RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Porra tive que logar aqui pra dar RAGE nessa merda.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
VRebuli
Gordola da Station
Hayt
yon
Galdius
Antonio Neto
Dopefish
Punch
12 participantes

descriptionPorra tive que logar aqui pra dar RAGE nessa merda. EmptyPorra tive que logar aqui pra dar RAGE nessa merda.

more_horiz
Caralho caras, como tem idiota apoiando e defendendo essa merda? Como pode alguém defender o mesmo lixo chinês que eles vendem há décadas, com áudio lixo, compatibilidade porca, só porque vão fazer uma carcaça nova estilo o original?

Clique aqui pra saber de que caralhos eu estou falando: http://www.tectoy.com.br/pre-venda-mega-drive-edicao-limitada/p/995040461825?utm_source=base-ll&utm_campaign=lancamento_mega&utm_medium=email-31_10

FILHOS DA PUTA! CANALHAS!
Vão tomar no cú esses manés da Tectoy. Eu sabia que a vontade de desenvolver algum relançamento de console da SEGA era quase nulo, mas não sabia que eles teriam a cara de pau de tentar arrancar R$ 400 num produto que eles vendem praticamente idênticos a no máximo 100 desde os anos 2000. Olha a diferença do console nostalgião deles pro NES Classic (clara inspiração). Abre falência nessa porra logo caralho.

Pra quem já chegar de mimimi (duvido), abre o FAQ deles então ô espertão. Vai lá lamber as bolas da tectoy depois que ler que "Jogos com chip especial não rodarão", "Componentes similares num circuito integrado", "Reprodução de som não será 100% igual o original", ô abobado.

Eu já sabia da má vontade deles de fazer qualquer esforço pra relançar um console da Sega de forma decente (tipo o Leonamcast ou o Saturn) porque na página do facebook e em entrevistas eles sempre falavam que seria difícil fabricar outros consoles por causa dos componentes diferentes que não são mais fabricados, e tinha quase certeza que era cifra para "o mega é mais fácil porque compramos clones da china, ó o trabalho de fazer novos consoles nós mesmos". Agora só confirmaram minhas suspeitas.

E como tem mané burro nesse mundão, puta que me pariu, na página do facebook só vi gente parabenizando a tectoy pela "ousadia de relançar um clássico desse porte na indústria nacional". Sim idiota, ousadia do caralho mesmo encomendar plástico novo em Shenzhen pra relançar o Mega Drive 999 com 20 super jogos na memória por 400% do preço de varejo. Palmas pra tectoy, tem mais que explorar esses burrões mesmo.

Se tu acreditava que um dia a Tectoy poderia vir a relançar jogos e consoles, nem que fosse de forma limitada, pode esquecer. Quem sabe daqui a 30 anos se algum chinês se interessar em clonar o Dreamcast poderemos ver o super Leonamcast edição especial com XENMUE 1 e 2 na memória, por 10x de 150 Lulas de novo com a força do povo. Bejos.

descriptionPorra tive que logar aqui pra dar RAGE nessa merda. EmptyRe: Porra tive que logar aqui pra dar RAGE nessa merda.

more_horiz
cliquei no link e só loguei pra dizer que

o master system da tec toy tem controle de 6 botões

http://www.tectoy.com.br/master-system-evolution-blue-com-132-jogos-na-memoria/p/995020351822

descriptionPorra tive que logar aqui pra dar RAGE nessa merda. EmptyRe: Porra tive que logar aqui pra dar RAGE nessa merda.

more_horiz
calma

more_horiz
o que é razoável esperar da tectoy?

acredito que nao é razoavel esperar que fabriquem um mega drive com os mesmos componentes originais.

esperar que o som seja igual o mega drive 1 tambem é impossivel, sendo que nem as revisoes do próprio mega drive 1 eram boas como as primeiras mesmo quando existiam as peças originais.

o que poderia ter:
- controle de 6 botoes
- saída hdmi (que pra mim é irrelevante, mas já que a galera pede...)
- algum workaround pra rodar master, 32x, svp e lock-on
- preço melhor

more_horiz
você devia ver o tópico no Assembler
apareceu um br falando bem do console
você ia adorar

more_horiz
Galdius escreveu:
você ia adorar

Pq não posta a porra do link então?

more_horiz
é mesmo?

more_horiz
TECTOY é um antro

more_horiz
yon escreveu:
Galdius escreveu:
você ia adorar

Pq não posta a porra do link então?

http://assemblergames.com/l/threads/is-tectoy-teasing-its-rumored-hdmi-sega-genesis.63900/

pronto

more_horiz
Ai meu deus, tinha que ter mesmo. Ainda bem que eu não tinha visto esse tópico antes senão eu já estaria banido no mínimo.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
calma

more_horiz
Eu imaginava que seria algo do tipo, eu só achei o preço alto, minha outra dúvida é a qualidade do plástico se será como aquele vagabundo desse Master Evolution (eu tenho um), no resto é mais ou menos o que eu esperava da Tectoy, não imaginei nada muito grande.

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
TECTOY é um antro

true

more_horiz
Tô mais calmo agora. Tectoy podia ter ido um pouquinho mais além e ter feito algo baseado em emulação, dá pra licenciar cores FPGA de emulação de Mega Drive muito bons com suporte a HDMI por preço de banana dos hackers que fazem essas coisas, ou então pegar um Raspberry PI com uma interfacezinha customizada que boota só jogo de Mega Drive, já seria bem melhor do que esses vg xingling que a tectoy vende até hoje.

more_horiz
comprei o mini nes. Isso sim é coisa boa.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder