RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Putz Grila!
Sakury
Gabriela Martinelly
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Reznov
Sudit S2 TaeYeon
Alohawell Ltda
Dopefish
Imperfect
Antonio Neto
15 participantes

descriptionWTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 2 EmptyRe: WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
a galera tem que separar quadrinhos do cinema...., senao todo filme será uma bosta... ehehehheheheheheh

Imperfect


Mas vai falar isso para nerds... Um amigo meu por exemplo, ele é fanzaço de Samurai X, ai eu fui mostrar o filme para ele e a primeira coisa que eu disse foi "não compara com o manga/anime", quando acabou o filme ele começou a criticar e porque??? ELE FOI COMPARAR COM A HISTÓRIA DO MANGA...


Um dia mandei um cara se foder aqui pq eu disse que curti o punisher em war zone. Ele disse: Cara, não acredito que você disse isso. Eu respondi: Va se foder!

Acabou a treta.... hauehauehauehaueh

descriptionWTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 2 EmptyRe: WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco

more_horiz
Reznov escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
a galera tem que separar quadrinhos do cinema...., senao todo filme será uma bosta... ehehehheheheheheh

Imperfect


Mas vai falar isso para nerds... Um amigo meu por exemplo, ele é fanzaço de Samurai X, ai eu fui mostrar o filme para ele e a primeira coisa que eu disse foi "não compara com o manga/anime", quando acabou o filme ele começou a criticar e porque??? ELE FOI COMPARAR COM A HISTÓRIA DO MANGA...


Um dia mandei um cara se foder aqui pq eu disse que curti o punisher em war zone. Ele disse: Cara, não acredito que você disse isso. Eu respondi: Va se foder!

Acabou a treta.... hauehauehauehaueh

exatamente...

passou o tempo de ficar comparando se esta adaptação está fiel aos quadrinhos/games/livros, ele se BASEAM na historia, nao quer dizer que vão fazer exatamente aquilo...

vide a dark phoenix no terceiro filme dos x-men, todo mundo esperando um passaro de fogo como nos gibis e ela parecia mais um zumbi que sugava a vida de todos.... Face palm

então, parei com isso e so vejo o filme e avalio se é bom ou não, de resto, é perda de tempo...

Imperfect

descriptionWTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 2 EmptyRe: WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco

more_horiz
aprendam com o dope crianças

menos papo e mais ibageis

descriptionWTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 2 EmptyRe: WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco

more_horiz
Reznov escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
pronto daqui pra frente é só pra postar fotos da emma stone ok


WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 2 Full-11-3cc8c64dbfWTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 2 Pedra6



:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionWTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 2 EmptyRe: WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco

more_horiz
O primeiro eu achei uma merda, nem vou ver esse aí... os anteriores com o Tobey Maguire eram bem melhores.

descriptionWTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 2 EmptyRe: WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco

more_horiz
eu assisti apenas os 10 primeiros minutos do 1o, havia os 10 minutos iniciais gratis na psn quando lancou o filme
e nao estava entendendo... o filme começa como se fosse um trailer, ainda a parte estupida de salvar a criança... um filme que começa com esse tipo de cliche ja nao começa bem...

descriptionWTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 2 EmptyRe: WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
eu assisti apenas os 10 primeiros minutos do 1o, havia os 10 minutos iniciais gratis na psn quando lancou o filme
e nao estava entendendo... o filme começa como se fosse um trailer, ainda a parte estupida de salvar a criança... um filme que começa com esse tipo de cliche ja nao começa bem...


Eu achei que ficou muito infantil. Não que os anteriores fossem adultos, mas nessa nova versão ficou para crianças de 10 anos.

Trilogia Batman do Chris Nolan >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer Spider Man

descriptionWTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 2 EmptyRe: WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco

more_horiz
spider man 2 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> the dark knight

e digo mesmo rimkuk

descriptionWTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 2 EmptyRe: WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco

more_horiz
é a cota

descriptionWTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 2 EmptyRe: WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco

more_horiz
tenho o primeiro e n vi até hj :Loloriginal:

descriptionWTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 2 EmptyRe: WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco

more_horiz
Não achei o reboot ruim, mas muito murcho. Meio sem graça.

Sem hype pra esse segundo filme.

descriptionWTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 2 EmptyRe: WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
@aloha

legal, transformar um personagem branco em negro é massa, tipo o kingpin no daredevil

mas pegar um negro que nem vai fazer diferença se é negro ou nao parece meio hipocrisia, tipo, OLHA COMO A GENTE VALORIZA OS NEGROS e vai lá pinta o django de azul.


ainda não vi esse django unchained por causa disso, até desanima django preto

descriptionWTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 2 EmptyRe: WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco

more_horiz
mas tem o franco neto la, vc vai ter orgamos na cena

descriptionWTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 2 EmptyRe: WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco

more_horiz
O primeiro foi foda.... galera fica de mimimi sem ter assistido é foda.
Extremamente melhor que a trilogia antiga.

Com certeza vou ver essa continuação.

Also, Emma Stone suprema!!!

descriptionWTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 2 EmptyRe: WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco

more_horiz
Imperfect escreveu:
é..., eu tbm vi, mas se lembrar que no universo ultimate o peter parker ja morreu e é um garoto negro que veste a roupa agora nao seria de estranhar....

a galera tem que separar quadrinhos do cinema...., senao todo filme será uma bosta... ehehehheheheheheh

vide que no x-men - dias do futuro passado mostraram o fera, sendo que na saga original ele nem sequer é mencionado pq ja tinha morrido a muito tempo...

Imperfect


Exato.... HQ's e Cinema são diferentes.... e ainda bem, espero que nunca tentem passar a HQ igual para os cinemas, seria uma merda.
Tem que mudar mesmo.... choro dos fãs é livre.

descriptionWTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 2 EmptyRe: WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder