descriptionPetição para GTA V no Wii U - Página 2 EmptyRe: Petição para GTA V no Wii U

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
se for igual o 4, nem precisam perder tempo fazendo petiçao...

ontem tava vendo imagens engraçadas de GTA SA... pqp, como era epico esse jogo... e como a rockstar destruiu a franquia com o GTA4
nao é a toa que em quase 10 anos, so lancaram um GTA e 2 "expansoes"...


Cara, eu acho que vc só tá mimizento com o IV, pq ele é sim um bom GTA.

Eu mesmo sempre fui paga pau para o Vice City e, apesar de toda a grandiosidade em vários sentidos do San Andres, eu cheguei a odiá-lo por muitos anos simplesmente por ele trazer uma diferença até nos ares do enredo.

Nunca curti esse estilo rap gangstyle, todo esse clima do San Andres. Sempre achei idiota esse lance de ficar magro ou gordo, enfim, pra mim San Andreas sempre foi um dos GTA mais fracos. Mas isso simplesmente pq me apeguei demais ao Vice City e não aceitava nada de diferente daquilo.

Demorei muito para me acostumar com o San Andreas e, apesar de eu ainda achar a história meio chulo, curto o game pra caramba.

descriptionPetição para GTA V no Wii U - Página 2 EmptyRe: Petição para GTA V no Wii U

more_horiz
E por falar em GTA V, olha que foda esses caras pintando a capa do game num muro enorme, sem auxílio de colagem nem nada, tudo desenhado e pintado na mão.

Petição para GTA V no Wii U - Página 2 DAdLjmO

Petição para GTA V no Wii U - Página 2 HBXi96o

Petição para GTA V no Wii U - Página 2 Fx8ZDPY

Petição para GTA V no Wii U - Página 2 X92H17s

descriptionPetição para GTA V no Wii U - Página 2 EmptyRe: Petição para GTA V no Wii U

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
se for igual o 4, nem precisam perder tempo fazendo petiçao...

ontem tava vendo imagens engraçadas de GTA SA... pqp, como era epico esse jogo... e como a rockstar destruiu a franquia com o GTA4
nao é a toa que em quase 10 anos, so lancaram um GTA e 2 "expansoes"...


Cara, eu acho que vc só tá mimizento com o IV, pq ele é sim um bom GTA.

Eu mesmo sempre fui paga pau para o Vice City e, apesar de toda a grandiosidade em vários sentidos do San Andres, eu cheguei a odiá-lo por muitos anos simplesmente por ele trazer uma diferença até nos ares do enredo.

Nunca curti esse estilo rap gangstyle, todo esse clima do San Andres. Sempre achei idiota esse lance de ficar magro ou gordo, enfim, pra mim San Andreas sempre foi um dos GTA mais fracos. Mas isso simplesmente pq me apeguei demais ao Vice City e não aceitava nada de diferente daquilo.

Demorei muito para me acostumar com o San Andreas e, apesar de eu ainda achar a história meio chulo, curto o game pra caramba.



Mas po... a historia do vice city é pessima... chega uma hora que nao se sabe o que é side quest e o que é a quest principal... e de repente, o jogo acaba
alem que o cara tem um divida de nao sei quanto, e vc chega facilmente a ter 3423532x mais dinheiro do que a divida que ele tem para finalizar o jogo...

eu gostava do SA a imensidao, o desenvolvimento, a variaçao incrivel de missoes, diferente de GTA4 que é apenas dirigir de ponto A para ponto B...
A "melhor" missao do GTA4 é a roubo a banco... so que ela nao chega nem a unha encravada do dedinho do pe esquerdo da missao de roubo ao cassino de San Andreas... E pior, a do roubo a banco começa do nada, sem sentido, e acaba de repente...

descriptionPetição para GTA V no Wii U - Página 2 EmptyRe: Petição para GTA V no Wii U

more_horiz
GTA IV é um bom jogo Sudit, antes de jogá-lo "à sério" compartilhava de sua opinião mas agora que eu peguei ele perdi meus preconceitos

descriptionPetição para GTA V no Wii U - Página 2 EmptyRe: Petição para GTA V no Wii U

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
GTA IV é um bom jogo Sudit, antes de jogá-lo "à sério" compartilhava de sua opinião mas agora que eu peguei ele perdi meus preconceitos


eu joguei "a serio", esse foi o problema...
eu joguei a serio os anteriores tbm... bom, mais ou menos... contarei minha cronica da serie GTA...

Peguei GTA3 em 2003, nao conhecia o jogo. Comecei a jogar explorando, achava legal, mas tinha medo dos limites "driver like"... mas me surpreendeu quando abri a 2a cidade. Me diverti bastante explorando, atropelando pessoas e tudo mais...

Peguei o VC, comecei desde o inicio explorando, atropelando pessoas... mas me fez broxar, pq a cidade era menor, e com menos diversificacao... pra dizer a verdade, toda a cidade era a mesma porra!!! Nao era como no 3 que tinha zona de periferia, zona central com predios enormes, zonas de ricaços...

GTA SA peguei e quis evitar o erro que cometi no VC, que foi conhecer a cidade antes de jogar a historia. Entao fui jogando em serio seguindo a historia, fazendo as missoes, e consequentemente, descobrindo a cidade (estado) ao mesmo tempo.

GTA3 e GTA VC joguei bem no estilo "casual", zoando pela cidade, como 99% das pessoas naquela epoca jogavam esses jogos. Problema que no 3 divertiu, no VC enjoou... e no SA evitei esse erro e joguei serio.

Peguei GTA4 em 2008, era jogo de lancamento, ne, e obviamente fui jogar igual joguei SA, serio, seguindo as missoes, seguindo a historia, e deixando a exploraçao como parte do desenvolvimento do jogo... achei um lixo!!! A historia é pessima, o desenvolvimento é pessimo, as missoes sao pessimas (dirigir de ponto A para ponto B), nao conseguia entender qual era o objetivo do Niko, se ele tava atras de vingança, ou se era apenas um mercenario que matava por trocados.
Larguei o jogo pela metade... passou uns meses e resolvi voltar a arriscar, dessa vez me decidi nao prestar atencao na porcaria da historia, pq isso me estava deixando louco, resolvi seguir cegamente adiante, nao importava a contradicoes dos personagens, as missoes sem sentido, a falta de objetivos, o fato do niko matar de uma hora para outro todos os amigos dele... e foi assim que consegui terminar. E na ultima missao, que finalmente se pensa "oba, finalmente uma missao epica de perseguiçao de helicoptero pela cidade"... que nada, chegava o bob marley e dizia "niko, dirija o helicoptero enquanto eu atiro" Suspect

E finalizava com 2 finais... um pessimo, outro ruim... Que nao havia nenhum sentido do mafioso fazer aquilo, muito menos o "amor" repentino do niko na ultima cutscene (no do final pessimo)

Se eu tivesse jogado casualmente GTA4, e principalmente, nao tivesse jogado os anteriores (e terminei todos), possivelmente ate poderia ter gostado como fator "novidade"...

descriptionPetição para GTA V no Wii U - Página 2 EmptyRe: Petição para GTA V no Wii U

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
se for igual o 4, nem precisam perder tempo fazendo petiçao...

ontem tava vendo imagens engraçadas de GTA SA... pqp, como era epico esse jogo... e como a rockstar destruiu a franquia com o GTA4
nao é a toa que em quase 10 anos, so lancaram um GTA e 2 "expansoes"...


Cara, eu acho que vc só tá mimizento com o IV, pq ele é sim um bom GTA.

Eu mesmo sempre fui paga pau para o Vice City e, apesar de toda a grandiosidade em vários sentidos do San Andres, eu cheguei a odiá-lo por muitos anos simplesmente por ele trazer uma diferença até nos ares do enredo.

Nunca curti esse estilo rap gangstyle, todo esse clima do San Andres. Sempre achei idiota esse lance de ficar magro ou gordo, enfim, pra mim San Andreas sempre foi um dos GTA mais fracos. Mas isso simplesmente pq me apeguei demais ao Vice City e não aceitava nada de diferente daquilo.

Demorei muito para me acostumar com o San Andreas e, apesar de eu ainda achar a história meio chulo, curto o game pra caramba.



exatamente o mesmo comigo, rejeitei o san andreas por muito tempo, só depois de terminar o game no xbox eu percebi como era foda

descriptionPetição para GTA V no Wii U - Página 2 EmptyRe: Petição para GTA V no Wii U

more_horiz
Tomara que saia para o WiiU, ia ser um grande salto da Nintendo.
Mas se sair, não vai ser por causa de petição pau no cu! :tudobem:

descriptionPetição para GTA V no Wii U - Página 2 EmptyRe: Petição para GTA V no Wii U

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder