RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Kaneda
Dopefish
Ritinha Ratinha
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Ryo_Hazuki
Sakury
dukemagus
12 participantes

description[BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo] Empty[BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo]

more_horiz
Povo do Whatsapp sabe do que ocorreu, mas vou detalhar aqui...

AVISO: wall of text abaixo.

Domingo teve AnimeXtreme. Levei minha mochila com meus portáteis porque é o ÚNICO evento do ano em que eu tiro mais de 3 fotos em um dia E que jogo algo multiplayer com meus portáteis (yeah... já fui burro o suficiente pra jogar pokemon em sala temática)

Tudo bem legal, ajudei a vender coisas pruma amiga na sala das hothic lolita, lá pelas 6 horas fui comer algo e enquanto pedia minha janta EXPLODIU UMA LÂMPADA NA MINHA CABEÇA (com direito ao duke tirando fagulhas do cabelo pra evitar incêndio capilar). Já meio desnorteado, comendo um miojo começa uma baita gritaria do outro lado do evento. Fiquei com medo que fsse algo sério e fui correndo ver

Resultado:um tal de venom indo embora do evento e uma legião de moleques correndo atras do rabinho dele implorando pra ele ficar mais. (empurra-empurra desgraçado, aliás. quase saí com o olho roxo daquele rebuliço)

Quando consegui parar para raciocinar, DEIXEI A MOCHILA NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO. Vacilo meu, já notei isso, não preciso ser lembrado novamente.

Anunciei a procura pela mochila no balcão de informações ("quem achar uma mochila preta com detalhes em cinza favor entregar no balcão de informações), não adiantou. repeti o anúncio com recompensa de 30 mangos pra boa alma, nada. Continuei a busca manualmente.

Um casal achou a mochila e entregou em outra banca da praça de alimentação. Um outro cara se passou por mim, deu a descrição da mochila (igual a que foi anunciada pelo cara do balcão de informações) e levou ela embora

Fim da madrugada de domingo na delegacia fazendo boletim de ocorrência sobre o causo usando o cara que deu minha mochila pro FILHO DA PUTA de testemunha.

Não posso culpar o cara da praça de alimentação, não foi de má fé dele, e o cara é gente boa. Mas mesmo que não dê em nada, eu precisava fazer ALGO sobre isso. fiz um BO e assim que der tempo chamo toda caravana do face pra ver se alguém sabe algo sobre. tenho a descrição do caboclo, mas é genérica demais para fazer qualquer coisa (1,70m, loiro, usando franjinha "justin bieber", barba rala no dia do evento, mafro, todo de roupa preta e camisa de banda).


No fim das contas perdi PSP, 3DS (PRIMEIRA VEZ QUE EU USO O STREET PASS DÁ NISSO), HP 12c, minhas cartas de tarot, remédios, etc. Foi uma merda de domingo


Por outro lado liguei o foda-se mode e decidi que ao invés de começar tudo de novo (perdi mais de mil prints que tirei no psp), vou tentar um rumo diferente. comprei hoje um PC novo, dessa vez uma máquina capaz de rodar quase tudo (core i5 3550p, nvidia gtx 650ti, 8gb ram). dei meu note antigo como parte do pagamento e peguei a máquina com monitor led fullhd de 21,5 polegadas, régua e caixinhas de som por 2200... pra mim foi bom negócio.



Vão-se coisa, fodo-me cada vez mais mas ainda não morri, então ainda dá pra improvisar algo. e realizar um sonho: JOGAR FALLOUT 3!


Fica aí meu blog kiddos. Abraços!


description[BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo] EmptyRe: [BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo]

more_horiz
Nossa cara, que coisa tensa =/ Já perdi muita coisa desse jeito também.

description[BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo] EmptyRe: [BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo]

more_horiz
me abraça sa...

pera, tu é comprometida. não quero ferrar um agraciado que saiu da friendzone

um aperto de mão e depois te mando a foto especial que eu tirei pro fórum

description[BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo] EmptyRe: [BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo]

more_horiz
dukemagus escreveu:
me abraça sa...

pera, tu é comprometida. não quero ferrar um agraciado que saiu da friendzone

um aperto de mão e depois te mando a foto especial que eu tirei pro fórum



:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

description[BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo] EmptyRe: [BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo]

more_horiz
Foda cara! Quando eu saio sempre tento carregar o mínimo de coisas comigo. Sempre digo que se meu bilau não estivesse grudado no corpo já o teria perdido a décadas.

description[BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo] EmptyRe: [BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo]

more_horiz
Que merda Duke. Isso mostra como tem gente filha da puta no mundo (o cover do Justin Biba).

Mas bem, você pode recuperar tudo isso mesmo que leve tempo, agora aquele ser num pode ter nada já que nem caráter ele tem.

description[BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo] EmptyRe: [BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo]

more_horiz
que bosta cara

levar tanta coisa assim na rua é tenso.. voce nao tem culpa mas infelizmente a gente tem que se privar disso por culpa dos outros.

description[BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo] EmptyRe: [BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo]

more_horiz
Que merda .... nem sei o que dizer, mas posso desejar que o cara que pegou tua mochila, vire um eunuco. E queime no mármore do inferno.

description[BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo] EmptyRe: [BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo]

more_horiz
Tem filho da puta pra tudo nesse mundo.

description[BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo] EmptyRe: [BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo]

more_horiz
E..........fodis.

description[BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo] EmptyRe: [BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo]

more_horiz
foda cara

por isso que não saio do quarto

description[BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo] EmptyRe: [BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Foda cara! Quando eu saio sempre tento carregar o mínimo de coisas comigo. Sempre digo que se meu bilau não estivesse grudado no corpo já o teria perdido a décadas.


2.
E quando saio com mala e tal com coisa cara dentro eu não desgrudo dela por nada! Sem contar que tenho tique de ficar verificando os bolsos o tempo todo para ver se não fui roubado, hahaha.

description[BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo] EmptyRe: [BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo]

more_horiz
DJANGO escreveu:
foda cara

por isso que não saio do quarto


[BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo] GjJxUfE

description[BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo] EmptyRe: [BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo]

more_horiz
Eventos de animes sempre é lotado de ladrãozinhos otakus favelados prenhos filhos das putas.

Já vi muitos amigos meus se ferrando exatamente por pequenas distrações, mochila sumindo, PSP desaparecendo do nada...

Eu participava de um sala de One Piece, a galera era irmandade pura, tudo de confiança. Com isso, deixávamos num canto da sala, meio escondido, nossos pertences para passearmos pelo evento sossegados. A fama da sala cresceu e o número de visitantes triplicou.

Nós, todos inocentes, não linkamos o fato do número de visitantes aumentarem diminuiria o controle na sala.

Até ter um dia em que três mochilas desapareceram, e outras serem parcialmente esvaziadas.

Foda mesmo cara, minhas lamentações.

description[BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo] EmptyRe: [BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo]

more_horiz
Mas veja por um lado; você agora virou master racer, só de te uum PC parrudo já te deixa em um nível superior a qualquer outro gamer, principalmente consolistas.




















































































:troll:

description[BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo] EmptyRe: [BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder