RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFatos bizarros da nossa vida  EmptyFatos bizarros da nossa vida

more_horiz
Pessoal, neste último sábado, minha cunhada (irmã da minha esposa) casou e nós fomos padrinhos. Até aí beleza, o casamento foi muito bacana, a festa foi rox, etc. Mas adivinha quem eu encontro na festa? Sim, minha ex namorada, com quem eu namorei 5 anos e meio, estava lá. awesome

Eu não entendi porra nenhuma, aí depois perguntei para o noivo (o marido da minha cunhada) se ele era parente da Daniela (o nome da minha ex). Aí ele me disse, "não, ela casou com o meu primo". :fui:

Ou seja, a mina que eu namorava antes de conhecer minha esposa, acabou se casando com o primo do marido da minha cunhada. Já faziam 7 anos que eu não a via mais, desde que terminei com ela.

Imagino a cara de wtf dela quando eu entrei na igreja de padrinho com a minha esposa, e logo atrás, os meus pais, que também foram padrinhos.

O mundo não é pequeno, é um ovo.

descriptionFatos bizarros da nossa vida  EmptyRe: Fatos bizarros da nossa vida

more_horiz
Rindo que horror...

descriptionFatos bizarros da nossa vida  EmptyRe: Fatos bizarros da nossa vida

more_horiz
fodeu

corra para as colinas

descriptionFatos bizarros da nossa vida  EmptyRe: Fatos bizarros da nossa vida

more_horiz
Assombrações me perseguem. :fui: Fatos bizarros da nossa vida  239753

descriptionFatos bizarros da nossa vida  EmptyRe: Fatos bizarros da nossa vida

more_horiz
O mundo é um orkutzinho

descriptionFatos bizarros da nossa vida  EmptyRe: Fatos bizarros da nossa vida

more_horiz
Eu vi as fotos... vc estava lindo ....

descriptionFatos bizarros da nossa vida  EmptyRe: Fatos bizarros da nossa vida

more_horiz
o mundo é realmente pequeno mesmo... Rindo

ja encontrei no trem vindo pra casa amiga de faculdade que nao via a mais de 10 anos e ela me reconheceu ainda por cima... Rindo

por isso eu sempre falo, por maior que seja o mundo, as pessoas sempre se reencontram nesse mundão maluco...

Imperfect

descriptionFatos bizarros da nossa vida  EmptyRe: Fatos bizarros da nossa vida

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder