RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

hoje é um bom dia [+por enqto]

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionhoje é um bom dia [+por enqto] - Página 2 EmptyRe: hoje é um bom dia [+por enqto]

more_horiz
Mas hoje quase almocei de graça.

Numa galeria aqui perto existe dois restaurantes do mesmo dono, mas eles ficam separados.

Onde eu fui, a máquina do VR não estava funcionando. A menina apenas me deu a comanda e disse pra eu ir lá no outro restaurante pagar. Dava pra eu ir numa boa sem pagar, ninguém iria perceber.

Mas eu preferi dar a volta e ir lá pagar e tal.

descriptionhoje é um bom dia [+por enqto] - Página 2 EmptyRe: hoje é um bom dia [+por enqto]

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t15580-hoje-no-almocoverdade-revelada#302952

a versao do dinheiro

descriptionhoje é um bom dia [+por enqto] - Página 2 EmptyRe: hoje é um bom dia [+por enqto]

more_horiz
"Depois disso, um maconheiro que assistia toda a cena enquanto matava uma larica do Conan"




:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionhoje é um bom dia [+por enqto] - Página 2 EmptyRe: hoje é um bom dia [+por enqto]

more_horiz
vo ter q dar abandon thread senao vo rir aki no meio de todo mundo

ja to pondo a mao na cara pra disfarçar os sorriso

descriptionhoje é um bom dia [+por enqto] - Página 2 EmptyRe: hoje é um bom dia [+por enqto]

more_horiz
:Loloriginal:

descriptionhoje é um bom dia [+por enqto] - Página 2 EmptyRe: hoje é um bom dia [+por enqto]

more_horiz
hsasuhauhsuhusushsusshhsuhusahsashhussaus esses tópicos foram épicos XD
bom blog =D

descriptionhoje é um bom dia [+por enqto] - Página 2 EmptyRe: hoje é um bom dia [+por enqto]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder