RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém quer jogar bola?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Fúria
Sakury
Sudit S2 TaeYeon
Dopefish
Alohawell Ltda
Bonatti
Gabriela Martinelly
11 participantes

descriptionAlguém quer jogar bola? - Página 2 EmptyRe: Alguém quer jogar bola?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sakury escreveu:
Se for em sp eu iria para assistir.

Já me machuquei demais jogando fut Rindo e estou 10000% fora de forma. E uma mulher baixinha, fraquinha num monte de marmanjo :tudobem:


Meu, a ultima vez q joguei fazem uns 2 (mas foi joguinho e tal, anda sério), foi no meu sitio.
Um bando de marmanjo, muitos gordos.... que humilhou todo mundo fui a NAMORADA DO MEU AMIGO! Ela deve ter 1,50 e pesar -20 kgs, magra pra caralho.... humilhou a gente legal! :tudobem:

Certeza que vc jogaria melhor que muito gordo nerd! :tudobem:


Eu sou gordinha, capaz de quem vai rolar sou eu, não a bola :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionAlguém quer jogar bola? - Página 2 EmptyRe: Alguém quer jogar bola?

more_horiz
Sakury escreveu:
Bonatti escreveu:
Sakury escreveu:
Se for em sp eu iria para assistir.

Já me machuquei demais jogando fut Rindo e estou 10000% fora de forma. E uma mulher baixinha, fraquinha num monte de marmanjo :tudobem:


Meu, a ultima vez q joguei fazem uns 2 (mas foi joguinho e tal, anda sério), foi no meu sitio.
Um bando de marmanjo, muitos gordos.... que humilhou todo mundo fui a NAMORADA DO MEU AMIGO! Ela deve ter 1,50 e pesar -20 kgs, magra pra caralho.... humilhou a gente legal! :tudobem:

Certeza que vc jogaria melhor que muito gordo nerd! :tudobem:


Eu sou gordinha, capaz de quem vai rolar sou eu, não a bola :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:


Sou superfat, e tem o Aloha tb, todo mudno rola! cheers

descriptionAlguém quer jogar bola? - Página 2 EmptyRe: Alguém quer jogar bola?

more_horiz
o bom de jogar com gente velha e fora de forma, que nao se passa tanta humilhacao...
eu quando jogava aqui faz uns anos, jogava com pessoal de 17, 20 anos... e para conseguir acompanhar o ritmo?

descriptionAlguém quer jogar bola? - Página 2 EmptyRe: Alguém quer jogar bola?

more_horiz
Eu não posso jogar futebol. Sou extremamente competitivo nesse esporte, se meu time ta mal eu viro um general Norte Coreano. :tudobem:

descriptionAlguém quer jogar bola? - Página 2 EmptyRe: Alguém quer jogar bola?

more_horiz
Eu irei passando marcha do aloha.

descriptionAlguém quer jogar bola? - Página 2 EmptyRe: Alguém quer jogar bola?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Sou pior que o Bonatti jogando mas participaria.


CHALLENGE ACCEPTED!!! :acepted:



Humilhar-te-ei fazendo você se sentir o Messi. :acepted:

descriptionAlguém quer jogar bola? - Página 2 EmptyRe: Alguém quer jogar bola?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Sou pior que o Bonatti jogando mas participaria.


CHALLENGE ACCEPTED!!! :acepted:



Humilhar-te-ei fazendo você se sentir o Messi. :acepted:


Ou vou jogar tão mal que vc vai se sentir o Pelé jogando contra o jardim de infancia de uma escola de burgues, seu merda! :acepted:

descriptionAlguém quer jogar bola? - Página 2 EmptyRe: Alguém quer jogar bola?

more_horiz
abandonei o futebol depois de um acidente numa quadra de futsal há 13 anos onde me fudi e sofri 2 cirurgias.

descriptionAlguém quer jogar bola? - Página 2 EmptyRe: Alguém quer jogar bola?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
abandonei o futebol depois de um acidente numa quadra de futsal há 13 anos onde me fudi e sofri 2 cirurgias.


Era um jogo de futebol ou uma pancadaria? :tudobem:

descriptionAlguém quer jogar bola? - Página 2 EmptyRe: Alguém quer jogar bola?

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
o bom de jogar com gente velha e fora de forma, que nao se passa tanta humilhacao...
eu quando jogava aqui faz uns anos, jogava com pessoal de 17, 20 anos... e para conseguir acompanhar o ritmo?


Bom, acho que só o Fúria é jovem e cheio de energia. O resto é velho e fora de forma. :tudobem:

descriptionAlguém quer jogar bola? - Página 2 EmptyRe: Alguém quer jogar bola?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Sou pior que o Bonatti jogando mas participaria.


CHALLENGE ACCEPTED!!! :acepted:



Humilhar-te-ei fazendo você se sentir o Messi. :acepted:


Ou vou jogar tão mal que vc vai se sentir o Pelé jogando contra o jardim de infancia de uma escola de burgues, seu merda! :acepted:


Vou dar tanto passe errado que o Brasil vai cair mais umas 40 posições no ranking da FIFA só por me ter como cidadão, vagabundo! :acepted:

descriptionAlguém quer jogar bola? - Página 2 EmptyRe: Alguém quer jogar bola?

more_horiz
Bom na época de olimpiada inter-escolar, meu time sempre era o que ganhava a medalha de ouro.

Eu ficava na zaga e no gol.

Mas faz taaaanto tempo.

descriptionAlguém quer jogar bola? - Página 2 EmptyRe: Alguém quer jogar bola?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Sou pior que o Bonatti jogando mas participaria.


CHALLENGE ACCEPTED!!! :acepted:



Humilhar-te-ei fazendo você se sentir o Messi. :acepted:


Ou vou jogar tão mal que vc vai se sentir o Pelé jogando contra o jardim de infancia de uma escola de burgues, seu merda! :acepted:


Vou dar tanto passe errado que o Brasil vai cair mais umas 40 posições no ranking da FIFA só por me ter como cidadão, vagabundo! :acepted:


Pegarei esse seu passe errado e chutarei a bola para fora da quadra para o Brasil perder mais 40 e também darei carrinho nos meus próprios companheiros de time e depois alegarei falta para o time adversário! :acepted:

CHUPA ESSA MANGA, LOSER!!!

descriptionAlguém quer jogar bola? - Página 2 EmptyRe: Alguém quer jogar bola?

more_horiz
Tenho dois troféus de melhor jogador do campeonato, medalhas de jogador destaque, e um monte de ouro com a seleção da escola. Sou um esportista nato.

Mas é foda, me machuquei muito jogando bola, porque eu jogo a moda argentina dos anos 80/90: Sento a porrada do pescoço pra baixo.


Em muita briga eu me meti por causa do futebol. Por isso parei de jogar.

descriptionAlguém quer jogar bola? - Página 2 EmptyRe: Alguém quer jogar bola?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Sou pior que o Bonatti jogando mas participaria.


CHALLENGE ACCEPTED!!! :acepted:



Humilhar-te-ei fazendo você se sentir o Messi. :acepted:


Ou vou jogar tão mal que vc vai se sentir o Pelé jogando contra o jardim de infancia de uma escola de burgues, seu merda! :acepted:


Vou dar tanto passe errado que o Brasil vai cair mais umas 40 posições no ranking da FIFA só por me ter como cidadão, vagabundo! :acepted:


Pegarei esse seu passe errado e chutarei a bola para fora da quadra para o Brasil perder mais 40 e também darei carrinho nos meus próprios companheiros de time e depois alegarei falta para o time adversário! :acepted:

CHUPA ESSA MANGA, LOSER!!!


Vou cobrar penalti, chutar pra frente e fazer gol contra. Babacão! :acepted:

descriptionAlguém quer jogar bola? - Página 2 EmptyRe: Alguém quer jogar bola?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder