RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

18 fatos que não jogadores jamais entenderão

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
ianyam
Guitto
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Nanaki
Ryo_Hazuki
Sudit S2 TaeYeon
D.O.G.S
Imperfect
Antonio Neto
Dopefish
DJANGO
16 participantes

description18 fatos que não jogadores jamais entenderão Empty18 fatos que não jogadores jamais entenderão

more_horiz
http://www.gamegen.com.br/destaques/18-fatos-que-nao-jogadores-jamais-entenderao/

description18 fatos que não jogadores jamais entenderão EmptyRe: 18 fatos que não jogadores jamais entenderão

more_horiz
cliquei no link e abriu uma página da internet

postando do meu computador

description18 fatos que não jogadores jamais entenderão EmptyRe: 18 fatos que não jogadores jamais entenderão

more_horiz
nao cliquei, e nao abriu nada

postando por flood

description18 fatos que não jogadores jamais entenderão EmptyRe: 18 fatos que não jogadores jamais entenderão

more_horiz
fraca a materia, mas eu nao precisei deixar meu ps1 de ponta cabeça, e sim colocar uma fita encima do jogo e isso fodeu um monte de cd de jogo que eu tinha... :roleiDrir:

Imperfect

description18 fatos que não jogadores jamais entenderão EmptyRe: 18 fatos que não jogadores jamais entenderão

more_horiz
Listas...
Jornalistas de games wannabe...
Fuck yourself.

Rindo

description18 fatos que não jogadores jamais entenderão EmptyRe: 18 fatos que não jogadores jamais entenderão

more_horiz
nossa, nao sei pq pensava que se referia a jogadores de futebol...

agora que cliquei no link (nao cliquei antes pelos avisos dos usuarios acima) vi que era sobre games...



e que lista ruim...

description18 fatos que não jogadores jamais entenderão EmptyRe: 18 fatos que não jogadores jamais entenderão

more_horiz
Não cliquei no link acima, esperando por mais resoluções dos colegas de fórum.

description18 fatos que não jogadores jamais entenderão EmptyRe: 18 fatos que não jogadores jamais entenderão

more_horiz
o fato de enrolar toalha em um x360 seria para causar 3rl e trocar o antigo por um slim na garantia ?

que safadeza

description18 fatos que não jogadores jamais entenderão EmptyRe: 18 fatos que não jogadores jamais entenderão

more_horiz
é legal... eu gostei

description18 fatos que não jogadores jamais entenderão EmptyRe: 18 fatos que não jogadores jamais entenderão

more_horiz
cachorron escreveu:
Listas...
Jornalistas de games wannabe...
Fuck yourself.

Rindo


calma é só uma listinha pra dar risada

description18 fatos que não jogadores jamais entenderão EmptyRe: 18 fatos que não jogadores jamais entenderão

more_horiz
Pra que enrolar uma toalha no x360??? No mais,

01. Que da mesma forma que FIFA não te ensina a jogar bola, Call of Duty não te ensina a usar uma arma

18 fatos que não jogadores jamais entenderão Codjpg-daa7bb_640w


Chupa Recopia!

description18 fatos que não jogadores jamais entenderão EmptyRe: 18 fatos que não jogadores jamais entenderão

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pra que enrolar uma toalha no x360??? No mais,

01. Que da mesma forma que FIFA não te ensina a jogar bola, Call of Duty não te ensina a usar uma arma

18 fatos que não jogadores jamais entenderão Codjpg-daa7bb_640w


Chupa Recopia!

description18 fatos que não jogadores jamais entenderão EmptyRe: 18 fatos que não jogadores jamais entenderão

more_horiz
Algumas coisas ficaram forçadas, mas gostei da matéria. Só não entendi o porque a frase da princesa é tão filosófica assim. Ela parece mais indicativa que filosófica XD

description18 fatos que não jogadores jamais entenderão EmptyRe: 18 fatos que não jogadores jamais entenderão

more_horiz
futebol precisa ter habilidade e condiçao fisica para jogar
usar um rifle de assalto semi automatico, ate um macaco usa...

description18 fatos que não jogadores jamais entenderão EmptyRe: 18 fatos que não jogadores jamais entenderão

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
futebol precisa ter habilidade e condiçao fisica para jogar
usar um rifle de assalto semi automatico, ate um macaco usa...


Correr com uma bola no pé e chuta-lá também... Só que de conseguir atirar a ser campeão mundial de tiro é um caminho longo....

description18 fatos que não jogadores jamais entenderão EmptyRe: 18 fatos que não jogadores jamais entenderão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder