RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"Batman: Arkham Origins" sai dia 25/10 para PS3, Wii U, X360 e PC [+Batman AO Blackgate para Vita e 3DS]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Bonatti
Nanaki
Guitto
Melhor nick da historia!!
10 participantes

description"Batman: Arkham Origins" sai dia 25/10 para PS3, Wii U, X360 e PC [+Batman AO Blackgate para Vita e 3DS] - Página 8 EmptyRe: "Batman: Arkham Origins" sai dia 25/10 para PS3, Wii U, X360 e PC [+Batman AO Blackgate para Vita e 3DS]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
burn1004 escreveu:
cara, eu curti muito os dois jogos da rocksteady, tipo muuuuito mesmo...
mas sinceramente, esse daí está e deixando levemente receoso


veremos como ficará, eu confio no batman dessa gen, por enquanto...
mas não sei se curti a ideia dele ir pra portáteis tb :s


A ideia do game de portátil não é ser uma versão capada dos consoles (que eu concordo que ficaria tosco) e sim ser um Batman diferente do console seguindo o estilo metrovania o que pode sair algo bem legal.


Adoro quando fazem isso, igual fizeram com Epic Mickey e Castlevania Lord of Shadows (embora esse ultimo eu não tenha curtido muito oq joguei no 3DS).
Da desespero quando tentam fazer o mesmo jogo... parece um Demake, da nojo!

description"Batman: Arkham Origins" sai dia 25/10 para PS3, Wii U, X360 e PC [+Batman AO Blackgate para Vita e 3DS] - Página 8 EmptyRe: "Batman: Arkham Origins" sai dia 25/10 para PS3, Wii U, X360 e PC [+Batman AO Blackgate para Vita e 3DS]

more_horiz
@bonatti

2d eu me referia a sprites, por isso citei akelas fotos de demake q a galere faz


"Batman: Arkham Origins" sai dia 25/10 para PS3, Wii U, X360 e PC [+Batman AO Blackgate para Vita e 3DS] - Página 8 Batman-Arkham-Asylum

description"Batman: Arkham Origins" sai dia 25/10 para PS3, Wii U, X360 e PC [+Batman AO Blackgate para Vita e 3DS] - Página 8 EmptyRe: "Batman: Arkham Origins" sai dia 25/10 para PS3, Wii U, X360 e PC [+Batman AO Blackgate para Vita e 3DS]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
@bonatti

2d eu me referia a sprites, por isso citei akelas fotos de demake q a galere faz


"Batman: Arkham Origins" sai dia 25/10 para PS3, Wii U, X360 e PC [+Batman AO Blackgate para Vita e 3DS] - Página 8 Batman-Arkham-Asylum


Ah sim.... me refiro a gameplay.
Eu adoro jogo em 2.5D, mas não gostei no Castlevania.
Eu acharia mais legal se os personagens usassem arte em 2D na pegada de um braid, bem desenhada e tal... mas com cenarios com detalhes 3D (não tudo) e profundidade e tal.

Mas vamos esperar as primeiras imagens, estou bem curioso para ver como fica. Se fizerem algo na pegada de Shadow Complex tb iria ficar legal pra caralho!

description"Batman: Arkham Origins" sai dia 25/10 para PS3, Wii U, X360 e PC [+Batman AO Blackgate para Vita e 3DS] - Página 8 EmptyRe: "Batman: Arkham Origins" sai dia 25/10 para PS3, Wii U, X360 e PC [+Batman AO Blackgate para Vita e 3DS]

more_horiz
não sei, sou receoso...
sei que o jogo nos portáteis é completamente diferente mas né? se eles investissem o dinheiro que eles gatarão pra fazer esse seundo jogo somente no de console será que não dá pra criar algo melhor?
sei lá

description"Batman: Arkham Origins" sai dia 25/10 para PS3, Wii U, X360 e PC [+Batman AO Blackgate para Vita e 3DS] - Página 8 EmptyRe: "Batman: Arkham Origins" sai dia 25/10 para PS3, Wii U, X360 e PC [+Batman AO Blackgate para Vita e 3DS]

more_horiz
burn1004 escreveu:
não sei, sou receoso...
sei que o jogo nos portáteis é completamente diferente mas né? se eles investissem o dinheiro que eles gatarão pra fazer esse seundo jogo somente no de console será que não dá pra criar algo melhor?
sei lá


Mas num tem como fazer um game desse 3D e portar para portátil sem ficar muito inferior (e atrair comparações que obviamente serão negativas), melhor mesmo é seguir outra linha.

description"Batman: Arkham Origins" sai dia 25/10 para PS3, Wii U, X360 e PC [+Batman AO Blackgate para Vita e 3DS] - Página 8 EmptyRe: "Batman: Arkham Origins" sai dia 25/10 para PS3, Wii U, X360 e PC [+Batman AO Blackgate para Vita e 3DS]

more_horiz
burn1004 escreveu:
não sei, sou receoso...
sei que o jogo nos portáteis é completamente diferente mas né? se eles investissem o dinheiro que eles gatarão pra fazer esse seundo jogo somente no de console será que não dá pra criar algo melhor?
sei lá


Nada a ver velho.... para fazer 2 jogos eles usam 2 equipes, no máximo tem um cabeça por traz, mas é impossivel trabalhar em 2 jogos ao mesmo tempo dessa forma. Um jogo não suga nada do outro.

description"Batman: Arkham Origins" sai dia 25/10 para PS3, Wii U, X360 e PC [+Batman AO Blackgate para Vita e 3DS] - Página 8 EmptyRe: "Batman: Arkham Origins" sai dia 25/10 para PS3, Wii U, X360 e PC [+Batman AO Blackgate para Vita e 3DS]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder