RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Detonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Sudit S2 TaeYeon
Henrico D. Santo
Nanaki
Ritinha Ratinha
8 participantes

descriptionDetonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado] EmptyDetonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado]

more_horiz
O detonado a seguir foi publicado na revista Super GamePower nº59

Spoiler :


itens e macetes aqui -> http://www.retrogamesbrasil.com/t21376-dicas-zelda-oot-n64-itens

Última edição por Ritinha Ratinha em Ter 16 Abr 2013, 20:36, editado 1 vez(es)

descriptionDetonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado] EmptyRe: Detonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado]

more_horiz
massa o detonado, pena que não fala como pegar todos os hearts e as gold skulltulas

descriptionDetonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado] EmptyRe: Detonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado]

more_horiz
Nanaki escreveu:
massa o detonado, pena que não fala como pegar todos os hearts e as gold skulltulas



rs.. o detona meu é completo pô ...rs...

os itens e afins: http://www.retrogamesbrasil.com/t21376-dicas-zelda-oot-n64-itens

descriptionDetonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado] EmptyRe: Detonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Nanaki escreveu:
massa o detonado, pena que não fala como pegar todos os hearts e as gold skulltulas



rs.. o detona meu é completo pô ...rs...

os itens e afins: http://www.retrogamesbrasil.com/t21376-dicas-zelda-oot-n64-itens


postei antes de você postar o outro rita !! foi mal :tudobem:

descriptionDetonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado] EmptyRe: Detonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado]

more_horiz
Nossa, que gostoso ver essas scans!

E eu fechei Ocarina com ajuda de detonado, tenso demais.

descriptionDetonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado] EmptyRe: Detonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado]

more_horiz
Foda desses detonados da SGP é que eram pobres demais.

descriptionDetonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado] EmptyRe: Detonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Foda desses detonados da SGP é que eram pobres demais.



Eu rio de lembrar as materias de analise de jogos dessa revista...
Eram basicamente assim:

Começavam com um blog, tipo "Acabo de chegar de um fim de semana de muito sol e praia, meu bronzeado esta perfeito e os meninos (o japa, o negao e o carecao) so me elogiando. Foi muito show a praia e as festas, vcs nem imaginam, "carecao" (eu nao lembro o nome dos personagens, por isso os adjetivos) ate largou o joystic no qual estava jogando a ultima versao de King of Fighters para me passar protetor solar, foi algo muito sensual mas com ele so temos amizade, eu to solteira em busca de um amor de verdade, que pode estar em qualquer lugar do Brasil, ate lendo esta revista neste momento :foto: . Mas voltando a praia... nossa, foi show demais, bebi muito suco natural, obvio, muito açai diet, fiz muita aerobica enquanto o sol nascia no horizonte, ate joguei futvolley!!! Vcs deviam estar la tbm, foi um sonho!!!
Hmm... sobre o jogo que deveria avaliar nesta pagina?? Muito bom jogo, recomendo a todos!
Beijos!"

As materias dessa revista era basicamente um blog ficticio de personagens ficticio, e quando sobrava espaço, falavam do jogo em questao...

E o pior era as dicas, eram do tipo "nessa seta a direita, vire a direita" (!!!!!!) :chair:
E a analise, quando sobrava espaço no blog, era sempre dos 5 minutos iniciais do jogo, e as dicas tbm dos 5 minutos iniciais do jogo.

descriptionDetonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado] EmptyRe: Detonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado]

more_horiz
Bem isso mesmo Sudit, ou quando tinha algo sobre o game, era algo muito pobre.

TEle começa com um báscio estúpido, analisa no razo e fecha de forma estúpida, tipo assim: "Em Sonci Adventures nosso amigo ouriço azul volta em uam aventura da pesada! Agora Robotnick quer resgatas as esmeraldas do caos para reviver o monstro Caos. A conversão em 3D ficou legal, os gráficos estão animais e as músicas bem supimpas! Os controles estão bem legais. Vale a penas conferir."


E era isso.

Não aprofundava nos detalhes, nada, era um review pobre e escroto.

descriptionDetonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado] EmptyRe: Detonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado]

more_horiz
Eu gostava daquela gamers pq tinha analises bem mais detalhadas e comentarios engraçados, diferente da SGP que era "robotico", eles ficaram tao, mas tao dependente daquela loira ficticia, que deixaram os games em 5o plano...

Pior que dizem que o Pancheri trabalhava la.... Face palm ai tudo faz sentido.

Falando nele, hoje sonhei com ele e ele tinha um filho ilegitimo no ceara...

descriptionDetonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado] EmptyRe: Detonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Eu gostava daquela gamers pq tinha analises bem mais detalhadas e comentarios engraçados, diferente da SGP que era "robotico", eles ficaram tao, mas tao dependente daquela loira ficticia, que deixaram os games em 5o plano...
Pior que dizem que o Pancheri trabalhava la.... Face palm ai tudo faz sentido.
Falando nele, hoje sonhei com ele e ele tinha um filho ilegitimo no ceara...


pancha só tava la no comecinho da sgp, saiu logo depois do matthew shirts acho

tem o nome dele na revista

descriptionDetonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado] EmptyRe: Detonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Eu gostava daquela gamers pq tinha analises bem mais detalhadas e comentarios engraçados, diferente da SGP que era "robotico", eles ficaram tao, mas tao dependente daquela loira ficticia, que deixaram os games em 5o plano...
Pior que dizem que o Pancheri trabalhava la.... Face palm ai tudo faz sentido.
Falando nele, hoje sonhei com ele e ele tinha um filho ilegitimo no ceara...


pancha só tava la no comecinho da sgp, saiu logo depois do matthew shirts acho

tem o nome dele na revista


Será? Mas esse Matthew Shirts sempre esteve na revista, não era ele o gringo qu inspirou no personagem O Chefe?

descriptionDetonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado] EmptyRe: Detonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado]

more_horiz
"O Chefe" era o Steam rimkuk

descriptionDetonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado] EmptyRe: Detonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado]

more_horiz
salvo engano, o matthew shirts trampava na supergame, e inspirou o CHEFE.

como já foi dito várias vezes, não havia vinculação entre os personagens e os jornalistas. entao na verdade um escrevia uma matéria sobre qquer coisa, e era coisa da revista de separar os estilos por pilotos.

mas o pancha falou que o matthew ficou só no começo da revista, acho que depois da fusão ele saiu, e o pancha tb saiu de la na epoca.


"Matthew Shirts (Sul da Califórnia, 1959) é um jornalista americano formado em Ciências Sociais pela Universidade de Berkeley e em História pela Universidade de Stanford.
Matthew chegou ao Brasil em 1976 como aluno de intercâmbio na Universidade de São Paulo. No Brasil, ele tornou-se colunista do jornal O Estado de São Paulo, editou a revista Super Game Power (editora Nova Cultural) e redator-chefe da revista National Geographic Brasil.."

descriptionDetonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado] EmptyRe: Detonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado]

more_horiz
busquei por "matthew shirts"...

Detonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado] M287Ypf

nem era necessario avisar que inspirou o chefe...
ate me assustei ao ver a foto

descriptionDetonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado] EmptyRe: Detonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado]

more_horiz
Esses detonados eram uma mão na roda, pena que os games agora são tão fáceis que isso caiu no desuso...

descriptionDetonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado] EmptyRe: Detonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder