Poxa, pena ser só na PSN, espero que em breve saia na Live e Steam tb.
Mas eu curti muito o que assisti!
Nanaki escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bonito está, mas preferia que fosse em 2D
vai ter partes em 3D e em 2D
Nanaki escreveu:agora anunciado oficialmente
Melhor nick da historia!! escreveu:Nanaki escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bonito está, mas preferia que fosse em 2D
Mas 2D que eu digo é usando sprites :(
Henrico D. Santo escreveu:Poxa, pena ser só na PSN, espero que em breve saia na Live e Steam tb.
Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Nanaki escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bonito está, mas preferia que fosse em 2D
Não acho nem que tinha que ser Sprites, ai não mudaria quase nada.... acharia legal se fizessem desenhos mesmo, tipo os do Monkey Island.
Nanaki escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Poxa, pena ser só na PSN, espero que em breve saia na Live e Steam tb.
vai sair para PSN, XBLA e PC, pode ficar tranquilo, é que o trailer saiu primeiro no canal do PS no youtoba
Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Nanaki escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bonito está, mas preferia que fosse em 2D
Não acho nem que tinha que ser Sprites, ai não mudaria quase nada.... acharia legal se fizessem desenhos mesmo, tipo os do Monkey Island.
E MI usa o que nos personagens??? ISSO que eu quis dizer...
Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Nanaki escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bonito está, mas preferia que fosse em 2D
E MI usa o que nos personagens??? ISSO que eu quis dizer...
É que entendi que vc queria um visual mais retro.... me enganei então...
Nanaki escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Poxa, pena ser só na PSN, espero que em breve saia na Live e Steam tb.
vai sair para PSN, XBLA e PC, pode ficar tranquilo, é que o trailer saiu primeiro no canal do PS no youtoba