RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Predator para Nintendinho, não é de agora que jogos licenciados são uma bosta

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Nanaki
Bonatti
Dopefish
Putz Grila!
Fúria
DJANGO
marciosbarrios
11 participantes

descriptionPredator para Nintendinho, não é de agora que jogos licenciados são uma bosta - Página 2 EmptyRe: Predator para Nintendinho, não é de agora que jogos licenciados são uma bosta

more_horiz
caralho...
marcio por aqui

descriptionPredator para Nintendinho, não é de agora que jogos licenciados são uma bosta - Página 2 EmptyRe: Predator para Nintendinho, não é de agora que jogos licenciados são uma bosta

more_horiz
Alohawell escreveu:
caralho...
marcio por aqui

Aeee Aloha, tô divulgando o Retro lá no DnP direto... não deixa o Bonatti me banir do forum por spam Smile

more_horiz
marciosbarrios escreveu:
Alohawell escreveu:
caralho...
marcio por aqui

Aeee Aloha, tô divulgando o Retro lá no DnP direto... não deixa o Bonatti me banir do forum por spam Smile

Ban no ALoha!

more_horiz
minha nossa, um user com foto real.....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder