RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém quer jogar bola?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Fúria
Sakury
Sudit S2 TaeYeon
Dopefish
Alohawell Ltda
Bonatti
Gabriela Martinelly
11 participantes

descriptionAlguém quer jogar bola? - Página 5 EmptyRe: Alguém quer jogar bola?

more_horiz
caracas guitto, chega mais pra gente jogar! cheers

Pô eu e o Guitto só que joga?? Vai ficar difícil Rindo se caíssemos no mesmo time n ia ter pra ninguém

:acepted:

Aqui é van Nistelfúria!!! :Loloriginal:

descriptionAlguém quer jogar bola? - Página 5 EmptyRe: Alguém quer jogar bola?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Na época da escola eu era sempre o último a ser escolhido. Mas na rua com a galera, eu sempre joguei bola. Comecei como goleiro e depois fui jogar no ataque, mas sempre fui razoável, nunca fui um puta jogador.
Parei de jogar faz uns 10 anos, mas tô precisando voltar, já que não estou praticando mais nenhum esporte atualmente.
Na época que estive na Espanha, quando criança, joguei com o Xavi, seril. Mas ele nem lembra mais de mim. :(


Claro, deve tá ocupado demais pensando pra quem ele vai passar a bola no jogo seguinte!

descriptionAlguém quer jogar bola? - Página 5 EmptyRe: Alguém quer jogar bola?

more_horiz
No mais

Alguém quer jogar bola? - Página 5 579829_529038060473152_1876459130_n

Só verdades Rindo o Robben é exatamente assim :Loloriginal:

descriptionAlguém quer jogar bola? - Página 5 EmptyRe: Alguém quer jogar bola?

more_horiz
Sakury escreveu:
Forest Law escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Forest Law escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
tinha um amigo que as vezes saia correndo como louco pro proprio gol, tinhamos que gritar para ele se tocar que tava errando o time... mas ele tinha um certo nivel de atraso mental (serio)
rimkuk

mas ai leva uns games para poder fazer uns torneios de fifa, ai a sakury tbm pode jogar


Não sei se lá no lugar onde eu reservei teremos tempo para jogar vg, porque é por hora... aí teria que sair de lá e ir na casa de alguém.


entao melhor, so jogar bola e ir embora
podia ser por 2 horas...


Tem a churrasqueira lá, aí a gente pode jogar, comer um churras e ir embora depois.


eu tenho 100% de certeza que eu vou melhor num futebol real que de game. Não tenho ps3, xbox, nem nada dessas putarias. NUNCA toquei em um por sinal :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:


mas isso de fifa e tal, da para jogar em equipe, acho que da para jogar ate 7 no mesmo console... ai o desastre é compartido, hehe

descriptionAlguém quer jogar bola? - Página 5 EmptyRe: Alguém quer jogar bola?

more_horiz
sobre aquilo que contei de um amigo que fazia gol contra... nao foi para provocar o bonatti, so explicando... é que me veio a lembrança desse amigo quando li o comentario...

quando eu era jovem, eu era muito rapido, nossa... pena que quase nao joguei futebol de campo, como disse, sou azarado... pq podia ter sido um belo lateral, corria rapido e cruzava muito bem, so nao sabia finalizar pro gol...

descriptionAlguém quer jogar bola? - Página 5 EmptyRe: Alguém quer jogar bola?

more_horiz
Fúria escreveu:
Claro, deve tá ocupado demais pensando pra quem ele vai passar a bola no jogo seguinte!



Ele já jogava muito naquela época.

descriptionAlguém quer jogar bola? - Página 5 EmptyRe: Alguém quer jogar bola?

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
sobre aquilo que contei de um amigo que fazia gol contra... nao foi para provocar o bonatti, so explicando... é que me veio a lembrança desse amigo quando li o comentario...

quando eu era jovem, eu era muito rapido, nossa... pena que quase nao joguei futebol de campo, como disse, sou azarado... pq podia ter sido um belo lateral, corria rapido e cruzava muito bem, so nao sabia finalizar pro gol...


Eu também era super veloz quando era mais novo, só que não pra jogar futebol, e sim pra correr mesmo. Rindo
A molecada no meu bairro sempre fazia torneios de corrida, e eu sempre ganhava. Eu era praticamente um Usain Bolt caucasiano. Alguém quer jogar bola? - Página 5 2314298090
Mas meu forte mesmo era natação, disputava sempre os jogos escolares e ganhava. Pena que perdi todas as minhas medalhas.
Futebol eu jogava porque sempre gostei, mas nunca fui bom. Fiz testes em escolinhas na Espanha, lá em São Bernardo no ABC, aqui em Sampa e em São Caetano. Não passei em nenhum. :;bigode;:

descriptionAlguém quer jogar bola? - Página 5 EmptyRe: Alguém quer jogar bola?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Fúria escreveu:
Claro, deve tá ocupado demais pensando pra quem ele vai passar a bola no jogo seguinte!



Ele já jogava muito naquela época.


Sempre foi diferente desde pequeno, diz que ele com 5 anos ficava plantado no meio campo, aí o pai dele foi perguntar porque ele não corria junto com os outros garotos e ouviu isso do próprio Xavi: "porque se eu não ficar aqui, a bola não chega lá pra eles"

fera desde moleque 8)

descriptionAlguém quer jogar bola? - Página 5 EmptyRe: Alguém quer jogar bola?

more_horiz
Fúria escreveu:
Forest Law escreveu:
Fúria escreveu:
Claro, deve tá ocupado demais pensando pra quem ele vai passar a bola no jogo seguinte!



Ele já jogava muito naquela época.


Sempre foi diferente desde pequeno, diz que ele com 5 anos ficava plantado no meio campo, aí o pai dele foi perguntar porque ele não corria junto com os outros garotos e ouviu isso do próprio Xavi: "porque se eu não ficar aqui, a bola não chega lá pra eles"

fera desde moleque 8)


Já era inteligente desde cedo.

descriptionAlguém quer jogar bola? - Página 5 EmptyRe: Alguém quer jogar bola?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder