RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Perikito
Fúria
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Antonio Neto
Leinad
Oblivion
Imperfect
Alohawell Ltda
Dopefish
Henrico D. Santo
Ritinha Ratinha
16 participantes

pollQual o MAME que você mais se identifica?

Forever Alone
6
18%
Challenge Accepted
5
15%
poker face
0
0%
me gusta
3
9%
Okay
1
3%
FuckEya
8
24%
LOL
0
0%
Fuuu
3
9%
Troll Face
7
21%
Total de votos:
33
Votação encerrada

descriptionOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] - Página 2 EmptyRe: Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

more_horiz
Forever alone rules...

Acho que de todos é o que mais combina, já que a maioria dos meus momentos são assim tipo um forever alone entããããããooooo...

descriptionOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] - Página 2 EmptyRe: Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

more_horiz
FUUUUUU>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

descriptionOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] - Página 2 EmptyRe: Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

more_horiz
P-P-P-P-P-P-POKER FACE

descriptionOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] - Página 2 EmptyRe: Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

more_horiz
Adoro o Challenge Accepted, mas o Okay nos momentos certos não tem como não cair na risada.

descriptionOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] - Página 2 EmptyRe: Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

more_horiz
Leinad escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
pra mim o forever alone é o melhor , tenho vários momentos forever alone

estava jogando o boxe do wiiplay ai eu ganhei e levantei os braços assim: \o/

... toda feliz!!... e comemorando ... por ter vencido o computador ... e ai eu olho ao meu redor ... ninguem ... abaixei os braços _o_ .... e FOREveR ALONE


Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] - Página 2 Rocky_a



Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] - Página 2 Rockyalone

descriptionOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] - Página 2 EmptyRe: Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:

Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] - Página 2 Rockyalone


Rocky Alone e possuido.

descriptionOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] - Página 2 EmptyRe: Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

more_horiz
aqui no servico so ta abrindo alguns topicos awesome

descriptionOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] - Página 2 EmptyRe: Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

more_horiz
:troll:

descriptionOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] - Página 2 EmptyRe: Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

more_horiz
Alohawell escreveu:
aqui no servico so ta abrindo alguns topicos awesome


E isso é motivo para vc resgatar um tópico de fevereiro, caro amigo arrombado?

descriptionOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] - Página 2 EmptyRe: Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

more_horiz
O q eu mais gosto é Forever Alone e Troll Face, mas realmente achava q LOL era qdo alguem tivesse feito algo idiota e não engraçado... me surpreendi

descriptionOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] - Página 2 EmptyRe: Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

more_horiz
Mas eu voto no Troll Face... só não sei pq não consigo

descriptionOs mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME] - Página 2 EmptyRe: Os mais conhecidos MEMES [vote no seu MEME]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder