RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Caso engraçado que ocorreu hoje.

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Ritinha Ratinha
Alohawell Ltda
Nickcs
Dopefish
Leinad
Sandra Rosa Madalena
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Spartack
13 participantes

descriptionCaso engraçado que ocorreu hoje. - Página 2 EmptyRe: Caso engraçado que ocorreu hoje.

more_horiz
rapaz até pc quer emagrecer


oh loki meo

descriptionCaso engraçado que ocorreu hoje. - Página 2 EmptyRe: Caso engraçado que ocorreu hoje.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
rapaz até pc quer emagrecer


oh loki meo


Culpa da Ritinha.
Acha que todo mundo é gordo, traumatizou o pc do rapaz.

descriptionCaso engraçado que ocorreu hoje. - Página 2 EmptyRe: Caso engraçado que ocorreu hoje.

more_horiz
liga numa 42" full hd q fica tudo ok

descriptionCaso engraçado que ocorreu hoje. - Página 2 EmptyRe: Caso engraçado que ocorreu hoje.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
liga numa 42" full hd q fica tudo ok

wtf

descriptionCaso engraçado que ocorreu hoje. - Página 2 EmptyRe: Caso engraçado que ocorreu hoje.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
liga numa 42" full hd q fica tudo ok



Tenho uma Bravia de 32" aqui no meu quarto pro PS3. Antes ficava na sala numa Samsung de 52", mas jogar no quarto é tão bom...

descriptionCaso engraçado que ocorreu hoje. - Página 2 EmptyRe: Caso engraçado que ocorreu hoje.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
liga numa 42" full hd q fica tudo ok


quando eu to cansado demais eu ligo o pc na minha 42" lg

normalmente uso uma de 24" ou 32"

meu velho usa no pc dele uma plasma de 50"

descriptionCaso engraçado que ocorreu hoje. - Página 2 EmptyRe: Caso engraçado que ocorreu hoje.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder