Só aqui um assunto sério vira piada, torind
Henrico D. Santo escreveu:Foi eu galera.
Putz Grila! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Foi eu galera.
logo henrico será pego pela cia
bruno79 escreveu:Eu estou revoltado com esse atentado, particularmente por se tratar de uma maratona. Eu trabalho diretamente com organização de maratonas e corridas curtas, mais precisamente com cronometragem dos atletas. Presencio a cada evento a alegria de todos, da largada até a linha de chegada, uma celebração a saúde. Deficientes visuais e cadeirantes participam dessas corridas, um atentado terrorista em um evento desses é de uma covardia sem fim, nada justifica essa insanidade.
Henrico D. Santo escreveu:Posso ser muito sincero?
Sinto muito pelo acontecimento, muito mesmo.
Mas me surpreende o drama qu os americanos fazem em cima disso.
Henrico D. Santo escreveu:Posso ser muito sincero?
Sinto muito pelo acontecimento, muito mesmo.
Mas me surpreende o drama qu os americanos fazem em cima disso. E o pior, o drama qu a Globo coloca a mais na tragédia.
Bombas e mais bombas explodem no Oriente Médio, ninguém fala nada, só se noticia como se fosse algo simples.
E quando explode algo no EUA, aí vira o maior caso; "Oh, atacaram a AMEEEEEEEEEEEEEEEERICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!".
Só falta aparecer o Capitão América chorando na TV.
E o pior é a cobertura da globo, fica passando o mesmo vídeo no jornal inteiro, e sempre, mas sempre tem que incluir a porra de um brasileiro no meio, de que os brasileiros sempre estão na AMEEEEEEEEEEERIICAAAAAAAAAAAAA!
Quer saber? Que se fodam todos.