RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSempre quis conhecer este estádio... EmptySempre quis conhecer este estádio...

more_horiz
Sempre quis conhecer este estádio... Dscn2526r

Sempre quis conhecer este estádio... Dscn2530w

Sempre quis conhecer este estádio... Dscn2540

Sempre quis conhecer este estádio... Dscn2518yr

Muito rox.

descriptionSempre quis conhecer este estádio... EmptyRe: Sempre quis conhecer este estádio...

more_horiz
Caldeirão

Imagina saporra lotada Shocked

descriptionSempre quis conhecer este estádio... EmptyRe: Sempre quis conhecer este estádio...

more_horiz
So passei la na frente quando criança, nunca entrei.

Do River ja fui algumas vezes, fica perto ate de onde moro.

more_horiz
Fúria escreveu:
Caldeirão

Imagina saporra lotada Shocked

Ali na grade dá quase pra tocar no gramado, e nas laterais você pode sentar bem próximo ao campo também. Um dia vou ver um jogo lá.

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:

Não fui no do River porque não deu tempo, se eu tivesse ficado uns 5 dias teria ido. Quem sabe na próxima?
Visitei Montserrat, San Telmo, Retiro, Recoleta e La Boca, além do centro.

more_horiz
Que foda... BRs tremem.

more_horiz
inclinação foda da arquibancada

queria ver a torcida do grêmio fazer avalanche lá de cima

more_horiz
Forest Law escreveu:

Não fui no do River porque não deu tempo, se eu tivesse ficado uns 5 dias teria ido. Quem sabe na próxima?

O acesso do estadio do river é muuuuuuuuuito facil, se tem um estadio com acesso facil tanto de trem, onibus, carro e ate bicicleta, esse é do River, fica entre uma das principais avenidas da cidade e da general paz, que é uma rodovia que contorna a cidade.
Do boca ja fica no meio de cidade... e do lado do porto, que quando passei quando criança fedia um absurdo...
Quando fui, o caminito era um lixo tremendo, nossa... mas minha tia comentava que arrumaram tudo la, ta desconhecido, ta realmente feito como ponto turistico atualmente.

more_horiz
Nanaki escreveu:

Ali onde eu estava a torcida do Boca fica em pé, e até dá pra fazer uma avalanche, mas na arquibancada é tenso. Realmente o jogador adversário deve sentir muita pressão ali.

Sempre quis conhecer este estádio... Dscn2542w

Última edição por Forest Law em Seg 15 Abr 2013, 14:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nanaki escreveu:

Avalanche se faz da "geral", nao da arquibancada, "avalanche" era uma caracteristica da torcida do boca antigamente, nao na verdade caracteristica do futebol argentino, nao pensem que o gremio inventou algo, mas como modernizaram os estadios, acabou isso... so do racing continua com essas coisas.
Mas do boca se vc for ver videos ate meados da decada de 90, faziam isso direto.

more_horiz
Forest Law escreveu:

O acesso do estadio do river é muuuuuuuuuito facil, se tem um estadio com acesso facil tanto de trem, onibus, carro e ate bicicleta, esse é do River, fica entre uma das principais avenidas da cidade e da general paz, que é uma rodovia que contorna a cidade.
Do boca ja fica no meio de cidade... e do lado do porto, que quando passei quando criança fedia um absurdo...
Quando fui, o caminito era um lixo tremendo, nossa... mas minha tia comentava que arrumaram tudo la, ta desconhecido, ta realmente feito como ponto turistico atualmente.

Eu gostei do Caminito, realmente está bem turístico, centenas de pessoas lá de várias partes do mundo.

more_horiz
boa..., estadio historico nas americas e principalmente na argentina...

para quem curte futebol, seria o mesmo que ir em barcelona e nao conhecer o camp nou....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder