RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Perikito
Fúria
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Antonio Neto
Leinad
Oblivion
Imperfect
Alohawell Ltda
Dopefish
Henrico D. Santo
Ritinha Ratinha
16 participantes

pollQual o MAME que você mais se identifica?

Forever Alone
6
18%
Challenge Accepted
5
15%
poker face
0
0%
me gusta
3
9%
Okay
1
3%
FuckEya
8
24%
LOL
0
0%
Fuuu
3
9%
Troll Face
7
21%
Total de votos:
33
Votação encerrada

descriptionOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] EmptyOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

more_horiz
Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] Memes-famosos

Estas carinhas são memes, isto é, algo que vira mania e se reproduz sem controle. Se você já viu alguma delas por aí, e não entendeu o que significam, saiba de antemão que representam os fatos banais do cotidiano. Algumas até escracham a realidade de maneira divertida.


Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] Forever-alone

Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] Troll-face

Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] Challenge-accepted

Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] Fuckyea

Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] Fuuu

Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] Lol

Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] Okay

Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] Poker-face-me-gusta



Qual o MAME que você mais se identifica?


Última edição por Ritinha Ratinha em Sex 25 Fev 2011, 11:01, editado 1 vez(es)

descriptionOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] EmptyRe: Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

more_horiz
Votei no Fuck Yeah, mas todos são hilários!

Quase votei no Troll Face. :roleiDrir:

descriptionOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] EmptyRe: Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

more_horiz
pra mim o forever alone é o melhor , tenho vários momentos forever alone

estava jogando o boxe do wiiplay ai eu ganhei e levantei os braços assim: \o/

... toda feliz!!... e comemorando ... por ter vencido o computador ... e ai eu olho ao meu redor ... ninguem ... abaixei os braços _o_ .... e FOREveR ALONE

descriptionOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] EmptyRe: Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

more_horiz
FOREVER ALONE...SEMPRE

descriptionOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] EmptyRe: Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

more_horiz
Dopefish escreveu:
FOREVER ALONE...SEMPRE

descriptionOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] EmptyRe: Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

more_horiz
até quarta, seria forever alone, agora....

Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] NAO+CAI+FUCK+YEA

Imperfect


Última edição por Imperfect em Sex 25 Fev 2011, 11:49, editado 1 vez(es)

descriptionOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] EmptyRe: Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

more_horiz
Forever alone é o mais engraçado!!

descriptionOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] EmptyRe: Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Dopefish escreveu:
FOREVER ALONE...SEMPRE

descriptionOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] EmptyRe: Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

more_horiz
troll face eterno

e o challenge accepted é um dos mais sem graça

descriptionOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] EmptyRe: Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

more_horiz
deu maior trabalho fazer essas imagens "chupeias" do ulol imagem, mas no meu blog eu dei os créditos ...hihihihi

descriptionOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] EmptyRe: Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

more_horiz
troll face e fuck yea

pra mim esses 2 empatam

descriptionOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] EmptyRe: Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

more_horiz
Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] Troll2

descriptionOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] EmptyRe: Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
pra mim o forever alone é o melhor , tenho vários momentos forever alone

estava jogando o boxe do wiiplay ai eu ganhei e levantei os braços assim: \o/

... toda feliz!!... e comemorando ... por ter vencido o computador ... e ai eu olho ao meu redor ... ninguem ... abaixei os braços _o_ .... e FOREveR ALONE


Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] Rocky_a

descriptionOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] EmptyRe: Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

more_horiz
eu: challenge accepted e trollface (antigo 'coolface')


Spoiler :


Última edição por Sha em Sex 25 Fev 2011, 16:35, editado 1 vez(es)

descriptionOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] EmptyRe: Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

more_horiz
...trollface...

descriptionOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] EmptyRe: Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder