Melhor nick da historia!! escreveu:A verdade é essa e em spoiler para não chocar as pessoas sensivéis:Spoiler :
Doa a quem doer...
MN DEUS DO FÓRUM PQP :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Melhor nick da historia!! escreveu:A verdade é essa e em spoiler para não chocar as pessoas sensivéis:Spoiler :
Doa a quem doer...
Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Estudo fake. Todo mundo sabe que mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de piroca é bixa.
Pode fechar modera!!! :tudobem:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:E nao entendo que interesse mulheres teriam por penis.
É um negocio feio, sujo, se faz xixi por ele, cheio de veias, rodeado por pelos feios, tem um saco que quando se soa muito fica nojento, a ponta dele é muito estranha, tem uma pelinha que a ponta parece uma lesminha, quando ta frio fica tudo enrugado...
Se eu fosse mulher eu seria lesbica.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:E acho besteira isso de dizer que mulheres so se importam com dinheiro...
Ha mulheres assim, mas aquelas sem cabeça que alguns homens boboes acabam casando apenas pela "aparencia", aquilo de "andar de maos dadas pelo shopping"
Numa casa correta, numa familia bem formada, as mulheres sao justamente quens administram o dinheiro da casa, pq os homens tem como tendencia gastar mais do que deveriam, e nao o contrario.
Ritinha Ratinha escreveu:sobre o tema do tópico.
Influencia bastante o tamanho , isso é natural, pois de acordo com o tamanho é póssivel preencher totalmente o local que o mesmo entre.
Se menor for, não preenche totalmente, se maior for, preenche e ultrapassa, o que pode ocasionar lesões. Ou seja, o tamanho equivalente a uma caneta bic é o ideal para o orgão de 90% das mulheres.
Ritinha Ratinha escreveu:
Ou seja, o tamanho equivalente a uma caneta bic é o ideal para o orgão de 90% das mulheres.
Nanaki escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:
Ou seja, o tamanho equivalente a uma caneta bic é o ideal para o orgão de 90% das mulheres.
comprimento de caneta bic e grossura de bic 20 cores, se tiver cheirinho de tuti-fruti é bônus :tudobem:
Nanaki escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:
comprimento de caneta bic e grossura de bic 20 cores, se tiver cheirinho de tuti-fruti é bônus :tudobem: