RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Kaneda
Dopefish
Ritinha Ratinha
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Ryo_Hazuki
Sakury
dukemagus
12 participantes

description[BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo] - Página 2 EmptyRe: [BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Mas veja por um lado; você agora virou master racer


Gasta mais de 8000 num PC e nem pra comprar um livrinho de gramática de inglês.

MASTER RACE.
:troll:

description[BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo] - Página 2 EmptyRe: [BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Foda cara! Quando eu saio sempre tento carregar o mínimo de coisas comigo. Sempre digo que se meu bilau não estivesse grudado no corpo já o teria perdido a décadas.


2.
E quando saio com mala e tal com coisa cara dentro eu não desgrudo dela por nada! Sem contar que tenho tique de ficar verificando os bolsos o tempo todo para ver se não fui roubado, hahaha.

Porra meu! Exatamente isso. ainda mais quando saio do banco, fico contando o dinheiro várias vezes e vendo se não derrubei nada ou ficou nada no lugar, chega até irritar, a mulher que fica braba. :tudobem:

description[BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo] - Página 2 EmptyRe: [BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Mas veja por um lado; você agora virou master racer


Gasta mais de 8000 num PC e nem pra comprar um livrinho de gramática de inglês.

MASTER RACE.
:troll:


nah, master racer tá de boas

[BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo] - Página 2 7BMUsy7

description[BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo] - Página 2 EmptyRe: [BLOG]Perdas e ganhos [+furto][+filho da puta][+boletim de ocorrência][+pc novo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder