RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Putz Grila!
Sakury
Gabriela Martinelly
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Reznov
Sudit S2 TaeYeon
Alohawell Ltda
Dopefish
Imperfect
Antonio Neto
15 participantes

descriptionWTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 3 EmptyRe: WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco

more_horiz
Alohawell escreveu:
WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 3 Nick-Fury

WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 3 Samuel-l-jackson-nick-fury


Manja:

WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRz4aiREsuc2pb2UiPwDU7Ik-Vy-1LFAhzYEm-uEFbR91yi0y1jhQ

Also, Nick Fury Ultimate >>>>>>>> Nick Fury Branco Merda

Also 2, Universo Ultimeta >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Clássico

descriptionWTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 3 EmptyRe: WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco

more_horiz
Imperfect escreveu:
Reznov escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
a galera tem que separar quadrinhos do cinema...., senao todo filme será uma bosta... ehehehheheheheheh

Imperfect


Mas vai falar isso para nerds... Um amigo meu por exemplo, ele é fanzaço de Samurai X, ai eu fui mostrar o filme para ele e a primeira coisa que eu disse foi "não compara com o manga/anime", quando acabou o filme ele começou a criticar e porque??? ELE FOI COMPARAR COM A HISTÓRIA DO MANGA...


Um dia mandei um cara se foder aqui pq eu disse que curti o punisher em war zone. Ele disse: Cara, não acredito que você disse isso. Eu respondi: Va se foder!

Acabou a treta.... hauehauehauehaueh

exatamente...

passou o tempo de ficar comparando se esta adaptação está fiel aos quadrinhos/games/livros, ele se BASEAM na historia, nao quer dizer que vão fazer exatamente aquilo...

vide a dark phoenix no terceiro filme dos x-men, todo mundo esperando um passaro de fogo como nos gibis e ela parecia mais um zumbi que sugava a vida de todos.... Face palm

então, parei com isso e so vejo o filme e avalio se é bom ou não, de resto, é perda de tempo...

Imperfect


Assim, acho que os filmes tem que ter algo que bata ainda com as HQ's.... a Dark Phoenix do filme, ou o Dente de Sabres irmão do Wolverine foi tenso.
Mas não ligo de ter liberdade.... mesmo pq, AS HQ'S SE CONTRADIZEM O TEMPO TODO!
Homem aranha já matou a Gwen Stacy, depois ela já tava morta e não foi ele..... isso que nem vou falar dos Clones....
Cada roteirista faz oq quer nas HQ's..... pq só criticam isso nos filmes? É impossivel os filmes seguirem a risca as HQ's pq nem elas fazem isso, caralho!

E a galera tem que entender que existem coisas que funcionam na Literatura e não funcionam no cinema.... siso serve para a adaptação de tudo, HQ's, Livros, Jogos...

descriptionWTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 3 EmptyRe: WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco

more_horiz
Forest Law escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
eu assisti apenas os 10 primeiros minutos do 1o, havia os 10 minutos iniciais gratis na psn quando lancou o filme
e nao estava entendendo... o filme começa como se fosse um trailer, ainda a parte estupida de salvar a criança... um filme que começa com esse tipo de cliche ja nao começa bem...


Eu achei que ficou muito infantil. Não que os anteriores fossem adultos, mas nessa nova versão ficou para crianças de 10 anos.

Trilogia Batman do Chris Nolan >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer Spider Man


Mas o Aranha sempre foi um Herói brncalhão.... inclusive, isso fez falta na trilogia antiga....

descriptionWTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 3 EmptyRe: WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco

more_horiz
DJANGO escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
@aloha

legal, transformar um personagem branco em negro é massa, tipo o kingpin no daredevil

mas pegar um negro que nem vai fazer diferença se é negro ou nao parece meio hipocrisia, tipo, OLHA COMO A GENTE VALORIZA OS NEGROS e vai lá pinta o django de azul.


ainda não vi esse django unchained por causa disso, até desanima django preto



Meu Deus...

descriptionWTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 3 EmptyRe: WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco

more_horiz
eu ja critiquei mto os filmes da fox no quesito continuidade (e fidelidade)

vc ve wolverine origins e o xavier ta careca andando, dai no first class ele fica paraplegico com cabelo...

é assim, pegam qquer diretor e qquer roteirista pra cada filme, cada um faz o que quer, e dá nisso. nao existe padrão.

acho que esse papo de "filme é filme e hq é hq" tem que ter um limite sim.

descriptionWTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 3 EmptyRe: WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco

more_horiz
isso de falta de padrao é foda...

nas HQs nem espero nada, cada ediçao tem um roteirista diferente, um desenhista diferente que faz do proprio jeito atropelando tudo que foi deixado pelo time da ediçao anterior... mas filmes sao limitados, lança 1 a cada 2, 3 anos, da para construir uma base mais solida.

descriptionWTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 3 EmptyRe: WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco

more_horiz
Por isso acho que oq a Marvel ta fazendo agora no cinema perfeito.... é fiel a HQ onde deve ser, inventam onde precisa... e as paradas casam bem.

HQ eu gosto de acompanhar sagas em particular, comprando encadernados e tal, e imaginando cada saga como algo fechado... ficar comprando mensal o tempo todo acho coisa de louco, vc tem que ler uma caralhada de merda até aparecer algo minimamente bacana. prefiro separar e pegar só a parte boa 9que tem muita).

descriptionWTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 3 EmptyRe: WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco

more_horiz
Tobey Erterno!

descriptionWTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco - Página 3 EmptyRe: WTF NEWS - em novo spiderman, ator negro faz versão azul de personagem branco

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder