RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Caso engraçado que ocorreu hoje.

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Ritinha Ratinha
Alohawell Ltda
Nickcs
Dopefish
Leinad
Sandra Rosa Madalena
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Spartack
13 participantes

descriptionCaso engraçado que ocorreu hoje. EmptyCaso engraçado que ocorreu hoje.

more_horiz
Galera, já estava em desespero aqui, quase postando as imagens no fórum pra saber se vocês tinham idéia do que poderia ser mas consegui resolver o problema.

Um tempinho atrás do nada a tela do PC encolhia por menos de 1 segundo e voltava, fiquei me perguntando se era a placa de vídeo mas continuei a usar.

Hoje do nada a tela encolheu e ficou encolhida, não voltava mesmo, batia dos lados e não resolvia. Quase chorei aqui só de pensar na possibilidade de ser a minha 9800GT de menos de 2 anos (velhinha mas boa).

Caso engraçado que ocorreu hoje. Imagem0702d
Aloha gatenho awesome
Caso engraçado que ocorreu hoje. Imagem0703


Tirei foto com o celular, mas antes de postar aqui resolvi dar uma procurada no Google e vi casos parecidos (você nunca será o único a ter o problema).

Vi um tópico no Clube do Hardware de um cara que teve o mesmo problema e o forever alone não obteve resposta:

"Tenho um monitor LG T710SH, com 2 anos de uso.Ontem de repente quando estava joagando cs
a tela encolheu dos lados, a imagem ficou estreita, só com uma batida forte na parte de cima ele volta
a funcionar, se alguem puder me ajudar, agradeço, falou abraços pra todos"

Quando eu li a parte em negrito eu pensei: "Porra, eu só bati dos lados". Dei uma porrada em cima do monitor e a tela voltou ao normal, dei uma risada de alívio. Rindo Rindo

Tenho um tubão de 17" pois minha LCD de 19" deu problema. Por coincidência o monitor do forever alone era o mesmo modelo do meu. Mais um motivo pra eu acelerar meu pai a comprar logo os monitores novos da casa.

Resumo: LG é uma merda. Deu problema no monitor? Pode bater que resolve.

descriptionCaso engraçado que ocorreu hoje. EmptyRe: Caso engraçado que ocorreu hoje.

more_horiz
Passando pra dizer que seu blog tá show.

descriptionCaso engraçado que ocorreu hoje. EmptyRe: Caso engraçado que ocorreu hoje.

more_horiz
Meu antigo Samsung CRT também era na base da porrada, só que diferente do seu, a tela não ficava encolhida e sim tremida e não dava pra ver nada... solução: comprei um T220 e tô rox 8)

descriptionCaso engraçado que ocorreu hoje. EmptyRe: Caso engraçado que ocorreu hoje.

more_horiz
Acontecia com a minha TV Philips de 29. Eu soquei tanto ela na época que rachou a base de cima. Era engraçado que tinha um colega que ele pensava ue o tubo ia explodir e saia correndo quando dada um de stage bonus na TV.

descriptionCaso engraçado que ocorreu hoje. EmptyRe: Caso engraçado que ocorreu hoje.

more_horiz
o meu fazia isso e mais, ficava roxo
foi a hora de tirar o escorpião do bolso.

descriptionCaso engraçado que ocorreu hoje. EmptyRe: Caso engraçado que ocorreu hoje.

more_horiz
Sha escreveu:
o meu fazia isso e mais, ficava roxo
foi a hora de tirar o escorpião do bolso.


Pode fechar o tópico

descriptionCaso engraçado que ocorreu hoje. EmptyRe: Caso engraçado que ocorreu hoje.

more_horiz
Porra, aconteceu de novo e haja porrada pra consertar dessa vez...

descriptionCaso engraçado que ocorreu hoje. EmptyRe: Caso engraçado que ocorreu hoje.

more_horiz
o meu ficava rosa

dava umas porradas e voltava

descriptionCaso engraçado que ocorreu hoje. EmptyRe: Caso engraçado que ocorreu hoje.

more_horiz
Dopefish escreveu:
o meu ficava rosa

dava umas porradas e voltava


Tive um que gostava de mudar de sexo também. Mas era a placa de vídeo que estava indo pras cucuias.

descriptionCaso engraçado que ocorreu hoje. EmptyRe: Caso engraçado que ocorreu hoje.

more_horiz
oh eu ai na sua tela.

descriptionCaso engraçado que ocorreu hoje. EmptyRe: Caso engraçado que ocorreu hoje.

more_horiz
Alohawell escreveu:
oh eu ai na sua tela.


Foi bem na hora que estava lendo o tópico, fiquei até feliz de ler pois acabei de trocar meu GTA 4 por um MoH e não comecei a jogar single player ainda.

Aloha, te mandei uma MP.
Spoiler :

descriptionCaso engraçado que ocorreu hoje. EmptyRe: Caso engraçado que ocorreu hoje.

more_horiz
inha tela está com pressão baixa, as vezes ela fica pálida... perde a intensidade da cor

descriptionCaso engraçado que ocorreu hoje. EmptyRe: Caso engraçado que ocorreu hoje.

more_horiz
spartack , em monitor de tubo isso é mero problema na placa controladora, esse efeito sanfona pode ser ajustado manualmente em algum botão por aí do lado ....
mas por umas 40 pila um técnico pode consertar a plaquinha controladora do monitor

rita, eu tive esse problema com meu antigo monitor tubo , mas ficava pálido amarelado .... era problema na mesma maldita plaquinha tbm

descriptionCaso engraçado que ocorreu hoje. EmptyRe: Caso engraçado que ocorreu hoje.

more_horiz
Dopefish escreveu:
o meu ficava rosa

dava umas porradas e voltava


Virava macho na base da porrada.

descriptionCaso engraçado que ocorreu hoje. EmptyRe: Caso engraçado que ocorreu hoje.

more_horiz
issoae tá subindo no telhado bonito..., monitor bao era o sansumg syncmaster 3, o melhor monitor ja construido....

Imperfect

descriptionCaso engraçado que ocorreu hoje. EmptyRe: Caso engraçado que ocorreu hoje.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder