RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Me ajudem a usar bem meu novo velho wii

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Nanaki
VRebuli
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
8 participantes

descriptionMe ajudem a usar bem meu novo velho wii EmptyMe ajudem a usar bem meu novo velho wii

more_horiz
Recomendem jogos plz; além dos óbvios, mario, zelda, kirbys, metroid...n sei mais quais são bons no console. Se puderem me ajudar ficarei agradecido I love you

mim beijem

descriptionMe ajudem a usar bem meu novo velho wii EmptyRe: Me ajudem a usar bem meu novo velho wii

more_horiz
Eu pegaria Sonic Colors, Nights, Okami e os Rail shooters tipo o RE Chronicles...

descriptionMe ajudem a usar bem meu novo velho wii EmptyRe: Me ajudem a usar bem meu novo velho wii

more_horiz
vlw mn, por ser o único q me ajudou

:troll:

more_horiz
Os 2 jogos da série Zelda, O Metroid Prime 3 e os 2 Super Mario Galaxy são obrigatórios. Também recomendaria o DK Country Returns e o New Super Mario Wii. Wii Sports Resort é mais casual mas se vc for jogar com a família é bem divertido. Tem também o Mario Kart, mas eu pessoalmente prefiro o Double Dash (de Gamecube).

more_horiz
Ah, se vc gosta de RPG tem o Xenoblade Chronicles.

more_horiz
vlwww wii sports a familia já curtiu :tudobem:

vou baixar varios e os q gostar comprarei com gosto

more_horiz
os classicos nintendo claro

diria xenoblade chronicles, last story, batallion wars 2, a boy and his blob, madworld, conduit 1-2, no more heroes 1-2, deixar mais ai pra galera citar tb

more_horiz
VRebuli escreveu:
Os 2 jogos da série Zelda, O Metroid Prime 3 e os 2 Super Mario Galaxy são obrigatórios. Também recomendaria o DK Country Returns e o New Super Mario Wii. Wii Sports Resort é mais casual mas se vc for jogar com a família é bem divertido. Tem também o Mario Kart, mas eu pessoalmente prefiro o Double Dash (de Gamecube).

Mas não era sem jogos "manjados"??? :tudobem:

Mas bem, compre um controle de Cube e jogue Eternal Darkness...

more_horiz
Me ajudem a usar bem meu novo velho wii Images?q=tbn:ANd9GcRBeXCKi_CTHT_CCvmtACzZAbrkf7jOp6-3yjtgpzeV8A2Pa_4p

more_horiz
"seguindo o tópico em busca de recomendações"

VRebuli escreveu:

Eu não fui com a cara do mario kart de wii e gosto muito do double dash, quando o pessoal decide jogar mario kart hoje em dia, ou é o 64 ou o DD.

Aliás se esse Wii roda jogos de GC, vale a pena pegar um controle e um memory card pra aumentar as opções

more_horiz
http://thepiratebay.se/torrent/7026737/WiiWare_and_Virtual_Console_Complete_Collection_NTSC-U

more_horiz
Pollux escreveu:
http://thepiratebay.se/torrent/7026737/WiiWare_and_Virtual_Console_Complete_Collection_NTSC-U

n manjei as putarias...eu baixo isso e instalo como um wad e ai ele abre os atalhos no menu principal ou fica abrindo pelo homebrew channel?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Pollux escreveu:

n manjei as putarias...eu baixo isso e instalo como um wad e ai ele abre os atalhos no menu principal ou fica abrindo pelo homebrew channel?

No menu principal. Não vai caber a coleção completa na memória interna do Wii, vai ter que salvar nos SDs da vida.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Pollux escreveu:

No menu principal. Não vai caber a coleção completa na memória interna do Wii, vai ter que salvar nos SDs da vida.

eita, mas eu baixo isso e ponho no pen drive ou ele vem td separado bonitinho pra instalar só oq eu quero? :tudobem:

more_horiz
É isso que o VRebuli disse, tem que instalar só o que vai jogar. Tem o tal do uloader mas não sei nada ainda sobre isso, daí parece que dá pra jogar do
HD.

Também tem o diosmios pra jogar jogos do Cube.

Mas comece jogando só coisas do Wii mesmo, tem muita coisa boa.
Esse Mcdog eu acho um péssimo port, o sistema de mira dele não funciona direito e é bem frustrante.

Jogos de tiro que recomendo:

house of the dead overkill
house of the dead 2 & 3 return

Esse

Me ajudem a usar bem meu novo velho wii The_House_of_the_Dead_Overkill_USA

Foi o jogo que mais joguei no Wii até hoje.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder