RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMOBLY: Não comprem nessa merda! EmptyMOBLY: Não comprem nessa merda!

more_horiz
comprei um suporte para cpu nesse site dia 09/03 com previsão de entrega para dia 25/03, passou da data e não chegou, entrei em contato pelo chat e mudaram para 05/04 a entrega, também não chegou, chat de novo e foi para 12/04 e adivinha? nada

ameacei no chat que iria reclamar no reclame aqui e mudaram a data para 17/04, chegou hoje até que enfim, fui trampar e quando cheguei em casa e abri o pacote veio a surpresa: uma baita rachadura bem na lateral do suporte, se forçar um poquinho ja quebra a bagaça no meio

resumo: tomei no cu, não comprem dessa merda

nem vou tentar trocar, imagina a demora? não vale a pena passar nervoso por 30 conto, mas fica ai minha revolta

descriptionMOBLY: Não comprem nessa merda! EmptyRe: MOBLY: Não comprem nessa merda!

more_horiz
mobly dlick

descriptionMOBLY: Não comprem nessa merda! EmptyRe: MOBLY: Não comprem nessa merda!

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
mobly dlick


MOBLY: Não comprem nessa merda! XiBtaOp

descriptionMOBLY: Não comprem nessa merda! EmptyRe: MOBLY: Não comprem nessa merda!

more_horiz
mas que porra é essa?

descriptionMOBLY: Não comprem nessa merda! EmptyRe: MOBLY: Não comprem nessa merda!

more_horiz
DJANGO escreveu:
comprei um suporte para cpu nesse site dia 09/03 com previsão de entrega para dia 25/03, passou da data e não chegou, entrei em contato pelo chat e mudaram para 05/04 a entrega, também não chegou, chat de novo e foi para 12/04 e adivinha? nada

ameacei no chat que iria reclamar no reclame aqui e mudaram a data para 17/04, chegou hoje até que enfim, fui trampar e quando cheguei em casa e abri o pacote veio a surpresa: uma baita rachadura bem na lateral do suporte, se forçar um poquinho ja quebra a bagaça no meio

resumo: tomei no cu, não comprem dessa merda

nem vou tentar trocar, imagina a demora? não vale a pena passar nervoso por 30 conto, mas fica ai minha revolta

MOBLY: Não comprem nessa merda! Rspjh4Q

Feels bad, man.

Que modelo de suporte é?

descriptionMOBLY: Não comprem nessa merda! EmptyRe: MOBLY: Não comprem nessa merda!

more_horiz
Coloca no Reclame aqui, igual.

descriptionMOBLY: Não comprem nessa merda! EmptyRe: MOBLY: Não comprem nessa merda!

more_horiz
Dei sorte então Shocked

Eu queria uma cama box desse site, tava com uma promoção fudida de uma king size por R$1600 de marca boa, num comprei por falta de cartão de crédito, quando arrumei o cartão a cama já tinha acabado e eu fiquei puto.

descriptionMOBLY: Não comprem nessa merda! EmptyRe: MOBLY: Não comprem nessa merda!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dei sorte então Shocked

Eu queria uma cama box desse site, tava com uma promoção fudida de uma king size por R$1600 de marca boa, num comprei por falta de cartão de crédito, quando arrumei o cartão a cama já tinha acabado e eu fiquei puto.


Então se tivesse comprado ia ficar puto em cima da cama.
























:troll:

descriptionMOBLY: Não comprem nessa merda! EmptyRe: MOBLY: Não comprem nessa merda!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder