RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTerminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande... EmptyTerminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande...

more_horiz
...homenagem ao original! Não havia pego antes porque as mudanças na jogabilidade haviam me deixando com um pé atrás (os vídeos também não tinham me empolgado), mas a jogabilidade é muito boa e as mudanças combinam perfeitamente com a estrutura das fases, que estão mais verticais. Enfim, belíssima releitura do jogo com algumas boas novidades, o game está bem mais fácil, dá pra terminar sem muito sofrimento. 

Uma pena a Sega ter encerrado o estúdio australiano responsável pelo jogo, Quackshot, World of Illusion e Land of Illusion com essa qualidade e esmero seriam um sonho!

Pra quem não tem ainda aproveitem que tá em promo no Steam por R$ 6,80!
http://store.steampowered.com/app/227600/

Terminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande... W0bxmAD

descriptionTerminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande... EmptyRe: Terminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande...

more_horiz
Pow, mó vontade de pegar ele e o Ducktales..
Mas só pego essa semana caso surja outra coisa muito boa nas promos de amanhã....

descriptionTerminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande... EmptyRe: Terminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande...

more_horiz
yon escreveu:
Pow, mó vontade de pegar ele e o Ducktales..
Mas só pego essa semana caso surja outra coisa muito boa nas promos de amanhã....

Tenho o Ducktales também, é outro ótimo remake!

descriptionTerminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande... EmptyRe: Terminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande...

more_horiz
engraçado, eu não curti muito a jogabilidade não =/
sei lá, achei esquisita demais... mas pode ser só costume

descriptionTerminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande... EmptyRe: Terminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande...

more_horiz
Ficou muito bom mesmo, mas ainda não peguei a sério.
Tenho que começar para ir até o fim. Mas até onde joguei, curti muito!

descriptionTerminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande... EmptyRe: Terminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande...

more_horiz
Ainda tenho que zerar o de Mega...

O fato de sempre ter que começar do início quando dá game over tira meu tesão.

descriptionTerminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande... EmptyRe: Terminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande...

more_horiz
bom jogo

mto bem adaptado ao 3D

valor replay legal tb

descriptionTerminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande... EmptyRe: Terminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande...

more_horiz
screenshots pq sim


Terminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande... 3589518A9968B2AF3E65E54D701C9357F593DD9E

Terminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande... 68D00A7D6F999C248A6AD5BBD379E608F6CA04F5


Terminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande... F5E7CC1B85B71A82E7F79B43C411EDBF56BB9138


Terminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande... FE96ADC82A4C44B09CC9ABBA9BA69D2A1746C9CC


Terminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande... F00CBB7F7E1C49F8C57FC5D9D55BC6EF2D94CA60


descriptionTerminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande... EmptyRe: Terminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande...

more_horiz
Parece bom...
Mas não consigo mais jogar games de plataforma.

descriptionTerminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande... EmptyRe: Terminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande...

more_horiz
Eu curti pra caramba!

descriptionTerminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande... EmptyRe: Terminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande...

more_horiz
Vou pegar esse na próxima promoção que haver na steam, junto com duck tales.

descriptionTerminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande... EmptyRe: Terminei Castle Of Illusion Remake e achei uma grande...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder