RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tópico da Emossaum [+PSP] [+oportunidade] [Eu S2 RetrogamesBrasil]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Melhor nick da historia!!
burn1004
Imperfect
Antonio Neto
DJANGO
Ritinha Ratinha
Kaneda
Ricardo
12 participantes

descriptionTópico da Emossaum [+PSP] [+oportunidade] [Eu S2 RetrogamesBrasil] - Página 2 EmptyRe: Tópico da Emossaum [+PSP] [+oportunidade] [Eu S2 RetrogamesBrasil]

more_horiz
Brigadão de novo Kaneda.

Nanaki, muito obrigado!!

Já consegui baixar o Gran Turismo, já veio até em .cso, mais compactado. Vieram Pes 2012 e UFC 2010. O ufc tirei, vou passar o yacc no pes pra transformar de .iso pra .cso

Estou testando os emus também, funcionando legal! Até agora o bichinho tá me impressionando.

descriptionTópico da Emossaum [+PSP] [+oportunidade] [Eu S2 RetrogamesBrasil] - Página 2 EmptyRe: Tópico da Emossaum [+PSP] [+oportunidade] [Eu S2 RetrogamesBrasil]

more_horiz
Psp<<<>all.

descriptionTópico da Emossaum [+PSP] [+oportunidade] [Eu S2 RetrogamesBrasil] - Página 2 EmptyRe: Tópico da Emossaum [+PSP] [+oportunidade] [Eu S2 RetrogamesBrasil]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Brigadão de novo Kaneda.

Nanaki, muito obrigado!!

Já consegui baixar o Gran Turismo, já veio até em .cso, mais compactado. Vieram Pes 2012 e UFC 2010. O ufc tirei, vou passar o yacc no pes pra transformar de .iso pra .cso

Estou testando os emus também, funcionando legal! Até agora o bichinho tá me impressionando.


qualquer coisa é só falar que psp eu manjo

descriptionTópico da Emossaum [+PSP] [+oportunidade] [Eu S2 RetrogamesBrasil] - Página 2 EmptyRe: Tópico da Emossaum [+PSP] [+oportunidade] [Eu S2 RetrogamesBrasil]

more_horiz
mas lembre-se ...., vc tem que estudar hein... awesome

Imperfect

descriptionTópico da Emossaum [+PSP] [+oportunidade] [Eu S2 RetrogamesBrasil] - Página 2 EmptyRe: Tópico da Emossaum [+PSP] [+oportunidade] [Eu S2 RetrogamesBrasil]

more_horiz
Sò jogo na hora de fazer a minha bike.... Tá foda.... Descansando hj pq amanhã tem aula.

descriptionTópico da Emossaum [+PSP] [+oportunidade] [Eu S2 RetrogamesBrasil] - Página 2 EmptyRe: Tópico da Emossaum [+PSP] [+oportunidade] [Eu S2 RetrogamesBrasil]

more_horiz
Cara, emule tudo nessa porra...

descriptionTópico da Emossaum [+PSP] [+oportunidade] [Eu S2 RetrogamesBrasil] - Página 2 EmptyRe: Tópico da Emossaum [+PSP] [+oportunidade] [Eu S2 RetrogamesBrasil]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder