Batman com uma armadura maior que a do Iron Man. :Loloriginal:
Henrico D. Santo escreveu:Primeiras imagens do game;
Henrico D. Santo escreveu:Batman com uma armadura maior que a do Iron Man. :Loloriginal:
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Batman com uma armadura maior que a do Iron Man. :Loloriginal:
Gears of war. :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Neto Kosovo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:não joguei nem o primeiro. me amem
Deveria. Além de ser barato hoje em dia, é um jogão. Melhor jogo de herói já feito e um dos melhores jogos que eu já joguei na vida.
é verdade. jogue pelo menos o 1 que é mais redondinho no enredo e barato. e que nao tem limite de ativações ou revokes.
O City nos consoles também caiu o preço. Dá para pegar o Goty por R$80!
Eu peguei por R$12,00 no Steam :troll:
Serio??? Conte-me mais como é pagar 2k+ para ter um PC pra rodar o jogo e depois ficar colado na telinha do PC enquanto eu jogo no sofá numa tela de "46 por menos da metade do que tu gastou :troll:
Eu posso te contar mais como pegar o PC da sua casa, botar uma placa de umas 600 dilmas e um controle de x360 para Windows por 100 dilmas, ligar via HDMI numa TV grande e jogar a 60 fps os seus jogos de 30 fps, e economizar em jogos em menos de uma geração o suficiente pra comprar um desses consoles só pra jogar os exclusivos. :tudobem:
Tá, ai daqui um ano repete os R$600 gasto para continuar rodando games decentemente com 60fps, de dois em dois anos trocar o kit processador + mobo que no minimo vai mais R$800, ai upa a memoria, R$100 de dois em dois anos também, uma geração dura 5 anos na média, nesse tempo você gastou R$4800 só com o PC sem os jogos e já pensando no próximo up de processador + mobo... Com isso você compra o PS4 e uma TV Led e ainda sobra 8)
Neto Kosovo escreveu:eita
mudaram bastante a arte do jogo
será em ue3 ainda???
VRebuli escreveu:
Meu PC ta com as mesmas configuracoes desde 2009 e ainda nao fiquei sem jogar nenhum triple A da geracao :acepted: mas agora ta comecando a rodar em framerates menores e como eu nao quero me rebaixar ao nivel dos consoles vou fazer um upgrade... Mas nesse meio tempo o tanto que eu economizei com jogos paga esse up :tudobem:
VRebuli escreveu:Pow, Henrico, le os spoilers lá e entenda o contexto... rsrs. Eu amo consoles tbm.
VRebuli escreveu:Pow, Henrico, le os spoilers lá e entenda o contexto... rsrs. Eu amo consoles tbm.