RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de Semana ta ai.....

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Imperfect
Jail
Putz Grila!
Ryo_Hazuki
Bonatti
Sakury
Ricardo
Nanaki
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Henrico D. Santo
burn1004
Dopefish
Guitto
Melhor nick da historia!!
Reznov
20 participantes

descriptionFinal de Semana ta ai..... - Página 4 EmptyRe: Final de Semana ta ai.....

more_horiz
tava jogando aqui e me amarrei O.o
quero brincar mais um cadinho

descriptionFinal de Semana ta ai..... - Página 4 EmptyRe: Final de Semana ta ai.....

more_horiz
burn1004 escreveu:

Véio, não to com vc mais no ramachi... ADD la:

Server: RetroRusso
Senha: 1234

more_horiz
Reznov escreveu:
burn1004 escreveu:

Véio, não to com vc mais no ramachi... ADD la:

Server: RetroRusso
Senha: 1234

i'm inn
vou deixar a 3g ligada, quando vocês entrarem me chamaaaa

more_horiz
resolvi jogar far cry 2, algum conselho alem de desligar o jogo o mais rapido possivel?

more_horiz
6 gigas de musica para colocar em playlist..., vai levar o fds inteiro... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Jogarei Vanquish e talvez dê mais uma jogada no Closure ou Little Big Planet 2...

more_horiz
Me esforcarei para jogar o Dark Souls no ps3 e se sobrar um tempo terminar o kH Birth by Sleep com o Ventus para PSP

more_horiz
jogarei nada :tudobem:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jogarei Vanquish e talvez dê mais uma jogada no Closure ou Little Big Planet 2...

Fechei o Closure e joguei um pouco de Vanquish :tudobem:

more_horiz
Já eu joguei razoavelmente TF2, joguei mais GTA IV, Max Payne 3 e Super Street Fighter IV(treinando mais com a Rose, deusaça).

more_horiz
Não joguei porra nenhuma.
Acabei de assistir Walking Dead (finalzinho Anti Climax foda...) e a setima temp de How I met Your Mother (to no apisódios 7 ou 8 da oitava agora).

more_horiz
Joguei como há muito tempo não jogava. Gradius V, Out Run 2006, Burnout 3 no ps2.

Pes 2012, SF Alpha 3, Burnout, Gran Turismo e Castle of Illusion no emulador de master no psp.

Burnout 3, estava com meu save parado numa das últimas corridas. Fui tentar de novo, tomei uma taca tão grande que deu até vergonha. Rolou até a frase 'você está 48 segundos atrás' na tela. :tudobem:

O save do Burnout está no mesmo ponto desde 21/04/2009! affraid

more_horiz
Joguei Terraria com o Russo e o Burn até começar a sonhar com quadradinhos.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Joguei Terraria com o Russo e o Burn até começar a sonhar com quadradinhos.

jogo foda
quero conhecer o infernão e aprender a craftar armaduras
vou jogar off durante semana pra quando a gente jogar sexta eu estar fodalhão pra caralho

more_horiz
Ricardo escreveu:
Joguei como há muito tempo não jogava. Gradius V, Out Run 2006, Burnout 3 no ps2.

Pes 2012, SF Alpha 3, Burnout, Gran Turismo e Castle of Illusion no emulador de master no psp.

Burnout 3, estava com meu save parado numa das últimas corridas. Fui tentar de novo, tomei uma taca tão grande que deu até vergonha. Rolou até a frase 'você está 48 segundos atrás' na tela. :tudobem:

O save do Burnout está no mesmo ponto desde 21/04/2009! affraid

n00b

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder