RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

boston ta bombando [+eua] [+mortes]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
bruno79
Sakury
Ricardo
Guitto
D.O.G.S
Nanaki
Ryo_Hazuki
Sudit S2 TaeYeon
Kaneda
Putz Grila!
Dopefish
Antonio Neto
16 participantes

descriptionboston ta bombando [+eua] [+mortes] - Página 2 EmptyRe: boston ta bombando [+eua] [+mortes]

more_horiz
Só aqui um assunto sério vira piada, torind

descriptionboston ta bombando [+eua] [+mortes] - Página 2 EmptyRe: boston ta bombando [+eua] [+mortes]

more_horiz
Eu estou revoltado com esse atentado, particularmente por se tratar de uma maratona. Eu trabalho diretamente com organização de maratonas e corridas curtas, mais precisamente com cronometragem dos atletas. Presencio a cada evento a alegria de todos, da largada até a linha de chegada, uma celebração a saúde. Deficientes visuais e cadeirantes participam dessas corridas, um atentado terrorista em um evento desses é de uma covardia sem fim, nada justifica essa insanidade.

more_horiz
ngm assumiu a parada ainda?

chuto bin laden

more_horiz
Foi eu galera.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Foi eu galera.

logo henrico será pego pela cia

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Foi eu galera.

logo henrico será pego pela cia

com força ou só de leve?

more_horiz
ja peguei o henrico

chupa cia

more_horiz
bruno79 escreveu:
Eu estou revoltado com esse atentado, particularmente por se tratar de uma maratona. Eu trabalho diretamente com organização de maratonas e corridas curtas, mais precisamente com cronometragem dos atletas. Presencio a cada evento a alegria de todos, da largada até a linha de chegada, uma celebração a saúde. Deficientes visuais e cadeirantes participam dessas corridas, um atentado terrorista em um evento desses é de uma covardia sem fim, nada justifica essa insanidade.

triste, mas esses caras nao escolhem onde e quando atacar, escolhem quantas pessoas vao se ferir ou morrer para impactar cada vez mais....

nao sei se foi ataque terrorista mesmo ou nao, se foi coisa interna, mas uma coisa tenho certeza...., nao foi acidente....

Imperfect

more_horiz
Posso ser muito sincero?

Sinto muito pelo acontecimento, muito mesmo.

Mas me surpreende o drama qu os americanos fazem em cima disso. E o pior, o drama qu a Globo coloca a mais na tragédia.

Bombas e mais bombas explodem no Oriente Médio, ninguém fala nada, só se noticia como se fosse algo simples.

E quando explode algo no EUA, aí vira o maior caso; "Oh, atacaram a AMEEEEEEEEEEEEEEEERICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!".

Só falta aparecer o Capitão América chorando na TV.

E o pior é a cobertura da globo, fica passando o mesmo vídeo no jornal inteiro, e sempre, mas sempre tem que incluir a porra de um brasileiro no meio, de que os brasileiros sempre estão na AMEEEEEEEEEEERIICAAAAAAAAAAAAA!

Quer saber? Que se fodam todos.

more_horiz
Posso ser muito sincero?

Mas me surpreende o drama qu os americanos fazem em cima disso.

Olha, eu entendo seu ponto, juro que entendo. Mas se eu fosse americano também estaria muito abalado, do mesmo jeito que ficaria abalado se acontecesse algum atentado terrorista por aqui. Mas, como todo evento desagradavel como esse, vai ficar uns dias ai na mídia e dando toda a cobertura, como foi o incêncio na Kiss, por exemplo.

Mas a Globo (e não somente ela, óbvio) é bem dramática e explora um assunto a exaustão. Por isso odeio jornalistas :;bigode;:

Última edição por Dopefish em Ter 16 Abr 2013, 10:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
normal imprensa e midia fazer isso

dá ibope, ou seja, da dinheiro.

more_horiz
exato meu caro henrico...., e acho que todos concordam que os usa estao colhendo o que plantaram com suas guerras no oriente medio e afeganistao..., e com esse papo da coreia do norte e tudo mais...

masssssssssssssssss..., isso não é motivo para pessoas inocentes paguem por erros politicos ou estrategicos de um país megalomaniaco....., para mim, tanto o que aconteceu na kiss e essa treta nos usa sao tenso pacas, cada uma na sua proporçao..., nao vou defender ninguem, mas não dá pra ficar indiferente com gente perdendo perna e braço por causa de uma causa que de repente ela nem sabe que existe....

sao sempre os inocentes que pagam o preço dos poderosos....

e outra, como disseram, isso dá ibope, audiencia, ou seja, qualquer peido que aparecer de lá vai no fantastico...

fora a materia que vai ter completa no proximo domingo no fantastico, tbm na record, na band, pois todos vao querer um pouco de audiencia...

Imperfect

more_horiz
Posso ser muito sincero?

Mas me surpreende o drama qu os americanos fazem em cima disso. E o pior, o drama qu a Globo coloca a mais na tragédia.

Bombas e mais bombas explodem no Oriente Médio, ninguém fala nada, só se noticia como se fosse algo simples.

E quando explode algo no EUA, aí vira o maior caso; "Oh, atacaram a AMEEEEEEEEEEEEEEEERICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!".

Só falta aparecer o Capitão América chorando na TV.

E o pior é a cobertura da globo, fica passando o mesmo vídeo no jornal inteiro, e sempre, mas sempre tem que incluir a porra de um brasileiro no meio, de que os brasileiros sempre estão na AMEEEEEEEEEEERIICAAAAAAAAAAAAA!

Quer saber? Que se fodam todos.

eu amo esse cara pqp

more_horiz
Enquanto falamos niggas morrem por causa de minas terrestres colocadas pelos homens civilizados.... entao foda se.

more_horiz
o que acho estranho, pelo que falaram, nao sei se ta certo... que a bomba explodiu no fim da maratona, quer dizer, quando ja tava se completando 4 horas de prova...
terrorista querem chamar a atencao, nao é a toa que apos um atentado um grupo se declara autor (tirando o de 11 de setembro que nem sei se o bin laden alguma vez admitiu a autoria)

pq vao explodir no final de 4 horas de prova, quando havia menos pessoas e nao havia transmissao, ao invez de explodir na chegada quando estava todo mundo e as cameras de tv transmitindo os vencedores?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder