RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

hoje é um bom dia [+por enqto]

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionhoje é um bom dia [+por enqto] Emptyhoje é um bom dia [+por enqto]

more_horiz
ganhei 40 real por servir de preposto uma audiencia q nem teve e fui de carona de boas e tal (e foi redesignada pra outro dia) (e eu achei que nem ia rolar grana)

dai a redesignacao dessa audiencia me liberou pra fazer outra audiencia onde vai dar pra cobrar um $ legal

dono do escritorio chamou pra almocar com ele no apartamento dele, entao economizei $ (e ganhei moral c ele)

agora a tarde ta tendo café com pao no escritorio (quase nunca tem, eu ia até comprar, mas apareceram com pao aki na hora)

8)

descriptionhoje é um bom dia [+por enqto] EmptyRe: hoje é um bom dia [+por enqto]

more_horiz
Agora compra o pack do PoP.

descriptionhoje é um bom dia [+por enqto] EmptyRe: hoje é um bom dia [+por enqto]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Agora compra o pack do PoP.


nem curto.

descriptionhoje é um bom dia [+por enqto] EmptyRe: hoje é um bom dia [+por enqto]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Agora compra o pack do PoP.


nem curto.


Então devolve meus dé real! :morrediabo:



hoje é um bom dia [+por enqto] Imlahw

descriptionhoje é um bom dia [+por enqto] EmptyRe: hoje é um bom dia [+por enqto]

more_horiz
carai para de fazer eu rir no serviço Rindo

descriptionhoje é um bom dia [+por enqto] EmptyRe: hoje é um bom dia [+por enqto]

more_horiz
ngm mais faz tweet topics???

descriptionhoje é um bom dia [+por enqto] EmptyRe: hoje é um bom dia [+por enqto]

more_horiz
Não é pra rir, até hoje passo fome por conta dos meus dé real! hoje é um bom dia [+por enqto] 1786228450

descriptionhoje é um bom dia [+por enqto] EmptyRe: hoje é um bom dia [+por enqto]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Agora compra o pack do PoP.


nem curto.


Então devolve meus dé real! :morrediabo:



hoje é um bom dia [+por enqto] Imlahw


Sério, como vcs fazem essas porras tão rápido!
Nesse tempo eu nem escolho as imagens, e vcs já fazem a montagem, upam.... Acho que nem consigo abrir o photoshop tão rapido!!!

descriptionhoje é um bom dia [+por enqto] EmptyRe: hoje é um bom dia [+por enqto]

more_horiz
mas essa dos déi real é old

vc perdeu o topico de eu indo comprar marmita e achando a nota?

surgiram até clones e tal

descriptionhoje é um bom dia [+por enqto] EmptyRe: hoje é um bom dia [+por enqto]

more_horiz
Bonas, essa montagem é old.

Se bem que essa é fácil.

descriptionhoje é um bom dia [+por enqto] EmptyRe: hoje é um bom dia [+por enqto]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
mas essa dos déi real é old

vc perdeu o topico de eu indo comprar marmita e achando a nota?

surgiram até clones e tal


Não lembro, se vi apaguei da mente! :tudobem:

descriptionhoje é um bom dia [+por enqto] EmptyRe: hoje é um bom dia [+por enqto]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonas, essa montagem é old.

Se bem que essa é fácil.


Exato, mesmo nesse caso sendo old.... vcs fazem isso muito rápido normalmente!

descriptionhoje é um bom dia [+por enqto] EmptyRe: hoje é um bom dia [+por enqto]

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t15556-fiz-certo-avaliem-10reau

descriptionhoje é um bom dia [+por enqto] EmptyRe: hoje é um bom dia [+por enqto]

more_horiz
A minha montagem não ficou nesse tópico, e sim num outro que criaram.

Acho que teve uns 3 tópicos a mais, com visões diferentes.

Até o dinheiro contou a história.

descriptionhoje é um bom dia [+por enqto] EmptyRe: hoje é um bom dia [+por enqto]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
A minha montagem não ficou nesse tópico, e sim num outro que criaram.
Acho que teve uns 3 tópicos a mais, com visões diferentes.
Até o dinheiro contou a história.


perai krl

http://www.retrogamesbrasil.com/t15557-fui-roubado-restaurante

descriptionhoje é um bom dia [+por enqto] EmptyRe: hoje é um bom dia [+por enqto]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder