RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[ANIMES] Netflix tem Animes e agora CZ Saint Seiya: The Lost Canvas

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Gabriela Martinelly
Sudit S2 TaeYeon
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
burn1004
Henrico D. Santo
Bonatti
Grau Hut
Ritinha Ratinha
13 participantes

description[ANIMES] Netflix tem Animes e agora CZ Saint Seiya: The Lost Canvas  - Página 3 EmptyRe: [ANIMES] Netflix tem Animes e agora CZ Saint Seiya: The Lost Canvas

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Grau Hut escreveu:
kd k-on??

Face palm

k-on é meu anime favorito

Não esquenta, Sudit. É brincadeira.
Não é meu estilo de anime, mas parece que no estilo dele e para o que ele se propõe a ser, o anime se destaca entre os outros do gênero.

k-on é muito divertido, e melhor animacao ever
é aquele anime ingenuo, que a historia se desenvolve conforme o momento, sem nenhum vilao, sem nenhum objetivo, nem nenhuma trama de fundo, apenas vai seguindo o caminho, gosto de historias assim

nisso me fez lembrar mana khemia 2, um rpg de ps2... que foi um dos jogos mais engraçados que ja joguei, que era justamente assim, nao havia vilao, nao havia nenhuma trama de conquistar o mundo, era apenas uma garota meio azarada rodeada por amigos bizarros tentando seguir o ano letivo na escola de alquimia.
esse jogo eu recomendo muito para quem gosta de rpg de comedia... so Disgaea 1 achei mais engraçado que ele.

description[ANIMES] Netflix tem Animes e agora CZ Saint Seiya: The Lost Canvas  - Página 3 EmptyRe: [ANIMES] Netflix tem Animes e agora CZ Saint Seiya: The Lost Canvas

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Grau Hut escreveu:
kd k-on??

Face palm

k-on é meu anime favorito

Não esquenta, Sudit. É brincadeira.
Não é meu estilo de anime, mas parece que no estilo dele e para o que ele se propõe a ser, o anime se destaca entre os outros do gênero.

k-on é muito divertido, e melhor animacao ever
é aquele anime ingenuo, que a historia se desenvolve conforme o momento, sem nenhum vilao, sem nenhum objetivo, nem nenhuma trama de fundo, apenas vai seguindo o caminho, gosto de historias assim

nisso me fez lembrar mana khemia 2, um rpg de ps2... que foi um dos jogos mais engraçados que ja joguei, que era justamente assim, nao havia vilao, nao havia nenhuma trama de conquistar o mundo, era apenas uma garota meio azarada rodeada por amigos bizarros tentando seguir o ano letivo na escola de alquimia.
esse jogo eu recomendo muito para quem gosta de rpg de comedia... so Disgaea 1 achei mais engraçado que ele.

"Tente ver "Yawara!". acho que você vai gostar.

more_horiz
!Chokko escreveu:
Só relembrando:

www.crunchyroll.com

Netflix de animes, basicamente. Tem vários recentes e que assim que são disponibilizados no Japão, algo em torno de 1h eles já publicam.

foi nisso que conheci sem querer jinrui wa suitai shimashita... quando saiu no ps3, fiquei bisbilhotando o que tinha, e buscando algum anime para ver, so achava coisas ruins... ai numa manha liguei e tava jinrui, me chamou a atencao, assisti e amei, depois tiraram, tive sorte pq se eu nao tivesse ligado aquele dia, naquela hora, naquele canal, eu nunca teria conhecido um dos animes mais inteligentes ja feito...

mas eles anunciaram que era 1 hora depois da transmissao do japao... mas parece que nao é mais nao, agora é 1 semana depois... acho que eles lancaram um canal, cobravam assinatura por isso, sem nem fazer acordo com os japoneses...

more_horiz
Reznov escreveu:
Não tenho Netflix pq minha internet é cheia de cuzerismo.

minha net é 500k e nunca tive problemas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder