RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Forever alone LVL 99999 + infinito[+agora sim, chegamos ao fundo do poço]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Putz Grila!
Bonatti
Fúria
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Henrico D. Santo
Sakury
Imperfect
12 participantes

descriptionForever alone LVL 99999 + infinito[+agora sim, chegamos ao fundo do poço] - Página 2 EmptyRe: Forever alone LVL 99999 + infinito[+agora sim, chegamos ao fundo do poço]

more_horiz
Nanaki escreveu:
Imperfect escreveu:
Nanaki escreveu:
Imperfect escreveu:
Nanaki escreveu:
impressionante como essas paradas relacionadas a problemas emocionais, sociais e o cacete sempre vem do oriente

vou fazer um intercâmbio para ensinar japoneses a irem a um puteiro

segundo um amigo meu que morou no japão, é muito facil tu xavecar uma guria...., os homens lá, em sua grande maioria tem problemas serios de relacionamento, se vc é um pouco mais solto, faz a festa, segundo ele, eu nunca fui pra lá entao nao sei... Rindo

Imperfect


precisamos ir para o japão

nota mental: levar o putz

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

se soltar ele lá, nunca mais achamos... :roleiDrir:

Imperfect



:tudobem: :tudobem: :roleiDrir: :roleiDrir:


Esse é o espírito da coisa, n?


also, acabo de encomendar um


































:foreveralone:


























































:foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:




















































































:troll: :troll: :troll:

descriptionForever alone LVL 99999 + infinito[+agora sim, chegamos ao fundo do poço] - Página 2 EmptyRe: Forever alone LVL 99999 + infinito[+agora sim, chegamos ao fundo do poço]

more_horiz
Quando inventarem a cueca eu compro

descriptionForever alone LVL 99999 + infinito[+agora sim, chegamos ao fundo do poço] - Página 2 EmptyRe: Forever alone LVL 99999 + infinito[+agora sim, chegamos ao fundo do poço]

more_horiz
Reznov escreveu:
Quando inventarem a versão com voz masculina eu compro

descriptionForever alone LVL 99999 + infinito[+agora sim, chegamos ao fundo do poço] - Página 2 EmptyRe: Forever alone LVL 99999 + infinito[+agora sim, chegamos ao fundo do poço]

more_horiz
Isso é realmente triste.
Não estou brincando.

descriptionForever alone LVL 99999 + infinito[+agora sim, chegamos ao fundo do poço] - Página 2 EmptyRe: Forever alone LVL 99999 + infinito[+agora sim, chegamos ao fundo do poço]

more_horiz
encomendei 3

descriptionForever alone LVL 99999 + infinito[+agora sim, chegamos ao fundo do poço] - Página 2 EmptyRe: Forever alone LVL 99999 + infinito[+agora sim, chegamos ao fundo do poço]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Isso é realmente triste.
Não estou brincando.

triste??? isso chega a ser tragico, senao uma tragi-comedia.... Rindo

cara, a que ponto estamos chegando...????? daqui a pouco a interação entre os seres humanos vai deixar de existir e ficar apenas na "lembrança"...., mas o que fazer pra mudar esse cenário??? que tem gente muito mais confortavel atras de um monitor para interagir do que pessoalmente????

ainda sou do tempo que fazia amizade nas baladas...., hoje em dia, se vc vai na balada, ou o pessoal ta bebendo e dançando, ou no celular, conversando tem cada vez menos....

triste isso, hoje vc nao pede para sair com a guria, vc pede o FB dela... Face palm

Imperfect

descriptionForever alone LVL 99999 + infinito[+agora sim, chegamos ao fundo do poço] - Página 2 EmptyRe: Forever alone LVL 99999 + infinito[+agora sim, chegamos ao fundo do poço]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder