Ricardo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:fiquei jogando hoje wipeout hd, consegui 13 trofeus, nossa, pensava que eram mais dificeis...
Cara, eu sei não gostar desse wipeout.
ha?
Ricardo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:fiquei jogando hoje wipeout hd, consegui 13 trofeus, nossa, pensava que eram mais dificeis...
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Ricardo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:fiquei jogando hoje wipeout hd, consegui 13 trofeus, nossa, pensava que eram mais dificeis...
ha?
Sudit S2 TaeYeon escreveu:fiquei jogando hoje wipeout hd, consegui 13 trofeus, nossa, pensava que eram mais dificeis...
Sakury escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:fiquei jogando hoje wipeout hd, consegui 13 trofeus, nossa, pensava que eram mais dificeis...
eu jogava wipeout no DS, mas que merda de jogo D:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Sakury escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:fiquei jogando hoje wipeout hd, consegui 13 trofeus, nossa, pensava que eram mais dificeis...
eta, tem no DS isso??
Tenso do wipeout é que é o tipico caso de "artificial dificulty", os inimigos sempre vao correr proporcionalmente ao que vc corre, e vai somente atacar nossa navezinha a todo momento.
Eu reparei isso numa corrida, que fiz em 1minuto e 55 segundos e cheguei em 7, e o lider fez em 1 e 50... depois fiz em 1 e 49, e o lider fez em 1 e 47... depois fiz em 1 e 42, volta perfeita, e o lider fez em 1 e 39... é um roubo
E ha uma trapaça, ligar o 2o controle e deixar o 1o controle parado, sem correr, a maquina nao sabe atacar o 2o controle, e pior, eles correm feito tartaruga ja que o 1o ta parado na linha de largada e se da voltas em cima deles, fui ganhando as corridas apenas segurando o X enquanto ficava aqui no pc.
Eh uma inteligencia artificial pessimamente programada, um nivel de dificuldade porco, feito da forma mais simples possivel somente para te ferrar, e nao para te desafiar.
Sakury escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Sakury escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:fiquei jogando hoje wipeout hd, consegui 13 trofeus, nossa, pensava que eram mais dificeis...
eta, tem no DS isso??
Tenso do wipeout é que é o tipico caso de "artificial dificulty", os inimigos sempre vao correr proporcionalmente ao que vc corre, e vai somente atacar nossa navezinha a todo momento.
Eu reparei isso numa corrida, que fiz em 1minuto e 55 segundos e cheguei em 7, e o lider fez em 1 e 50... depois fiz em 1 e 49, e o lider fez em 1 e 47... depois fiz em 1 e 42, volta perfeita, e o lider fez em 1 e 39... é um roubo
E ha uma trapaça, ligar o 2o controle e deixar o 1o controle parado, sem correr, a maquina nao sabe atacar o 2o controle, e pior, eles correm feito tartaruga ja que o 1o ta parado na linha de largada e se da voltas em cima deles, fui ganhando as corridas apenas segurando o X enquanto ficava aqui no pc.
Eh uma inteligencia artificial pessimamente programada, um nivel de dificuldade porco, feito da forma mais simples possivel somente para te ferrar, e nao para te desafiar.
Nossa, fui pesquisar aqui, esse wipeout é um jogo de nave?
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Sakury escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Sakury escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:fiquei jogando hoje wipeout hd, consegui 13 trofeus, nossa, pensava que eram mais dificeis...
eta, tem no DS isso??
Nossa, fui pesquisar aqui, esse wipeout é um jogo de nave?
é
corrida de naves futuristas, um tipo clone de f-zero
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Ricardo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:fiquei jogando hoje wipeout hd, consegui 13 trofeus, nossa, pensava que eram mais dificeis...
ha?
Sakury escreveu:Ainda não entendo como ninguém nunca morreu nisso
Ricardo escreveu:
Po, escrevi mal mesmo. :tudobem:
Eu não gostei desse Wipeout. Não mesmo, tentei várias e várias vezes. Achei o jogo ruim, sacal. E tentei bastante.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Ricardo escreveu:
Po, escrevi mal mesmo. :tudobem:
Eu não gostei desse Wipeout. Não mesmo, tentei várias e várias vezes. Achei o jogo ruim, sacal. E tentei bastante.
ele nao é grande coisa mesmo... na epoca que saiu via pessoal falando que era 1080p nativo, 60fps... ele nao parece 1080p nao, talvez upscalado
mas ruim mesmo era burnout paradise... aquilo é ruim demais, pensar que quando a criterion era ainda independente fez burnout 3...
lembrei do burnout pq peguei ele e wipeout gratis na mesma epoca...